Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Então, como já te falaram, não dá pra domar com o music box!
Isso sim que é sorte... eu tentei durante 1 mês com 11 chares diferentes, não consegui pegar NENHUM! ¬¬'
Valeu bro! Aqui no meu mundo também é, dei muita sorte... tava procurando fazia um tempo.
Now your nightmare comes to life!

Montaria ridícula. Eu não pagaria nem 10k, mas se você gostou tá valendo!
gz.
Eu ri dos fail do char que tava vendendo...
Olimpya: n. 800k (no trade: 700k)
~
Olimpya: deposit all
OMG! AUEHEAUHAEUHAEUHAEUAEH.
Eu acho essa montaria esquisita, mas se você gosta...
The little things give you away...
Alguem sabe as estatisticas de pegar ele na task ? Sei que é raro , mais tem uma média ?
Oloco, mas cada um com sua opinião!
Hahahaha, é que o vendedor tentou me convencer a paga a mais, mas no fim deu tudo certo...
Então, teve um colega que pegou 3 em 1 mês, teve o cara que postou aqui que pegou 2 em 1 semana... eu tentei 11x por dia durante 30 dias e não peguei. Acho que não é uma coisa muito exata.
Now your nightmare comes to life!
Vendi meu Hunting Horn por 250k, me arrependo até hoje.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
@ufa luffa
sorte??? sorte de ter quebrando 2? asahusahushu
eu faço todos os dias com 7 chars. Eu tive muita sorte mesmo de pegar 2 hunting horn na mesma semana, mas essa sorte foi compensada por esses 2 terem quebrado asuausauhs

Carinho ein auduhasd
Mas a montaria é bem legal mesmo, parabéns =p

Eu gostei foi do seu set com +24% pra death hehehe
É.