Daora a hunt de vocês, gogo upar o 45 logo eauheua.
E pro de cima ai gogo 80.
Acompanharei xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Daora a hunt de vocês, gogo upar o 45 logo eauheua.
E pro de cima ai gogo 80.
Acompanharei xD
teteu e gugu rushando coisas lindas rsrsrs
bora me passar pela 5ª vez cada um .o/
kamus, me apresenta essa ed gata aí kdopsakodpsa
gogo upar mais amanha kamus
e gu, bora upar agora. GELE MELEKAAA
Spoiler: Respostas
Salve salve, o LT agora tem mais um integrante, o Druid Calls, um amigo nosso lá de astera e que sempre ta nas hunts conosco, em breve ele deve postar atualização aquiEnfim, hoje cacei pouco, upei só 2 lvls mas to em busca do 45 pra poder upar decentemente logo, ta ai as ss's
Magic Level 43
Level 35
Level 36
Bônus: Minha estátua da sorte
Amanhã juro que tento pegar lvl 40 pelo menos e upo ml 44, talvez 45... E não deixem de comentar/acompanhar, nem que seja só uma mensagem pequena de apoio, valeu aí e até a proxima
Ba, essa estátua com uma mensagem de Le Bog junto só pode dar sorte.
Cuida pra não vir muita mina atrás de ti aí q tu não deve tá acostumado KODPSAPODSAKOPDSA
(agora com a risada entao dkopaskdosa)
Para de enrolar e pega 45 logo.
Queria ter blockado pra ti, mas hoje não rolou. Chuva = faltar luz, então não rola arriscar.
Gene simões
ML 80 -
em busca da minha divine plate =]
e lv 221 o// -![]()

mais e claro minha mulinha apresento sim hu3hu3 , gogo 45 gu e gogo 300 nakinhu!!!!
aproveitei fiz arena 1 e 2 ;D estava precisando do axe , axe tava caro :/
aproveitei o animo e fui cata 61,faltava poquim pra upa
e hj a tarde,fui brinca um tikim com o paladin do nak e a dlç da druid calls hu3
hunt linda ;D lucro de 10k pra cada ;] vlw galera por hj e isso, vlw ate a proxima bom resto de domingo ae !!!!
Última edição por Kamuzzs; 12-01-2014 às 17:34.
Opaaa, depois de um tempo com forum off e tals, vou dar uma att aqui mas ta faltando algumas ss's, depois procuro e posto aqui asuhdasudhua.... primeiramente postando algumas quests que fiz com o kaminhus
Agora alguns magic leveis upados...
E por fim alguns leveis (faltando do 55 ao 58)
Por enquanto é só, acho que hoje ou amanhã os noobs atualizam e gogo comentarem ai, please![]()
EDIT -> Perdi as ss's do lvl 55, 56, 57 e 58 =[ mas os proximos eu salvo direitinho e posto aqui, hoje tento pegar 60 pra poder fazer banshee com os meus noobinhos XD
Salve galerinha, Fórum novo.. cara nova e novos lv's !!
Obs: Alguns eu esqueci de tirar na hora, ainda to me acostumando com o printscreeen
E entre um level e outro, eis que o meu escudo se torna mais forte !!
E la vou eu matar o temido Zanakeph, infelizmente a jornada continua em busca da Divine Plate e da Maxilla !!
E o Loot foi razoável !!
A Jornada continua !!!
E o Loot piorando
Ufa !!! enfim atualizei, um beijo e um abraço aos lindos Koj, Calls ( que teve que mudar de nick) e Kamus, Em breve mais Zanakeph e os leveis vão sair de goroma e ir para lizard city !!
![]()
Spoiler: Resposta
Opaaa, fala galera :B depois de um tempo voltaram a comentar, entao vou fazer uma att rapidinha aqui, mais tarde acho que vou hunt com o kamus pra pegar 60 mas por enquanto é só isso
Magic Level 50
Level 59
Nestling
Bônus
Carinha do forum aqui que me parou no dp pra pedir uma ss euahueahuea valeu bro, bom saber que tem gente de astera que acompanha meu LT, valeus aí o/ abraço e até a proxima.
SaudadesQueria mais tempo pra poder jogar junto, mais ta difícil :/