Postado originalmente por
LadyForfun
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/70
EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Belted Cape, Dark Helmet, Plate Legs, Leather Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Como essa é minha primeira rp, queria saber quando devo trocar meu set, e pra que set devo trocar. E também se Devo treinar mais os meus skills, se sim, até que skills mais ou menos devo treinar?
SOBRE O QUE CAÇAR
Bom, considerando seus stats atuais você pode fazer bastante dinheiro com as tasks de Tarantulas. Porém, caso seu mundo tenha muitos botters no local, tenho uma ótima alternativa pra você: 3x Tasks Mammoth/Stone Golem/Badger, e pode ter certeza que os lucros serão surpreendentes! (
neste tópico tem um ótimo tutorial)
SOBRE O QUE USAR
Você pode (e deve) trocar seu set por volta do level 30, com o dinheiro que for ganhando nas hunts. Caso não tenha muito dinheiro,
sempre priorize o shield! Montei um exemplo de set ideal para paladins level do 30~50, espero que ele seja útil.
SOBRE GASTOS
Para reduzir de maneira significativa seus gastos, você deve estar evitando o contato com os monstros
à todo o custo. Além disso, em hunts que se usa muita mana para cura, eu aconselho o uso de
Life Rings, pois eles são muito eficientes e econômicos em relação as potions.
Dica: Para economizar ainda mais, tente comprar
Life Crystals pelo market (cerca de 400~600gp) e trocá-los no NPC Chester Kahs (não posso dar o spoiler aqui, basta procurar pelo nome).
SOBRE OS SKILLS
Seus skills estão ótimos, não há necessidade de treino até o level 50 mais ou menos. Quando estiver no 50, treine até 85 ou o quanto aguentar (sempre tenha em mente que
quanto maior o skill, melhor a chance de acerto e dano!). Mas aí vai de você, porque o que realmente importa é a diversão, e acho que quem só foca em treino acaba se entediando e as vezes até desiste.
Atenciosamente,
Yorenn.