boa raph!
logo logo ta 200 aheuaheueahhae
em rumo a transformar a escudo doce e seu char em potencias de solera, estamos juntos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa raph!
logo logo ta 200 aheuaheueahhae
em rumo a transformar a escudo doce e seu char em potencias de solera, estamos juntos![]()

Fala ae cara, seu LT é bem legal, parabéns por tudo! Vou olhar aqui sempre que der
maneiro cara, 4 de life com a net caindo nao é pra qualquer 1... to acompanhado, massa !!!
6° Atualização
Eai Pessoal Beleza?
Venho trazer boas noticias, estou me divertindo muitoo em Solera, upando de vagarzinho, fazendo task, juntando amigos, tá muito legal o mundo, e nossa pequena guild já tem 40 membros
Aconteceu bastante coisa nesses 4 dias que fiquei sem atualizar e venho hoje compartilhar com vocês
Terminei de fazer os restantes das tasks que faltavam, fiz todas as task 3x, menos a dos Gnarlhound que só tive saco pra fazer 1x
Confiram ai os avanços que tive nas tasks de![]()
![]()
![]()
Spoiler: Level
Tambem consegui uns ups de ml
Spoiler:
Nesse tempo tambem fiz algumas quests
The Thieves Guild's Quest
Comecei Rashid...
Consegui mais uma Montaria
Consegui tbm uns achievements...
Spoiler:
E com as tasks completadas consegui 22 Boss Points
E com isso encerro essa atualização,
Abrass e até mais ; )
Respostas:
@Marechal Icky Gogogogo 200, E você pegue skills 80 pra gente ir caçar junto seu noob u.u
@LordVoldemort Valeu brother, acompanha sim o/
@Tissiani Opa que bom que gosto do LT , 4 de life foi muito cagada AEHUAHEUAEU.
to quase la...falta só umas 180 horas HAUHEAEHAUE
vo te passar raph, é bom vc torcer pra eu demorar HAUEAHUuAHUEHAU
eh nois mano x3
hail escudo doce

parabéns aói, e gogo evoluir cada vez mais, esses boss points aí, vai gastar com Fleshcrawler?
7° Atualização
Eai Galera.. td beleza?
É com noticias tristes, noticias boas que trago essa Atualização
1° noticia
Eu não faço mais parte da guild Escudo Doce.Spoiler:
MAAAS isso não foi o suficiente pra me desanimar, pelo contrário estava ainda mais animado a jogar, dei join em outra guild br menos ativa e continuei...
Eu ainda tinha 22 boss points pra gastar e o boss escolhido foi o Fleshcrawler
25 Fleshcrawler's (contando os 3 da task)
Spoiler:
Agora o loot final das 3 tasks de Ancient Scarab + 25 Fleshcrawler's
Spoiler:
Muita gente me falo que era perda de tempo fazer as tasks de level 6-49 , mas foi muito proveitoso pra mim, caçei em varios lugares diferentes, caçei varias criaturas oque não tornou o up level chato.
Sei la... Acho que aproveitei bem o jogo conhecendo varios lugares, e ainda fiz 1kk+ em um sorcerer low level, pra mim tá bão de mais, muito melhor do que pegar do level 20 ao 50 caçando cyc de gfb ou coisa do tipo.
Confiram os ups que obtive durante esse tempo
Spoiler:
Alguns ups de ml
Spoiler:
Juntei uma boa quantidade de Potions vazios... 10.400
Troquei todos por lottery tickets...
Mas não consegui nenhum ticket premiado![]()
54k de waste mais meia hora pra trocar os tickets por causa da cap
Fiz a quest do "Canivete"
Terminei Rashid...
Fiz Yalahar até a missão 7
E pra encerrar alguns achievements que ficaram fora do post...
Spoiler:
E é isso galera, só tenho a agradecer quem vem acompanhando e comentando, hoje um luso-venezuelano veio me cobrar atualização no dp de Svargrond AEUHUAHHUEA.
Primeiramente Gratz por tudo, leveis, mls e claro, uma baita grana haha.
Em relação ao que houve contigo, é complicado mesmo e foi tudo por "5k", se ainda fosse algo GRANDE até teria motivos, mas por 5k é sacanagem.
Foi por causa dessas coisas que eu resolvi voltar a jogar, só que em mundo non-pvp, pvp me deixava muito estressado, principalmente quando rolava war, isso lá na já fundida Ocera haha.
Mas realmente, não pode desanimar e sim se animar como você fez, é isso ai brother!
Olá, gostaria de dizer que estou acompanhando o L.T e que estou gostando bastante, inclusive por causa de Lt's como este estou até pensando em fazer um para mim.
@Atualizações: Muito legais os teus avanços estou acompanhando desde a 3 att mais ou menos. Em relação a ultima e mais polêmica, achei muito chato o que rolou com a sua guild, creio que os referidos "Lideres" não agiram como tal. A primeira impressão que tive da guild antes dessa att é de que era um pouco mais "descontraída" digamos assim hahaha até por causa do nome.
Mas a questão é que vc soube lhe dar bem com a situação e não desanimou, é isso aí continue a sua jornada!

Até bateu um arrependimento de ter feito só os 20 task points na ED... rs
Parabéns pela paciência e loot