Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: uhm.."tecnicas".."minituto sombra + contorno"

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow uhm.."tecnicas".."minituto sombra + contorno"

ai vai algumas tecnicas bobinhas... so pra mostra pq tem gemet sei la q n sabe u q n faz issu...
    bom coisa q eu gosto de faze... vo aproveita o trabalho em grupo q taum fazendo ae..

bom... primeio eu ajeitei ele nu banner.. ai tirei a cor dele e colori eu msm com color balance (ctrl + b) (pra descolori aperta ctrl + u e diminui i saturation pro minimo...)

bom depois eu fiz uma sombrinha atras dele .. nem faz mto diferença mas esses detalhes, pelo menso pra mim, dexam ele mais em harmonia com o resto do banner...
    pra faze essa sombra eu fiz de um jeito meiu diferente...
    eu fiz uma copia da render colokei a camada em baxo da render original, ai nesse ccopia eu dexei sem cor (ja explikei la em cima ctrl + u....)
    ai eu colokei em modo "diference" e colokei um poko pra cima e pra sua direita pra aparece so um poko dela( a render original cobra ela quase td ja q ela eh soh uma "sombra") ai com ela em diference eu fiz uma copia do fundo(background no caso esse meiu verde...) e colokei em modo color em cima dessa camada da sombra(mas naum em cima da render original)
    ai pra acaba a sombra eu dei um motion blur nela cum angulo 0... eh a seu gosto a força do motion blur...mas n exagera mto..
    ai fiko assimnotem q a diferença foi minima mas dexa mais gostoso pra vista ^^)

e ai a sombra ( sem a render original) :

ai depois eu udei a smugde tool... akela gota(clica e segura a smugde tool -a maozinha- e coloka a "gota" no lugar) -> <-
    eu usei o blur tool e com ela contornei uma copia da render original, mas atençao so contarna naum passa dentro dela ^^, ai essa copia ai vc poe em cima da render original e diminui um poko a opacity eu dexei em 70 % ^^ (vc tb pode dexa 100% mas nesse caso eu prefiri n dexa .. qto menos o % menos vc reparo no efeito)
    ai o resultado ^^

se vc compara com a inicial assim.. n mudo mtaaa coisa mas fika melhor, mais bem acabada com efeitinhus basicos como esses
    bom eh issu... axo q tah bem explikado q q coisa eh so pergunta ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...tuto nunca é D+ amigow, vlw por postar ^^
    Bom para iniciantes...

Permissões de Postagem