Primeiro: Qualquer 'Kenedy' o que? Quem é tu nesse fórum? Simplesmente nunca te vi por aqui, então baixe a bola para me chamar de "qualquer" se você nem me conhece.
Segundo: Estou procurando onde eu disse que se está em rook tem que ser bot, se você me conhecesse bem, retiraria essa frase.
Terceiro: A Gaby é tão boa pessoa assim que na hora que o barco furou ela correu logo de tudo que tinha visibilidade dela, exemplo disso foi o Flogão que ela desativou sem mais nem menos. Se ela fosse tão corretinha, porque correu? Deixava lá e dizia que ia lutar até o fim para provar que tinha sido um erro, mas o que ela fez? Se escondeu até a poeira baixar ou resolver o problema. Atitude bastante coerente pra quem não deve nada, né?
Quarto: Não tenho nada contra a Gaby ou o Rokis, mas ambos eram bots sim, a unica diferença é que o Rokis ficava afk e a Gaby ficava vendo o char dela rodando e respondia tudo.
Quinto: Eu conheço muita de rookgaard, além do que tu possa imaginar de mim.
Não sou de ficar criando mimimi por aqui, mas você pediu. Se ela fosse tão correta, teria mostrado a cara varias vezes aqui, mas vejo que veio um fanboy dela.