Tópico antigo e desativado
TÓPICO ANTIGO
Tópico no World Board Oficial esclarecedor.
TÓPICO NO WORLD BOARD OFICIAL
EDIT 1
Guild com mais de 8 players ativos todos os dias, lideres e vice-liders tudo 40+ temos um RL da dominante conosco e alguns contatos, estamos bem sossegados!!!! Bora aproveitar o Double e upar!!!!
Rush, Rush, Rush!
Salve salve gatinha, salve salve rapaziada!!
Algumas informações sobre Keltera.
-Mundo vazio, isso é ótimo, server americano vazio é bem difícil de se achar, então sempre tem em torno de 100-150 pessoas online
-Mesmo com pouquissimas pessoas no server, tem um mercado bem ativo (logo explicarei abaixo o motivo).
-Guild dominante é a HELL e HELL CRUEL eles são bem de boa, respondem algo quando é perguntado, tem alguns respaws fechados, porém, caso não tenha ninguém, não há problema em caçar no mesmo.
-Eles não perseguem bots, isso é um problema, pois muitos respaws com bots sacrifica o game, porém, como a quantidade de players é baixa, sempre há algum respaw livre.
A guild é a TRANSFUGAE
Eu sou o líder, conforme abaixo.
Kauter Trust
Pode falar com qualquer vice líder ou membro que me passa a informação se eu estiver off!!
-Não matamos bots, não matamos ninguém, primeiro que não temos poder para isso e segundo que não há motivo, pelo server ser sossegado.
-Somos neutros, temos raidcall, não obrigamos ninguém a ficar com o Raidcall 24/7 online, porém é bom conversar com a galera ao menos uma vez, temos 7 players ativos que jogam todos os dias e upamos juntos.
-Tentaremos ajudar com o máximo possivel que nos cabe, com equips, em alguma quest boba (por não termos level ainda)
-Estamos todos level baixo, temos o intuito de como toda a guild, UPAR, porém, POWER GAME não é obrigatório, cada um jogo como bem quiser.
Players jogando em Keltera!
Kauter Trust
Bekuren quase Hadouken
Cartaxinho
Hothido Nilve
Mamute Demais
Auslack
Metemus
Server divertido com players divertidos, se você é do tipo que curte um Roleplay, vem com a gente, se curti powergame, vem com a gente também!!
Não queremos, bots, hunted e nem lurer's!
Para Invite falar apenas com:
Kauter Trust
Hothido Nilve
Mamute Demais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação