Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Rokis Rookgaard é o novo top Rook de Deletera

Registro
    05-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já deveria ter sido banido há muito tempo. Espero que assim continue.
    Mas, realmente, não sei o que leva alguém a colocar bot em rook... Tudo bem, em main também não, mas em Rook ainda é pior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam deletar Rook do mapa, além de hoje não ter funcionalidade nenhuma com a chegada de Dawnport, só restam mistérios que ninguém mais se dá ao trabalho de resolver. Level 100+ lá é botter.

Registro
    03-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele nem foi deletado... daqui ha 8 dias ele volta denovo que nem a gaby, a cip deleta, investiga e depois da delet permanente...

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Herom Ver Post
    Ele nem foi deletado... daqui ha 8 dias ele volta denovo que nem a gaby, a cip deleta, investiga e depois da delet permanente...
    Tomara que não, meu caro amigo. Tomara que não.

Treze Futebol Clube <3.

Banido
    Registro
    08-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara desses não tinha que ser deletado, ele tinha que aparecer level 1 em Dawnport só de filha da putação

Publicidade:

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Só me pergunto porque a Gaby Azien conseguiu o personagem dela de volta se ela é bot comprovada? Considerando que o sistema é automático, ele seria sem falhas, certo? Então se ela foi deletada com falhas e recebeu o char de volta, dá margem para outros também.
    E independente disso, não precisa de muita coisa pra provar que ela é bot também, mas enfim.
    Bot comprovada? Então por favor compartilhe às suas "provas" ou pare de excretar mentiras e difamações. ¬¬
    Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Gostei da manchete, criativa
    Também curti. kkk

Apesar de tal noticia descredibilizar o sistema automático da Cip, servirá de prova concreta para qualquer 'kenedy' que questionar a honra da Gaby e ficar nesse discursinho besta de que "se está em rook tem que ser bot"..
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Bot comprovada? Então por favor compartilhe às suas "provas" ou pare de excretar mentiras e difamações. ¬¬
    Também curti. kkk

Apesar de tal noticia descredibilizar o sistema automático da Cip, servirá de prova concreta para qualquer 'kenedy' que questionar a honra da Gaby e ficar nesse discursinho besta de que "se está em rook tem que ser bot"..
    Primeiro: Qualquer 'Kenedy' o que? Quem é tu nesse fórum? Simplesmente nunca te vi por aqui, então baixe a bola para me chamar de "qualquer" se você nem me conhece.
    Segundo: Estou procurando onde eu disse que se está em rook tem que ser bot, se você me conhecesse bem, retiraria essa frase.
    Terceiro: A Gaby é tão boa pessoa assim que na hora que o barco furou ela correu logo de tudo que tinha visibilidade dela, exemplo disso foi o Flogão que ela desativou sem mais nem menos. Se ela fosse tão corretinha, porque correu? Deixava lá e dizia que ia lutar até o fim para provar que tinha sido um erro, mas o que ela fez? Se escondeu até a poeira baixar ou resolver o problema. Atitude bastante coerente pra quem não deve nada, né?
    Quarto: Não tenho nada contra a Gaby ou o Rokis, mas ambos eram bots sim, a unica diferença é que o Rokis ficava afk e a Gaby ficava vendo o char dela rodando e respondia tudo.
    Quinto: Eu conheço muita de rookgaard, além do que tu possa imaginar de mim.

Não sou de ficar criando mimimi por aqui, mas você pediu. Se ela fosse tão correta, teria mostrado a cara varias vezes aqui, mas vejo que veio um fanboy dela.

Treze Futebol Clube <3.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, ok...

MAS E O CRISNE, Cip?

Como é que fica?

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o delete não resolve o problema no Tibia, é preciso ter um sistema eficaz anti-bot que impeça o uso no jogo, senão sempre aparecerão novos "rokis" para aproveitar-se da facilidade que a própria empresa proporciona.
    http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta mídia por causa de 1 (um) bot.

HL ou não, bot é bot.
    Se foi deletado pelo sistema da CIP-NASA-Soft então é bot.

Se acontecem erros, enganos, injustiça ... eu não sei.
    Mas como já foram deletadas milhares de contas, a CIP deveria recuperar todas as contas ou reafirmar que o sistema funciona e que não comete enganos, que se foi banido pelo sistema é BOT e ponto final.

Essa história de vai e volta só cria dúvidas em relação a honestidade da CIP com os seus clientes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. The Rookgaard Circle - Rook Race 2014 Event
    Por Darth Saldria no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2014, 13:22
  2. [Hotnews] Rokis Rookgaard é o novo top Rook
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 17
    Último Post: 12-08-2014, 07:41
  3. Rokis Rookgaard e o novo top level de Rookgaard!!
    Por heromsilva no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2014, 23:25
  4. Rokis Rookgaard alcança Crisne!!
    Por heromsilva no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 22-07-2014, 23:49

Permissões de Postagem