Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como eu vou saber se tem um zumbi no caminho e a quantos metros ele ta
e como vou saber se tem itens onde eu tou
Apesar de parecer, nem é tão complexo.
Tipo, se eu me mover pra um quadrante que tem um zumbi, ao completar meu movimento vou levar um ataque? Se eu for matar ele, inevitavelmente vou ser atacado? Ou posso "defender"/esquivar?
O primeiro ataque você sempre desvia, agora o segundo pode te atingir se vc não fizer nada. Falaram isso no tpc de inscrições, agora que página eu não sei.
Edit :
Pode por aparência ? Por exemplo :
Nome: Mitico
Level: 1
Aparência :
Spoiler: Aparência
Zumbis Mortos: 0
Saúde: 100/100
Inventário:
- Machado
- Canivete
- Coturno
- Cantil
Velocidade: 5m+1/20min
Movimento: Há 4m de Q7
Follow Ligado? Não
Follow em?
Última edição por Mitico; 23-02-2013 às 19:21.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
O rubenito, depois desse RPG vai ter outro com outro tema?
dahora
vo ter que ler varias vezes para entender
bom... eu to no grupo de alguém?
Se não tiver... alguém quer me adotar?![]()
só acho MUITO errado fazer grupos ja, o jogo nem começou, teoricamente ninguém se conhece, acho muito mais justo conforme o jogo passa e a gente convive formarmos nossos aliados.

Quando vc se mover para um quadrante. Vc terá direito a duas ações: atacar e mover-se(lembrando que só tem direito a usar vez por post).
Quando vc encontrar o zumbi, vc poderá atacar ele. O primeiro ataque vc sempre desviará, o segundo vc tomará arranhão. O terceiro ataque, o zumbi te morderá. O quarto, tu vira ração de zumbi(é por isso que sempre é uma boa ter um grupo perto de vc).
Caso vc lute contra dois zumbis ou mais. Na rodada/post que vc está lutando, vc defenderá o ataque do zumbi que vc está atacando, mas os outros irão te atacar.