Curtir Curtir:  0
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druida Alcoolatra

Level: 61

Magic Level: 65 + itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH/Soft, Spellbook of Mind Control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3000 SD + 2kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Sim, preciso upar ML ? Ou posso ficar assim até o resto da vida que upando level vai dando conta do recado?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, RUSHAR com EK.

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    Nome do Personagem: Druida Alcoolatra

Level: 61

Magic Level: 65 + itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BOH/Soft, Spellbook of Mind Control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3000 SD + 2kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Sim, preciso upar ML ? Ou posso ficar assim até o resto da vida que upando level vai dando conta do recado?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, RUSHAR com EK.

Quero ser avaliado: Sim
    Ml tá ótimo, não precisa se preocupar com ele. Nesse level é melhor usar um shield em Hunts solo. Com um bom bloker fica tranquilo ir Hellspawns a xp é ótima e lucro certo, Hydras no respawn ao leste de PH tbm pode ser uma boa, só que a xp não é lá tão alta. Worker Golems lurando uns 4-5 e jogando Thunderstorm a xp é imensa, e se pegar uns War Golens talvez nem dê waste. Norte da hive com MUITO cuidado, leve fire walls/bombs pra não juntar bichos em vc, xp ótima e lucro certo. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Ml tá ótimo, não precisa se preocupar com ele. Nesse level é melhor usar um shield em Hunts solo. Com um bom bloker fica tranquilo ir Hellspawns a xp é ótima e lucro certo, Hydras no respawn ao leste de PH tbm pode ser uma boa, só que a xp não é lá tão alta. Worker Golems lurando uns 4-5 e jogando Thunderstorm a xp é imensa, e se pegar uns War Golens talvez nem dê waste. Norte da hive com MUITO cuidado, leve fire walls/bombs pra não juntar bichos em vc, xp ótima e lucro certo. Espero ter ajudado
    Ah sim, fui hell esses dias com um EK 90 (as vezes vinha 3 hell e 1 plague) me ferrava pra curar mas curava kkk.

To pensando em ir nos worker mesmo.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    Ah sim, fui hell esses dias com um EK 90 (as vezes vinha 3 hell e 1 plague) me ferrava pra curar mas curava kkk.

To pensando em ir nos worker mesmo.
    Fique em Hells do térreo, nesse level com um EK level 90 no subsolo a chance de morte é absurda.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 65

Magic Level: 56 (Sem equips)

Tipo de mundo:Open PvP

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Blue legs, boh, soft boots, demon shield, glacial/muck/underworld rods... Tenho todos os sets elementais, spellbook of mind control e helmet of the deep.

Provisões : 3kk, 4k avalanches, 1k icicles

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia (Stamina bonus)

Dúvida sobre a vocação: To juntando de pouco em pouco as avalanches que eu runo... a partir de quando vai ser útil usá-las em hunts?
    OUTRA: O que fazer com o dinheiro? Usar em algo agora? Usar para rush? Guardar pra algum equip futuro?

Dúvida sobre o que caçar: Tô terminando minhas tasks de wailing widow/lancer beetle, e já enjooei de lá. Faço 110k/h lá com bonus. Queria um lugar que eu faça mais que isso (de preferencia uns 130-150k), SEM blocker, e que não seja Ancient Scarab.
    Pode ter waste.
    Não quero saber com blocker porque conheço bem as hunts com blocker, e nem sempre tem alguém disponível pra ser blocker (Faço 200-250k/h nos hellspawns), por isso o interesse em saber hunts solo xD

Quero ser avaliado: SIM
    Obs: Eu sei da Zaoan legs, mas não a quero no momento por questões de CAP.

Publicidade:

Última edição por *Tibirí*; 04-04-2013 às 21:44.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Tibirí* Ver Post
    Level: 65

Magic Level: 56 (Sem equips)

Tipo de mundo:Open PvP

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Blue legs, boh, soft boots, demon shield, glacial/muck/underworld rods... Tenho todos os sets elementais, spellbook of mind control e helmet of the deep.

Provisões : 3kk, 4k avalanches, 1k icicles

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia (Stamina bonus)

Dúvida sobre a vocação: To juntando de pouco em pouco as avalanches que eu runo... a partir de quando vai ser útil usá-las em hunts?
    OUTRA: O que fazer com o dinheiro? Usar em algo agora? Usar para rush? Guardar pra algum equip futuro?

Dúvida sobre o que caçar: Tô terminando minhas tasks de wailing widow/lancer beetle, e já enjooei de lá. Faço 110k/h lá com bonus. Queria um lugar que eu faça mais que isso (de preferencia uns 130-150k), SEM blocker, e que não seja Ancient Scarab.
    Pode ter waste.
    Não quero saber com blocker porque conheço bem as hunts com blocker, e nem sempre tem alguém disponível pra ser blocker (Faço 200-250k/h nos hellspawns), por isso o interesse em saber hunts solo xD

Obs: Eu sei da Zaoan legs, mas não a quero no momento por questões de CAP.
    Set ótimo (prefiro Blue Legs á Zaon Legs), ml legal. Te aconselho Worker Golems a xp pode chegar a 200k com bônus mas em 80% das hunts é waste, Water Elementals tbm são ótimos, se pegar a cave vazia dá mais de 200k/h facilmente no bônus, Peninsula Tomb -3 e -4 (após o tp) é ótima quase 200k de xp no Bônus e quase sempre lucro ás vezes alto, só não upa muito ML. Sobre o dinheiro é bom sempre guardar um pouquinho já que daqui a pouco vc vai poder trocar o set, mas se quiser gaste uma parte em addons/mounts que é sempre legal ter . Espero ter ajudado

Registro
    09-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dúvida

Daxura Master:

Level: 67

Magic Level: 52(sem equips)

Tipo de mundo: (Open PvP)

Equipamentos:MMS ou Spellbook of mindcontrol/glacier kilt/boh/Underworld rod/hat of the mad/focus cape/platinum amulet (Pra onde upo atualmente, tenho set glacier/magma ou posso comprar outros, fora disso uso blue legs)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): em torno de 300k

Tipo de Conta: (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: normalmente 2 horas por dia, podendo chegar a 3~4 em alguns dias

Dúvida sobre a vocação: Voltei a jogar agora pouco, com isso de treinar offline me sinto com ML atrasado, tenho a impressão que os novos mages que são criados agora treinando offline terão mais ML do que eu que n tinha isso, chegando ao meu Lv com mais ML, gostaria de saber o que fazer pra dar um upgrade nesse ML.

Dúvida sobre o que caçar: Upo nas Crystal Spider, faço em torno de 90k/hora , gostaria de saber se é bom ficar aqui mesmo pro meu LV ou investir em outros locais se o up não estiver rendendo aqui (xp).

Quero ser avaliado: SIM!

obrigado
    Última edição por Mygous; 09-04-2013 às 21:11.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mygous Ver Post
    Daxura Master:

Level: 67

Magic Level: 52(sem equips)

Tipo de mundo: (Open PvP)

Equipamentos:MMS ou Spellbook of mindcontrol/glacier kilt/boh/Underworld rod/hat of the mad/focus cape/platinum amulet (Pra onde upo atualmente, tenho set glacier/magma ou posso comprar outros, fora disso uso blue legs)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): em torno de 300k

Tipo de Conta: (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: normalmente 2 horas por dia, podendo chegar a 3~4 em alguns dias

Dúvida sobre a vocação: Voltei a jogar agora pouco, com isso de treinar offline me sinto com ML atrasado, tenho a impressão que os novos mages que são criados agora treinando offline terão mais ML do que eu que n tinha isso, chegando ao meu Lv com mais ML, gostaria de saber o que fazer pra dar um upgrade nesse ML.

Dúvida sobre o que caçar: Upo nas Crystal Spider, faço em torno de 90k/hora , gostaria de saber se é bom ficar aqui mesmo pro meu LV ou investir em outros locais se o up não estiver rendendo aqui (xp).

Quero ser avaliado: SIM!

obrigado
    Set bom, pro seu lv seu ml tbm está bom, n se preocupe muito com isso, como vc mesmo disse graças a essa facilicidade muita gente tem ML's altos o que não torna mais isso um grande mérito, só se preocupe em mantar seu ML por enquanto, o q vc pode fazer é usar soft + life ring nas horas vagas pra runar algumas ava's. crystal's são ótima fazendo a task, vc pode intercalar ai com a Peninsula tomb depois do teleport (faça as ava's com MP vale a pena e dá lucro), Worker Golens (waste mas upa bastante o ml) e Ancient Scarab (lucro com bom up de ml). espero ter ajudado

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tanthy

Level: 63

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PVP

Equipamentos: RH, B Legs, F Cape, BOH, Underworld/Tempest Rod, Demon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 7 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quer rushar meu level o mais rápido possível e hunts não muito arriscadas. Não tenho bloker também..
    Queria hunts solos que não fossem tão arriscadas pro meu lvl.

Última edição por marymax; 17-04-2013 às 12:07.
    Fale menos, ouça mais.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom voltei a jogar faz pouco tempo e estou meio perdido sobre o que caçar,gostaria de saber locais de caça com bloker com xp ALTA , sem se preocupar com com grana.

Detalhes:
    Meu char: ED ~~ lvl 72 ~~ ml 60
    EK lvl 98 skills 92/90

Agradeço desde já a quem ajudar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem