to gostando muito do lt :3
essa última foto me deixou com água na boca, level 100 plx UAHEIUSAHE
qualquer coisa, da um toque lá em Honera
my nick is Charles Motta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Não tenho muito o que atualizar hoje, só tenho algumas coisas pra falar e umas foto ai nada importante.
Tá desanimando continuar esse life thread, antigamente essa parte do forum era muito mais, como se diz... ativa! Isso.
Infelizmente, talvez, deve ser por causa que várias pessoas que comentavam por aqui estão retired...
Mas vamo que vamo né!
Terminei mais uma task de djinn, dessa vez nao veio a shiny stone ):
Esse é o Loot que acumulei desde o nivel 97, como podem ver não tenho sorte no loot.
Spoiler: ~le loot
150k de loot arredondando.
E na tarde de sexta-feira, sem muita cerimonia e sosinho, consegui o nivel 100!
Spoiler: ~le agradecimentos
É, meio ~awkward~ fazer isso, mas tenho de fazer.
Eu gostaria de agradecer todos a que acompanharam o lt, todos que me ajudaram desde o level 1 até agora e todos os amigos que fiz nessa jornada. Especialmente:
Posso ter esquecido de muitos, não sou bom em lembrar nomes. Acho que devo virar professor, só que não.
Spoiler: ~Le Respostas
Postado originalmente por Charles Motta
to gostando muito do lt :3
essa última foto me deixou com água na boca, level 100 plx UAHEIUSAHE
qualquer coisa, da um toque lá em Honera
my nick is Charles Motta
Cara, agora que voce comentou no meu, eu lembrei do seu lt.
cara isso deve ser muito antigo UEHAUEHAUEHAUE
Postado originalmente por Derp
Gratzzz por tudo !
Level 100, muito lindo, primeiros 3 digitos !
Pra quem não conhece meu LifeThread, eu sempre coloco uma musica em cada atualização.
Sim, eu já sumi umas 500 vezes, já revivi isso mais umas 500x também. Eu admito, sou fraco. Sempre acabo mudando pra um jogo com grafico melhor mas sempre acabo voltando.
"O bom filho a casa retorna", ou algo parecido, não ligo.
Bom, parei de jogar em Julho porquê eu me viciei em League of Legends > Dota, só. Mentira, em Dark Souls também. Puta jogo chato pra caralho, mas é viciante. MEU DEUS PRECISO DE MAIS!
Eu não tenho muito conteudo pra postar, como esse é um post só pra dizer que eu voltei a jogar e o LT renasceu, só tenho uma imagem pra hoje.