Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Tibia estaria "morrendo"? O que você acha?

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    continua facilitando cada vez mais (vide treiners off).
    Mas eu não vejo nenhum problema com os treiners off, foi a unica coisa que salvou nos updates do ano passado, é muito chato você ser obrigado a ficar treinando horas e horas para pegar algum skill decente. Ou era trainers off ou era mudar todo o sistema de skill que o Tibia possui hoje em dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho sinceramente que pra dar um gas eles poderiam:

- fundir servers que tem pouca pop
    - lançar novos servers

sem tocar no assunto bots e tal, isso serviria pra dar uma sacudida, todo mundo gosta de começar um server novo, é a parte mais divertida, ta tudo inexplorado e tal, com ctz mt retired voltaria, e mt jogador novo ficaria c mais vontade de jogar

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    Creio que seja a facilidade do jogo em si, hoje você pega skill 100 no máximo em 1 mês e meio com off training.
    Faz grana fácil,upa muito rápido mais até que com bot.
    Até Ot ta mais "dificil" que Global.
    Calma lá cara, não vamos exagerar.
    Eu treino há quase 5 meses no treino off sem perder um minuto e ainda estou com 99 de distance.
    Em um mês você pega no máximo 75.

Fazer grana não é difícil mais, mas também não é tão fácil jogando honestamente e sem comprar por dinheiro real como dizem por aí.

E quanto aos OTs nem preciso dizer nada né?
    Em 90% dos OTs por aí você pega level 100 em 2 horas ou menos. Depende do rate de xp.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Calma lá cara, não vamos exagerar.
    Eu treino há quase 5 meses no treino off sem perder um minuto e ainda estou com 99 de distance.
    Em um mês você pega no máximo 75.

Fazer grana não é difícil mais, mas também não é tão fácil jogando honestamente e sem comprar por dinheiro real como dizem por aí.

E quanto aos OTs nem preciso dizer nada né?
    Em 90% dos OTs por aí você pega level 100 em 2 horas ou menos. Depende do rate de xp.
    Não exagerei. 5 meses? só se você joga bem pouco,2~3 horas por dia.
    Skill 75 de pally você pega em 4~5 dias sem jogar muito(8 horas em média)
    Skill 75 de kina você pega em 1 semana a 10 dias no MÁXIMO.(8 horas em média)
    Treinando em média 8 horas por dia pra pegar o distance 100 (daria uns 78 dias = 2 meses 18 dias) isso sem OFF Training..Com seria uns 45~50 dias .
    Treinando em média 8 horas por dia pra pegar axe/clube/sword skill 100(daria 184 dias = 6 meses e 4 dias) isso sem OFF Training..Com seria uns 120~130 dias.

Fazer grana é fácil sim.Muito fácil,meu rl mesmo level 164 tenho uns 9kk sem contar os itens caros que ele tem e itens pra vender.

Global ta muito mais fácil que aqueles ot sério de 2~3x de exp.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinando em média 8 horas por dia pra pegar o distance 100 (daria uns 78 dias = 2 meses 18 dias) isso sem OFF Training..Com seria uns 55~60 dias .
    Treinando em média 8 horas por dia pra pegar axe/clube/sword skill 100(daria 184 dias = 6 meses e 4 dias) isso sem OFF Training..Com seria uns 120~130 dias.

Fazer grana é fácil sim.Muito fácil,meu rl mesmo level 164 tenho uns 9kk sem contar os itens caros que ele tem e itens pra vender.

Sim, jogo no máximo 2h por dia. Acho que é a média da maioria do pessoal da minha idade.
    Não dá pra pegar 100 em um mês APENAS com treino off.

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinando em média 8 horas por dia pra pegar o distance 100 (daria uns 78 dias = 2 meses 18 dias) isso sem OFF Training..Com seria uns 45~50 dias .

Claro que exagerou, eu não sei da onde você tira, que jogar 8 horas por dia não é jogar muito, então jogar muito é o que para você? É jogar 12 horas por dia? Ou isso ainda é pouco para você?

Você tem que colocar uma coisa na sua cabeça, nem todo mundo vai ter disposição de jogar Tibia por 8 horas todos os dias, e nem todo mundo vai ter paciência de jogar Tibia 56 horas por semana.

Tem gente que joga simplesmente 2 horas por dia e fica por satisfeito, o Tibia tem que focar nesses players, nessas pessoas que jogam pouco, não pessoas que tem paciência, e condições de jogar 8 horas por dia.

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, jogo no máximo 2h por dia. Acho que é a média da maioria do pessoal da minha idade.
    Não dá pra pegar 100 em um mês APENAS com treino off.
    Minoria joga esse tempo,maioria joga 4 horas pra mais.
    Eu coloquei esse treino em 8 horas(que não é muito), da pra pegar em 1 mês treinando umas 12~15 horas por dia.

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Claro que exagerou, eu não sei da onde você tira, que jogar 8 horas por dia não é jogar muito, então jogar muito é o que para você? É jogar 12 horas por dia? Ou isso ainda é pouco para você?
    Eu sei que tem gente que joga 2 horas por dia , mas é muitas poucas pessoas.
    Só ver uma pesquisa. 8 horas não é muito,pra quem tem 14~20 anos.
    Eu mesmo quando eu tinha 16~17 anos,cheguei a jogar em média 12~14 horas por dia.
    Última edição por vitorlino; 08-02-2013 às 13:55.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que vazio!
    Os mundos europeus são sempre os que tem menos jogadores.
    Além disso, os que sobraram estão migrando para Optional PvP.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit:

Sinceramente, eu não me iludiria com isso.
    Se a Cip está com preguiça até de botar meia dúzia de gato pingado pra fiscalizar os cheaters, quem diria mudar a mecânica do jogo.
    E também nem torceria pra isso...
    Do jeito que eles são, se qualquer alteração simples que eles fazem já surgem bugs bizarros, imaginem se eles fossem mudar várias funções internas... Acho que ia aparecer tanto bug que eles ficariam com preguiça de corrigir tudo e fechariam o jogo logo de uma vez.
    Foi por isso que disse que o maior problema era a própria CipSoft, como você mesmo disse, qualquer coisa que eles fazem mesmo, como uma simples Devovorga todo ano tem ter bugs bizarros, imagine só mexer nas funções internas...porem se fosse uma boa empresa seria uma das melhores formas de parar o bot.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Mas eu não vejo nenhum problema com os treiners off, foi a unica coisa que salvou nos updates do ano passado, é muito chato você ser obrigado a ficar treinando horas e horas para pegar algum skill decente. Ou era trainers off ou era mudar todo o sistema de skill que o Tibia possui hoje em dia.
    Ninguem era obrigado a treinar horas, você poderia jogar seu jogo com maior dificuldade com suas skills baixas ganhas durante suas hunts, agora se vc quer ser "poderoso", e ter um pouco mais de facilidades no jogo vc ia ter q se esforçar, nada na vida vem de graça, nada vem sem esforço, é essa a mensagem que a cip ta passando pra seus jogadores a cada dia que passa, "Tá muito dificil pra voce? relaxa que a gente facilita". Mas ai vc pode dizer "Ah, mas desse jeito era muito difícil", Tibia sempre foi assim, aposto que 100% das pessoas que jogaram nos bons tempos do tibia jogavam pq gostavam de desafios, de jogos dificeis, não esses joguinhos da geração "ovomaltine", que você joga 2 dias, ja tem tudo que se pode conseguir e ja ta enjoado.

Publicidade:

Última edição por Danash; 08-02-2013 às 15:03.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. Começando com o pé direito no Hardcore
    Por Multhakos no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2012, 13:44
  2. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85