Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

lol, olha a estrutura que eles têm em malvera, o tanto de gente pagando GC, o tanto de maker que os caras têm, os outros servers que dão suporte
podiam jogar com a língua que nunca iriam tirar os caras de lá.
não dá para olhar para uma guild dominante dessas com uma ótica de jogo, para eles ter um server é um negócio, para outro time que pagar trocentas transfers, arriscar chars, etc, é um negócio do msm jeito, ngm vai querer invadir um server como malvera, q tem uma guild estabelecida, sendo que existem vários servers PVP USA mais fáceis
Última edição por Amell; 23-01-2013 às 12:09.
Concordo, eu acho que eles tem alianças com Shanera e alguns outros mundos...preciso falar quem domina Shanera?
Fora isso que eles com esse canal só estão dando mais moral pro Time PK, se o Time PK não estivesse tendo sucesso, eles apenas matariam e pronto.
Agora sobre matar pupuzinho e depois metade do time morrer, uma coisa é você matar um level 200+, outra coisa é você matar algumas cabeças de level 50~100, não da nem pra comparar as perdas.
Bom, vai ser legal acompanhar os dois canais, ver tudo acontecendo, vou acompanhar![]()
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
Axo q a questao eh a seguinte: o pessoal do pk team n tem interesse em dominar o server, se tentasse ia perder pq nesse jogo n interessa qts dedos vc tem e sim qnta paciencia e chars pra trazer vc dispoe.
Pra dominar um server de tibia com esse sistema de hj vc n precisa ser bom, soh precisar ter mais tempo pra passar online e disposiçao q o time adversario oq eh uma grande idiotisse se for parar pra pensar.
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
Cara, legal criaram um canal, mais eu continuo achando vocês cotocos e concordo com o Zhap, vocês dizem que o time PK não é nada e criam esse canal kkk, faz todo o sentido...
Enfim, não acho que Malvera é dominavel, não porque a Bunker é boa e sim porque ninguém tem saco pra tirar uma guilda que tem uns 600 negos que pagam pra ela e ainda defenderiam na war pra não perder o direito de upar...
Resumindo, acho que a Bunker sabe se aproveitar do "poder" que tem, e dos seus 600 pagantes, boa sorte no canal, acompanharei os dois, será no minimo interessante![]()
O dinheiro q a eternal da por mes sustenta no maximo dois druids durante um mes de war. Nao é tanta coisa 10-20kk por mes. Qualquer jogador da bunker faz 10kk por mes. Malvera nao é dominavel, se alguem pensa que é, essa pessoa é maluca. Malvera com certeza está no top 10 de mundos mais dificeis de conquistar do tibia
Só sei que nao to em casa e quando eu chegar terei mais de 15 injusts nos meus chars pra matar o time pk que nao pega pk

Última edição por Failed; 24-01-2013 às 11:05.
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1