
Postado originalmente por
Angus Rookgaard
É que Faculdade de Direito da UnB tem uma festa muito foda por semestre, a vaca louca. Dai ela é dividida em várias "áreas" com Djs, bandas e bebidas diferentes, mas com livres passagem entre essas áreas.
Aqui eu tava divulgando uma delas, a Chamuleke, onde eu sou o responsável. Daí tive que usar esse cap, faz parte da brincadeira.
As 3 são bonitas até, mas a da esquerda é muito linda.
Próximo Vaca Louca agora, só em agosto :/
Essa festa rola lá na UnB mesmo? Quanto é o ingresso? Detalhes, pls. Qualquer coisa me manda MP ou responde por aqui mesmo. Meu amigo fica achando ruim quando chamo ele pro 5uinto, vamo ver se ele anima ir numa festa dessas.
Se as meninas forem do nível das da foto, certamente eu estarei lá (não sei quanto ao meu amigo, mas eu vou)!
Btw todas são bonitas, empate técnico!