Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: StuckCo - Malvera - A realidade

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    você quer comparar a capacidade de uma guild dominante de farmar dinheiro, chars, etc, além dos pagamentos de GC e dos players de guilds de apoio que têm de mostrar serviço, com um time pk que n deve ter nem 20 cabeças?

tipo

sério msm?
    Acho que a pergunta dele não foi sobre o team pk e sim sobre o world , que deve ter n guilds mas a dominante é essa que o pessoal chama de noob , tirando que qualquer servidor tb poderia invadir mas no entando são eles que continuam no poder , acho que foi isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Acho que a pergunta dele não foi sobre o team pk e sim sobre o world , que deve ter n guilds mas a dominante é essa que o pessoal chama de noob , tirando que qualquer servidor tb poderia invadir mas no entando são eles que continuam no poder , acho que foi isso
    É isso mesmo =) , seria então digamos fácil .. um otro mundo dominar malvera

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, olha a estrutura que eles têm em malvera, o tanto de gente pagando GC, o tanto de maker que os caras têm, os outros servers que dão suporte

podiam jogar com a língua que nunca iriam tirar os caras de lá.

não dá para olhar para uma guild dominante dessas com uma ótica de jogo, para eles ter um server é um negócio, para outro time que pagar trocentas transfers, arriscar chars, etc, é um negócio do msm jeito, ngm vai querer invadir um server como malvera, q tem uma guild estabelecida, sendo que existem vários servers PVP USA mais fáceis
    Última edição por Amell; 23-01-2013 às 12:09.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    lol, olha a estrutura que eles têm em malvera, o tanto de gente pagando GC, o tanto de maker que os caras têm, os outros servers que dão suporte

podiam jogar com a língua que nunca iriam tirar os caras de lá.

não dá para olhar para uma guild dominante dessas com uma ótica de jogo, para eles ter um server é um negócio, para outro time que pagar trocentas transfers, arriscar chars, etc, é um negócio do msm jeito, ngm vai querer invadir um server como malvera, q tem uma guild estabelecida, sendo que existem vários servers PVP USA mais fáceis
    Concordo, eu acho que eles tem alianças com Shanera e alguns outros mundos...preciso falar quem domina Shanera?
    Fora isso que eles com esse canal só estão dando mais moral pro Time PK, se o Time PK não estivesse tendo sucesso, eles apenas matariam e pronto.
    Agora sobre matar pupuzinho e depois metade do time morrer, uma coisa é você matar um level 200+, outra coisa é você matar algumas cabeças de level 50~100, não da nem pra comparar as perdas.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vai ser legal acompanhar os dois canais, ver tudo acontecendo, vou acompanhar

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    É isso mesmo =) , seria então digamos fácil .. um otro mundo dominar malvera
    Axo q a questao eh a seguinte: o pessoal do pk team n tem interesse em dominar o server, se tentasse ia perder pq nesse jogo n interessa qts dedos vc tem e sim qnta paciencia e chars pra trazer vc dispoe.
    Pra dominar um server de tibia com esse sistema de hj vc n precisa ser bom, soh precisar ter mais tempo pra passar online e disposiçao q o time adversario oq eh uma grande idiotisse se for parar pra pensar.

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, legal criaram um canal, mais eu continuo achando vocês cotocos e concordo com o Zhap, vocês dizem que o time PK não é nada e criam esse canal kkk, faz todo o sentido...

Enfim, não acho que Malvera é dominavel, não porque a Bunker é boa e sim porque ninguém tem saco pra tirar uma guilda que tem uns 600 negos que pagam pra ela e ainda defenderiam na war pra não perder o direito de upar...

Resumindo, acho que a Bunker sabe se aproveitar do "poder" que tem, e dos seus 600 pagantes, boa sorte no canal, acompanharei os dois, será no minimo interessante

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aratorny Ver Post
    Não, pera, não acreditt... n .nn. .nn n
    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    ISSO É O CUMULO, O FIM DA PICADA
    É MUITO MAIS DESAFIADOR UM TIME DE LEVEL 50 MATAR UM TIME DE LEVEL 200 QUE DOMINA O SERVER DO QUE O TIME QUE DOMINA O SERVER MATAR LEVEL 50 ( QUE SERIA HS )
    E VCS CRIARAM UM CANAL PRA ISSO?
    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAOOO, ALGUEM ME SALVA

alguém mata esse cara, por favor, na real o0

@
    vai ser interessante ver os 2 lados
    ao mesmo tempo que gosto dos videos do canal do dodo, criei ódio por pessoas do tipo dessa que quotei rs
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urameshi Raizen Ver Post
    Cara, legal criaram um canal, mais eu continuo achando vocês cotocos e concordo com o Zhap, vocês dizem que o time PK não é nada e criam esse canal kkk, faz todo o sentido...

Enfim, não acho que Malvera é dominavel, não porque a Bunker é boa e sim porque ninguém tem saco pra tirar uma guilda que tem uns 600 negos que pagam pra ela e ainda defenderiam na war pra não perder o direito de upar...

Resumindo, acho que a Bunker sabe se aproveitar do "poder" que tem, e dos seus 600 pagantes, boa sorte no canal, acompanharei os dois, será no minimo interessante
    O dinheiro q a eternal da por mes sustenta no maximo dois druids durante um mes de war. Nao é tanta coisa 10-20kk por mes. Qualquer jogador da bunker faz 10kk por mes. Malvera nao é dominavel, se alguem pensa que é, essa pessoa é maluca. Malvera com certeza está no top 10 de mundos mais dificeis de conquistar do tibia

Só sei que nao to em casa e quando eu chegar terei mais de 15 injusts nos meus chars pra matar o time pk que nao pega pk

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Qualquer jogador da bunker faz 10kk por mes.
    Correção: qualquer jogador do tibia com 10 makers lvl 200+ e hunt fechada só pra eles faz 10kk por mes.

E se vocês matam tanto esse time pk noob, porque tem no maximo 10 chars morrendo no canal todo?

@edit: esqueci de citar que os makers tá só no bot 24/7

Publicidade:

Última edição por Failed; 24-01-2013 às 11:05.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Tópicos Similares

1. Esportes | Previsão x Realidade
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2012, 23:07
  2. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  3. Taverna | Projeto de realidade aumentada confunde o mundo real com o virtual
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2012, 16:48
  4. Realidade de um detento em Guantánamo
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 20-02-2012, 13:04
  5. A realidade dos bastidores do "mundo infantil"
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 26-12-2004, 13:22

Permissões de Postagem