Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Top 11 itens misteriosos que ninguém tem

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só item massa! Essas coisas instigam minha curiosidade !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom o artigo

soh pra lembrar q ainda existe uma quest q ngm sabe como acabar ela: Troll Sabotage Quest
    talvez ela tenha algum desses itens como recompensa
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bisquilao Ver Post
    Parabéns Necrotar, muito boa a matéria, mas poderia ter citado mais itens afinal existem tantos outros que fico fascinado conforme segue uma lista abaixo:

Girl's Dress

Summer Dress

Tunic

White Dress

Witchhunter's Coat

Crown

Northern Star

Hammer of Prophecy

Wand of Dimensions
    Creio que essa Wand esteja acessível, pois aparece em uma foto no face (esqueci de salvar)

Gold Nugget

Cheese Cookie .
    Citei acima os que acho mais intrigantes... mas existem tantos outros mistérios no Tibia.
    Me desanima não saber se é possível ou não obtê-los.
    Valeu cara!
    Mas então, eu não citei o White Dress e o Crown porque existem pessoas que possuem estes itens, no caso vão ficar para um próximo artigo haha

Quanto aos outros itens, eu cogitei falar sobre todos eles (com exceção do cheese cookie, que eu realmente não conhecia), mas como a informação sobre eles é escassa, achei melhor deixa-los para lá. Em especial o Witchhunter’s Coat, o Hammer of Prophecy e o Gold Nugget, que foram cortados fora do artigo já na fase final.

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Um dos melhores tópicos que fizeram nos últimos meses.

Bem que a cip poderia pegar a opinião da galera sobre as teorias que cercam esses itens, já que quando eles colocam no jogo sempre é decepcionante a maneira como obtido.
    Tem o Gold Nugget

Que dapara ver no tesouro do DL lá em yalahar, em venore, na tumba do ormuc e tem mais outros lugares que podemos ver.

Edit.
    Depois vi que já tinham postado.
    Concordo com você, se eles realmente não podem ser obtidos, a Cip deveria coloca-los no jogo e seguindo as teorias e especulações dos players. Aparentemente existem algumas pessoas que obtiveram o Gold Nugget através de um bug (não tenho certeza), pelo menos foi o que eu li por aí.

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    mto bom o artigo

soh pra lembrar q ainda existe uma quest q ngm sabe como acabar ela: Troll Sabotage Quest
    talvez ela tenha algum desses itens como recompensa
    Verdade, boa lembrança. Mas acho improvável, creio que esta quest ainda esteja incompleta e que a cip só a finalize em algum futuro update.

------------------------------------
    Obrigado a todos que postaram pessoal, fico feliz que tenham curtido

Registro
    27-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden nugget.... existem alguns na famosa locked room abaixo do depot do banco de venore.... Quanto ao nosso bom e velho "pão de queijo", bastava a CIP permitir colocar um cheese no dough do bolo (ou no de pão mesmo) e em seguida usar na cookie tray, como fazemos nos biscoitos. Simplismente é falta de imaginação e/ou vontade das cabeças duras no alto-escalão na alemanha. Realmente é um pouco triste, o objeto existe, você sabe a respeito dele pelo market e o resto fica sendo pura especulação ou mesmo segredo de portas fechadas, maio prova disso foi que algumas guildas reteram por algum tempo o segredo da Chayene key, mas com o tempo vazou.
    Na foto: Reagindo a uma Feverish em Venore. Ela que começou! XD

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troll sabotage é nova para alguns desses itens, outros eu n sei quando foram adicionados ;p

Publicidade:

Registro
    26-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueceram de mencionar a minha lenda favorita, uma tal de 'Sword of Fury'.

Au Revoir

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima matéria! porém, existe um pequeno erro no nome do Yol's Bow, está escrito Yow's Bow.
    <Editado>

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro item também misterioso é o Soul Ruby, rubi que seria colocado no Helmet of the Ancients e o deixaria com 11 de defesa e ficaria assim para sempre, sem necessidade de uso do small ruby. Sua existência é citada em um livro em Ankrahmun.
    Comentando mais sobre o assunto, só acho que a CIP perde ótimas oportunidades de atrair mais a atenção dos jogadores para o jogo em não alimentar informações sobre esses itens.

Registro
    26-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xará, tem quest no tibia que nenhum nego ainda descobriu como fazer, se a cip desse tudo de mao beijada seria facil ne???
    só axo que deveria ter alguns servs em portugues, ja que o brs sao maioria no numero de players e assim poderiam descobrir mais facilmente essas quests perdidas podendo ler conteudos em livros no nosso idioma

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada sobre a Magic Longsword?

Creio que seja um item raríssimo, e inacessível...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os misteriosos trolls
    Por Joyster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2008, 19:40
  2. Lugares Misteriosos
    Por edixventura no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 10-04-2006, 19:55
  3. Respostas: 5
    Último Post: 04-01-2005, 15:28