Nossa 706 já. O cara não para, não enjoa, como pode!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa 706 já. O cara não para, não enjoa, como pode!
Esse tem motivação, o rush dele é insano. Só para quando precisa dormir, porque fica o resto do tempo todo upando. Tu é louco, eu nunca que conseguiria fazer isso...
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Parabéns a ele que vai buscar motivação sabe-se lá a onde!
Smoke them if u got them!

Parabéns a ele!
Vendo os registros no Pskonejott, não é nada de impossível caso o cara tenha tempo e paciência. Quatro, sete, dez, doze horas... É bastante, mas o char não tem aquele ritmo mais constante que os botters apresentam. Tem dias que ele não joga, tem dias que fica 15 minutos. Vária bastante.
Em breve ele vai partir pra deletera jto com os outros cheaters, se ele realmente nao tivesse comprado o char, ou nunca usado bot o numero de gratz no forum oficial para um advance de lv 700 iria ser imenso, agora os menos de 20 posts la foi uma piada kkk.
Li tudo e só tenho uma coisa a falar: inveja é muito feio gente, meldels o.o
Mesmo que o cara tenha usado bot, a maioria daqui não teria a capacidade e paciencia pra esperar o char upar até o 700, então já é um marco...
De qualquer maneira, Gz pra ele!!!
oOooÔh! Lord Paulistinha voltooOooOOu! hsuahsuhs(quem dera ><)
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf

Bom, primeiramente parabéns para o cara, independente do uso de bot ou shared. Há 3 pontos que gostaria de ressaltar sobre (minha opinião sobre toda essa discussão)
1º Não duvido de ninguém, porém não acredito em nada até que seja provado. Mas, sem julgamentos, como dizia a musica "eu to aqui pra aprender não pra julgar, quem pode me julgar?"
2º Supondo que essa pessoa não use bot, com certeza deve ser uma criança de 11~12 anos de idade que não tem nada para fazer! então se diverte no tibia, aprende inglês, deixa o cara pow! O mesmo caso apareceu a tempos atras no jogo online "Gunbound" onde o Ranking la era a "WORTHINESS", sim, era uma menina de 11 anos de idade que não tinha o que fazer em casa haha ficou top durante alguns anos ai até enjoar! (Ou arrumou um emprego)
3º Agora supondo que ele use bot ( o que não é novidade pra ninguém, uma vez que 30% dos players online são "robocops" haha) o mlk teria de ficar olhando para a tela do pc, porque sejamos sinceros vai.. você tem um char ranking, vai confiar em uma maquina jogando? Eu não confiaria! se fosse eu (e usasse bot) eu acamparia em frente ao pc, só desgrudaria os olhos para ir no banheiro!. Então de qualquer forma.. haja paciência!
Bem ou mal, bot ou não, o ranking é Brasileiro NOVAMENTE, o que prova que o brasil não só tem o melhor desempenho no futebol como também tem os nerds mais sedentários=]
Eu curto para caramba ver essa guerra de leveis, mas realmente chega uma hora que você não tem mais o que fazer...
Onde pessoal level 300-400-500-600 caça?
Banuta e aquele castelo dos lizard...tem outro lugar???
Cara na boa, ficar o dia todo, todos os dias, todas as semanas caçando sem parar nesses mesmos lugares não é mais diversão, é trabalho...pq vc trabalha para ser level alto, pq a diversão já foi para o saco...
Enquanto você curtir ficar matando uns demons, fazendo umas tasks diferentes até vai, mas vira e mexe você abre o site do Tibiacast e só ve neguinho nos lizards e em banuta rs
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004