Senti falta de algumas, tipo Wasp e Wyvern...tá tendo raid com uma frequência alta, seria interessante ir editando à medida que fosse vendo novas raids pra ficar um negócio bonito, completo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Sei que não tem nada a ver com o assunto de novas raids mas não queria criar um tópico novo quando já tem este fixo.
Vocês sabem se a raid de Orc no farol de Thais dropa Amazom item ou só aquela que recebemos a mensagem dropa? Achei uma raid dessas hoje e só aparece UM warlord, matei e não dropou nada. =/
Última edição por gitirana; 15-09-2013 às 01:22.
"The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."
Sei que não tem nada a ver com o assunto de novas raids mas não queria criar um tópico novo quando já tem este fixo.
Vocês sabem se a raid de Orc no farol de Thais dropa Amazom item ou só aquela que recebemos a mensagem dropa? Achei uma raid dessas hoje e só aparece UM warlord, matei e não dropou nada. =/
Malz pelo tempo sem postar, to com muita coisa para atualizar no fórum, além de faculdade e coisas rl, que me impedem de fazer tudo de uma vez =/
Mas de pouco em pouco eu ainda irei atualizando.
Nome da invasão: Draptor Raid
Monstros presentes nela: Dragon, Draptor, Grandmother Foulscale
Grau de dificuldade:
Descrição: Frequentemente o número de dragões em Dragonblaze Peaks cresce em um nível assustador. Dizem que eles descem das montanhas juntamente com a mãe dragão, para tentar tomar a região. Boatos dizem que estranhos parentes dos dragões surgem no meio dela, descendentes dos dinossauros, dragões e lagartos. Dizem que se você tiver um certo item em mãos, essas criaturas ferozes podem ficar dóceis, e aceitar você como seu dono.
The dragons of the Dragonblaze Mountains have descended to Zao to protect the lizardkin!
Spoiler: Resposta
Postado originalmente por CaioXisd
Não vai mais atualizar o tópico? :\
Senti falta de algumas, tipo Wasp e Wyvern...tá tendo raid com uma frequência alta, seria interessante ir editando à medida que fosse vendo novas raids pra ficar um negócio bonito, completo.
De pouco em pouco eu vou tentando atualizar, não se preocupe =D
Postado originalmente por gitirana
Essa invasão não dropa Amazon Itens, infelizmente.
Postado originalmente por Slayer Tibianos
Creio que não só a do norte de thais mesmo
É a invasão na cidade de Thais, a do norte é nova e não dropa eles.
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Só a invasão antiga que aparece a mensagem, tem uma nova que é norte de Thais tbm que aparece meia dúzia de orc e não dropa nada kkk
Sim, muita gente confunde essa invasão nova com a antiga e vão atrás achando que ela dropa amazon item kkkk.
Publicidade:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
As raids estão ocorrendo com frequencia o que eu não gostei e reparei que antes das invasões o servidor laga para todos!
Algumas raids malucas, mais serve pra divertir!
As raids estão ocorrendo com frequencia o que eu não gostei e reparei que antes das invasões o servidor laga para todos!
Algumas raids malucas, mais serve pra divertir!
Realmente percebi isto, em cada wave da invasão da um super lag, ainda mais aquelas que aparece grande quantidade de monstros (Lizard em port hope, banshee em carlin etc).
Nome da invasão: Barbarian Raid
Monstros presentes nela: Todos os tipos de Barbarians e Ice Witches
Localização: Svargrond, ao oeste do tapete mágico e ao sudoeste do depot
Grau de dificuldade:
Descrição: Pode parecer um pouco exagerado dar 3 estrelas para esta invasão, mas não é. Hordas e mais hordas de Barbarians aparecem entre a terceira e a última mensagem, enchendo a tela de tal forma que podem matar um level 70 que esteja despreparado, sem dificuldades. Depois das duas últimas mensagens, ainda aparecem Ice Witches para complicar. Porém, a invasão ocorre em dois lugares e enquanto a parte perto do tapete mágico é insana, a invasão ao sudoeste do depot é relativamente tranquila. É uma raid interessante para se conseguir o Silver Raid Token, pois aparecem muitos monstros.
"Scouts report a barbarian army gathering near Svargrond."
"Some invaders might try to access Svargrond via the ice to the south west."
"Raiders are attacking Svargrond!"
"Raiders are attacking Svargrond!"
"The barbarians attacks on Svargrond are becoming more and more fierce!"
"The barbarians are preparing for a final assault on Svargrond. Hide or fight!"
Nome da invasão: Rat Plague
Monstros presentes nela: Rats e Cave Rats
Localização: Em praticamente todo o centro urbano de Thais, especialmente ao redor do Depot
Grau de dificuldade:
Descrição: As vezes os ratos que vivem nos esgotos de Thais, sobem até a superfície. Uma das invasões mais fáceis do jogo e uma das primeiras que foram criadas. Note que entre a primeira e a segunda wave da raid, passam-se sempre 30 minutos e 2 minutos depois da segunda, ocorre uma terceira wave com mais ratos ainda (esta última porém não é anunciada).
"00:00: Rat Plague in Thais!
00:30: Rat Plague in Thais!
00:32: Outra wave, porém não anunciada"
Publicidade: