Curtir Curtir:  0
Página 59 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 783

Tópico: Europe MapleStory

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar... mas meu caralho, o jogo e facil assim mesmo ou ta tendo double? pq no br era mo dificil as coisas e nesse e facinho igual agua... to estranhando pra caramba o novo modelo de jogo, slá, o antigo era tao bom =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Voltei a jogar... mas meu caralho, o jogo e facil assim mesmo ou ta tendo double? pq no br era mo dificil as coisas e nesse e facinho igual agua... to estranhando pra caramba o novo modelo de jogo, slá, o antigo era tao bom =/

Creio eu que no BR não tinha o BB ainda, por isso era bem mais difícil upar usadhusa

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Alguem poderia tirar algumas duvidas?

O jogo é cliente proprio ou joga no navegador?
    Se você fosse dar um nivel de dificuldade pro jogo de 1 a 100, qual seria?
    Quais as melhores classes pra quem não sabe porra nenhuma do jogo?
    Qual o Objetivo de jogo e formato?
    Se você for level baixo e tiver dinheiro pra "investir" no jogo tu fica forte rapido? as coisas obtidas com cash são bem apelonas?
    O jogo depende mais de items ou player skill[habilidade]?

Obg.
    Eae brother, tudo certo?

Bem, o jogo é client propio, são 5 gb.
    Nivel de dificuldade? Dificil de dizer... o jogo é mais daqueles de longo prazo, tipo, quanto mais você joga, mais você fica forte ta sacando? Até porque não tem um objetivo certo pra classificar numa dificuldade.
    Sinceramente, não sei, o jogo agora ta com muitas classes e eu não tive tempo de expermentar todas xD
    Poisé, o jogo não tem um objetivo certo, é mais pegar level mesmo e ficar mais forte, é um bom jogo pra construir amizades tambem, as melhores quests só se pode fazer em grupo.
    Bem, até onde eu sei, o cash é só um lance estetico no jogo, equips de cash não te deixam mais forte, pelo menos é o que eu acho.
    Com certeza, habilidade de Player

Registro
    11-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maple depender mais de habilidade do player do que de itens? Só se for a habilidade do player para conseguir dinheiro pros itens.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo é cliente proprio ou joga no navegador?
    Quais as melhores classes pra quem não sabe porra nenhuma do jogo?
    Qual o Objetivo de jogo e formato?
    Se você for level baixo e tiver dinheiro pra "investir" no jogo tu fica forte rapido? as coisas obtidas com cash são bem apelonas?

Obg.
    -cliente próprio
    -depende do que você quer
    -kaiser
    -o objetivo é bater numerozinhos grandes em cima da cabeça dos bosses
    -cash não é apelão, mas a moeda normal do jogo é e ai de você se não tiver itens razoavelmente bons
    -como o cara acima disse, depende da habilidade de conseguir itens

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm interessante, deu vontade de jogar, tem sites "ilegais" pra venda de gold e etc? já que o jogo requer tempo, eu sendo iniciante e ainda não tem nada além 2 hrs pra jogar por dia seria interessante.

vou por pra baixar aqui enquanto durmo.
    Última edição por Smoking; 14-06-2013 às 20:26.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificuldade em relação ao up, diria que não existe
    Qualquer um consegue chegar no nivel 100 bem rápido, sem ao menos conhecer o jogo

Dificuldade em crescer no jogo, ai já é outra historia...

Sim, você fica muito forte se tiver grana.
    Antes cash era apenas estética, hoje em dia quem tem cash, tem uma certa vantagem em cima de quem não tem, deis na hora de criar um item, como upar e até mesmo farmar. Faz uma grande diferença você ter ou não cash

Cara, hoje em dia, em menos de uma semana você já fica "pro" com a classe que está usando, então diria que os itens que você usa que fazem diferença, mais não deixo de lado que sempre existe alguém que não sabe jogar com tal classe

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Depois do BigBang, a Exp Rate foi alterada, deixando o jogo mais "fácil" em relação ao up

hmm interessante, deu vontade de jogar, tem sites "ilegais" pra venda de gold e etc? já que o jogo requer tempo, eu sendo iniciante e ainda não tem nada além 2 hrs pra jogar por dia seria interessante.
    Sim shauhsuahsas
    Inclusive, um que vende pro tibia tambem vende pro eMS, mais é uma facada, posso dizer pra ti que o dinheiro que você compra, se for lv 100+, você faz em 1~2 dias
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    Dificuldade em relação ao up, diria que não existe
    Qualquer um consegue chegar no nivel 100 bem rápido, sem ao menos conhecer o jogo

Dificuldade em crescer no jogo, ai já é outra historia...

Sim, você fica muito forte se tiver grana.
    Antes cash era apenas estética, hoje em dia quem tem cash, tem uma certa vantagem em cima de quem não tem, deis na hora de criar um item, como upar e até mesmo farmar. Faz uma grande diferença você ter ou não cash

Cara, hoje em dia, em menos de uma semana você já fica "pro" com a classe que está usando, então diria que os itens que você usa que fazem diferença, mais não deixo de lado que sempre existe alguém que não sabe jogar com tal classe

Depois do BigBang, a Exp Rate foi alterada, deixando o jogo mais "fácil" em relação ao up

Sim shauhsuahsas
    Inclusive, um que vende pro tibia tambem vende pro eMS, mais é uma facada, posso dizer pra ti que o dinheiro que você compra, se for lv 100+, você faz em 1~2 dias
    até ja sei que site é kkk é aquele que saiu até na globo?

realmente uma facada no rim os preços nesse site q não pode ser mencionado, tava vendo uns sites gringos e o preço é muito melhor que o desse ai, o problema é que não tenho noção de quanto vale as quantias de dinheiro já que não conheço o mercado e os preços dos items.

vou começar jogar amanha bem de bouinha sem nada msm.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até ja sei que site é kkk é aquele que saiu até na globo?

realmente uma facada no rim os preços nesse site q não pode ser mencionado, tava vendo uns sites gringos e o preço é muito melhor que o desse ai, o problema é que não tenho noção de quanto vale as quantias de dinheiro já que não conheço o mercado e os preços dos items.

vou começar jogar amanha bem de bouinha sem nada msm.
    Esse mesmo HEUHAUEHAUEH

Só fazer uma comparação no preço do eMS com o do gMS hsuahsuahs
    eMS muito mais hardcore de fazer grana

Mais fácil comprar cash, e vender pra player, vai gastar menos e lucrar quase o triplo
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    Esse mesmo HEUHAUEHAUEH

Só fazer uma comparação no preço do eMS com o do gMS hsuahsuahs
    eMS muito mais hardcore de fazer grana

Mais fácil comprar cash, e vender pra player, vai gastar menos e lucrar quase o triplo
    Fácil de vender pra player ? Ou eu sou um péssimo vendedor ou os scrolls que eu to tentando vender são uma merda, tentei vender eles por meia hora e ngm comprava, tentei tbm vender maple leaves por 1k mas sempre alguém comprava de alguém que vendia por 1.2k, os tontos não viam que era lucro pra eles ? Eu só to tentando comprar equips pro meu kaiser que tá lvl 41 e tem que usar gear de lvl 20 #Rage #chatiado

Publicidade:

Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Tópicos Similares

1. Jogos | MapleStory
    Por Sigma Hydrae no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2010, 22:11
  2. Jogos | Nao consigo instalar MapleStory [+Ajuda]
    Por LiPe!!!! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2010, 12:51
  3. Rick Astley no MTV EUROPE MUSIC AWARDS
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2008, 01:40
  4. Jogos | Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 17-08-2008, 19:57
  5. Jogos | V> acc de MapleStory :)
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2008, 12:42

Permissões de Postagem