Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero participar do concurso!
Mesmo com meu pc todo f3dido, vou arriscar fakear no da minha mãe.
PS: ¿Onde está meu burro?
Última edição por CJean; 26-07-2013 às 19:22. Razão: Sem palavras de baixo calão, obrigado.
Estou interessada em participar!
Uma perguntinha: Posso usar fakes antigos MEUS?
No caso eu tenho algumas cenas que gostaria de usar de uns quadrinhos que fiz pro Contest do Tibiaspace, só que era tirinha então vou tirar os memes e substituir por mais cenas fakes.
Já irei preparar alguns também, já que a maioria vai começar as aulas dia 1 de agosto aconselho também a irem tentando preparar algo (coisa que maioria já deve estar fazendo, mas ok)
Boa sorte pessoal![]()
Eu quero participar!
@Adrianox
Cjean veio me buscar só pra isso haha
Estou bem corrido, mas vou me esforçar pra não dar WO.
Boa sorte para todos, e espero que estes novatos não amarelem na hora H! Comecem a estudar os tutoriais, etc, porque isso aqui é muito divertido, recomendo
#dessavezeuganhoessapora
Cada duelo terá um tema a ser seguido, então acho que você vai ter que fazer do zero!
Aproveite para postar suas fakes antigas lá na página principal..! O pessoal pode te dar algumas dicas boas.
Como eu fui o único a usar apóstrofes aonde não devia, eu devo considerar isso um insulto? Mesmo sabendo que as apóstrofes não deveriam estar ali? ._.
Ponto do Dife. Não por causa do Flash, mas eu quero dar um adendo para os newcomers que não leram a minha mensagem no Café:
W.O é uma coisa feia, só os olds podem fazer isso sem serem xingados... Muito.
[]'s