Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sei quem foi o culpado do cam perder...
A zueira never endis rçrçrç.
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
após 16h na fila (das 22h de sexta às 14h de sábado), frio, sol, confusão e truco, consegui comprar o ingresso mais barato da final, coisa que não esperava que fosse conseguir!
pra quem não sabe, os preços estão bem fora da realidade da maioria brasileira, questão complicada...
Postado originalmente por Preços da Final
*-*
é
uns rl's desanimaram
ingressos voando
#partiu ver o jogo no bar
#depois ir pra praça 7 comemorar
VAI GALO
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Passando só pra dizer uma coisa, eu não sou de sonhar e nem acredito nisso não
Mas hoje sonhei que tava no Mineirão, tava LOTADO, o galo marcou um gol no comecinho do jogo (não vi quem), só que eu não entendi bem, acho que o gol foi anulado, mas a torcida continuou comemorando mesmo assim, mó loucura, foi só isso mesmo Dx
Torcendo pro Atlético eu estou... Mas acreditar mesmo, só depois do jogo.
Se perder, os cruzeirenses vão provar que é a torcida mais insuportável e retardada do mundo. Não falo isso de agora não... Desde quando eu era criança, TODOS que conheço que torcem para o Cruzeiro não comemoram suas vitórias... Vivem felizes com a derrota dos outros times mineiros. Por isso, Cruzeiro é o time que mais detesto aqui do Brasil.
Onde foi que eu disse que sou cruzeirense? Odeio Cruzeiro, cara! ASHUSAHUSAH
Eu não sou TORCEDOR de time nenhum. Eu gosto de alguns times e não gosto de outros. Por exemplo... Gosto do Atlético MG, América MG, Corinthians, São Caetano, Ipatinga, Vasco, Fluminense, Internacional, Grêmio... Não tem um que eu goste "mais". E tem os que não gosto... Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo, Santos... E a maioria dos que eu não gosto é por causa da torcida retardada.