ai vai algumas tecnicas bobinhas... so pra mostra pq tem gemet sei la q n sabe u q n faz issu...
bom coisa q eu gosto de faze... vo aproveita o trabalho em grupo q taum fazendo ae..
![]()
bom... primeio eu ajeitei ele nu banner.. ai tirei a cor dele e colori eu msm com color balance (ctrl + b) (pra descolori aperta ctrl + u e diminui i saturation pro minimo...)
![]()
bom depois eu fiz uma sombrinha atras dele .. nem faz mto diferença mas esses detalhes, pelo menso pra mim, dexam ele mais em harmonia com o resto do banner...
pra faze essa sombra eu fiz de um jeito meiu diferente...
eu fiz uma copia da render colokei a camada em baxo da render original, ai nesse ccopia eu dexei sem cor (ja explikei la em cima ctrl + u....)
ai eu colokei em modo "diference" e colokei um poko pra cima e pra sua direita pra aparece so um poko dela( a render original cobra ela quase td ja q ela eh soh uma "sombra") ai com ela em diference eu fiz uma copia do fundo(background no caso esse meiu verde...) e colokei em modo color em cima dessa camada da sombra(mas naum em cima da render original)
ai pra acaba a sombra eu dei um motion blur nela cum angulo 0... eh a seu gosto a força do motion blur...mas n exagera mto..
ai fiko assimnotem q a diferença foi minima mas dexa mais gostoso pra vista ^^)
![]()
e ai a sombra ( sem a render original) :
![]()
ai depois eu udei a smugde tool... akela gota(clica e segura a smugde tool -a maozinha- e coloka a "gota" no lugar) -><-
eu usei o blur tool e com ela contornei uma copia da render original, mas atençao so contarna naum passa dentro dela ^^, ai essa copia ai vc poe em cima da render original e diminui um poko a opacity eu dexei em 70 % ^^ (vc tb pode dexa 100% mas nesse caso eu prefiri n dexa .. qto menos o % menos vc reparo no efeito)
ai o resultado ^^
![]()
se vc compara com a inicial assim.. n mudo mtaaa coisa mas fika melhor, mais bem acabada com efeitinhus basicos como esses
bom eh issu... axo q tah bem explikado q q coisa eh so pergunta ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

notem q a diferença foi minima mas dexa mais gostoso pra vista ^^)
<-

Responder com Citação