Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 109 de 109

Tópico: The Last of Us L.T (Magera)

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

9ª Atualização

Boa noite galera!!!

Double xp da patroa acabou, creio que logo logo ela volta a att o L.T dela! Bom, vou tentar postar com frequencia e sem sumir novamente, e espero que todos que me acompanhavam voltem a acompanhar! Não fiz muuuuuuuuuita coisa durante todo o tempo que sumi, mas agora resolvi qual vai ser meu main char, então as att serão 99% focadas nele. E hoje vou postar algumas ss dele que tenho guardadas (formatei o pc... rs).

Sem mais.. vamos lá:

Achievements:

LvL Up:

Duas novas montarias... primeiramente uma que gosto muito...

E um presente que ganhei adiantado de aniversário de um amigo canadense:

Foi tenso... fugiram 52... eu contei, e a cada um que fugia... aquele cagaço de medo do item quebrar... mas acabou tudo bem.... kkkkkkkkkkk

Passado isso tudo, fui ajudar um amigo a domar o scorp... e depois de 18 fugirem:

Bom, muita coisa boa aconteceu, minha guild estava acabando aos poucos pois varios integrantes estavam se afastando (2 viraram papais, e alguns por causa de facul e talz. ) Mas ao contrário da ultima vez, eu e meu grande amigo Wil tomamos as rédeas como novos lideres e estamos bem novamente. Todos os jogadores de bem, são muito bem vindos na Blue Blood, e quem quiser vir pra magera, será uma honra!!!

Abraços a todos e até a proxima att!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até parece que ninguém mais acompanha o LT...

Bom, e ai cara, faz muito tempo já. Tô vendo que teve um grande avanço nesse tempo. Meu pc deu pau e parou de rodar algum tipo de jogo, então to até hoje sem jogar bosta nenhuma. Sai do Tibia mas estive animado pra voltar, talvez em Junho eu consiga um pc novo, daí volto pro Tibia e também pro meu LT(Que farei uma atualização amanhã que pode ser a última, caso não consiga o pc).

E parabéns pelo Scorpion King, eu sempre quis ela, mas é muito difícil, tanto pra pegar o item quanto pra pegar ela. Tu ainda conseguiu perder 52 scorpions, dai já to vendo a dificuldade D:

Tentarei continuar acompanhando. Enquanto isso vou revendo as últimas coisas que perdi, hehe.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10ª Atualização

Boa noite galera!!!

Fim de semana eu decidi ficar por conta de fazer quests que meu main char não tinha... foi ai que eu descobri que NEM BARBARIAN TEST QUEST eu tinha feito... putz que vergonha! Fiz tanta quest... que fiquei até com dor nas mãos... e cheguei a virar a noite de sexta pra sabado vidrado nisso ... kkkkkk

Uma noticia MUITO boa que eu tive essa semana, foi que a minha familia de Balera voltou a jogar... OS DEL'SOPRIS VOLTARAM!!!! E ainda mais, vieram pra magera!!! Podia ter algo mais legal?

Fiquei focado em pegar uns achievements tb pois meu Ek tinha mais pontos que meu main, o RP e eu axei inadimissivel isso...

Bom, vamos as screens!

Como eu falei.. fui a caça de uns achievements pra ganhar uns pontos....

Eu sei.. empolguei.. UAHDSUDHSADH

Bom; depois da vergonha de sequer ter barbarian test quest... eu a fiz, e fiz as 3 arenas tb:

Foi muito fácil, muito mais fácil do que eu esperava a arena 3. Beirou o ridiculo.. lol.

E ai fui fazer umas outfits que adoro:

E como não dá pra ficar sozinho... meus amigos André e Gabriel foram me dar uma mão em Mines para terminar minha ice islands quest (pra quem n tinha nem a barbarian.. terminei a ice.. aUHAUHAHUAHUA) e depois resolvemos ir domar a manta os 3. Sem blocker... puta ideia errada.. AUHAUUHAHUAUHA mas deu tudo certo, tirando q o andré qse viu o templo no ek 90 dele, e eu la nas mines qse fui pro templo tb qdo um demon e um plague resolveram me usar de bola de ping pong... aYAAHUAHAUAHUAHA

As duas novas montarias... o stampor que juntei item a item, e a manta.. que foi presente do meu amigo Andre.. vlw mano o/

Bom galera.. desculpe pelas ss's não estarem editadas bonitinhas dessa vez, mas eu estou postando do note... na prox att sai tudo normal novamente!

Spoiler: Respostas...

É isso.. até a prox!
    Última edição por Nemesis San; 26-05-2014 às 18:33.
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso hein muleke... um dia eu cato essa porrada de achievs tb kkkk gratz por tudo

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empolgado é pouco, hein? HUAHAUHAUHAUA

Nunca que vou ter tanta paciência pra pegar tanto achievement, prefiro continuar jogando normal mesmo

E parabéns pela Manta Ray, sempre quis ter uma, ai combinaria legal com meu Deepling Outfit... Quem sabe um dia. E parabéns pela Ice Island também, era no mínimo necessário fazer no teu level, né?

E atualizei meu LT, confere lá. Só devo atualizar no mês que vem, quando eu conseguir meu PC novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso hein Adriano, está pesadão hein!
    Acho que irei voltar a jogar em Julho, estou com saudades de vocês e claro, preciso pegar 150 no meu paladino.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai bro, cadê mais atts? Eu não pude voltar pois parou tudo por causa da Copa e uma das formas de conseguir meu pc parou em Junho dai só esse mês que eu consigo ele, tomara.

Mas e ai bro, tá faltando atualização! Volta ai!

Registro
    23-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que você gosta bastante de achievements, assim como eu.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae cara to voltando a jogar tbm amanha pego minha premmy denovo vamo com tudo uhuuuuuu ou mais ou menos kkkk

Tópicos Similares

1. L.T do Kina with sword (Pythera)
    Por Soap Paladin no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2013, 20:36
  2. Assassin de Kaus L.T
    Por Dc Kaus no fórum Life Threads
    Respostas: 60
    Último Post: 21-03-2013, 20:51
  3. [Ticker] Magera resetado
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 22