Curtir Curtir:  0
Página 47 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    16-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfrs Ver Post
    A galera desanimou?
    Desanimou, 3 dias que entro e não tenho visto viva alma no channel.
    O máximo que acontece é um infeliz que loga e desloga rápido pra por o char pra treinar skill.
    Se continuar assim é bom avisar logo, por que vou pra Pacera gastar meu tempo de p.a. em Pacera e não aqui, sozinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu logo todo o dia, fico uns 10 min, nunca tem gente, até loguei de noite, lá pelas 22~~00, e ainda assim quase n tem ngm.
    A minha p.a acaba hj, acho que vou sair da guilda.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cure Ver Post
    Desanimou, 3 dias que entro e não tenho visto viva alma no channel.
    O máximo que acontece é um infeliz que loga e desloga rápido pra por o char pra treinar skill.
    Se continuar assim é bom avisar logo, por que vou pra Pacera gastar meu tempo de p.a. em Pacera e não aqui, sozinho.
    esse "infeliz" é eu mas tem um motivo é q to red , entao n posso fazer alguma coisa , a red sai dias 28 dai pra frente posso começar a matança novamente
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, está um pouco parado. Uns que não tem tempo, uns que tem preguiça, uns red skull... Mas é, eu continuo... De vez enquando.

Isso foi agorinha.

Eu tento entrar nos sábados e não é raro ter o pessoal de sempre, uns 3 ou 4, e a gente dá uma brincada. Mas mesmo assim, se tivesse mais gente on por mais tempo seria interessante.

Eu vou tentar entrar mais. Principalmente aos sábados. Vamos tentar logar aos sábados, lá pelas 23:30? E se a galera aprender a usar o TeamSpeak, melhor, muito melhor do que o skype.
    Enfim, vou esperar minha skull sair e ir deslogar.
    Até.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo sábado eu entro as 23:00 no máximo 23:30 eu to on. Se alguém quiser entrar nos dias de semana eu posso apartir das 19:30 ate umas 20:45 por ai. Sozinho é foda mesmo se alguém quiser é so falar que fazemos uns p.k durante a semana também.
    E kidix o não sei usar o TS mesmo kkkkkkkkkk. E ta legal no skype pow. Mas enfim posso tentar. Espero que a galera tente entrar mais pq é sempre eu o kidix o malignus o Asta... e o Muralha nessa última semana xD
    Abraço..

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do Skype é que você tem que criar conta, logar nela, e tem gente que, além de nem ter a conta, tem problemas com o Skype, por ele exigir muito do computador. O TeamSpeak não é tão complicado, não exige tanto do computador e abre rapidinho. Encontrei um tutorial aqui do fórum de como entrar no servidor do TibiaBR no TeamSpeak, e ele funciona com qualquer outro servidor.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=376968

Tenho um amigo com um servidor dele, que eu acho melhor do que o do TibiaBR, mas podemos usar o daqui mesmo se a maioria preferir.

Agora que temos um tutorial, talvez facilite, não é?

Registro
    16-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    esse "infeliz" é eu mas tem um motivo é q to red , entao n posso fazer alguma coisa , a red sai dias 28 dai pra frente posso começar a matança novamente
    Não, Edild, são vários caras que fazem isso, não especificamente você.

Registro
    16-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriamos criar regras na guild para punir quem é pouco ativo. Fin.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de segunda a sabado pra mim so depois das 23 depois q siar a skull vo dar uma upada pra pegar o pessoal e logar todos sabado a noite e ver no q vai da
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cure Ver Post
    Deveriamos criar regras na guild para punir quem é pouco ativo. Fin.
    Isso é muito relativo. Muitas vezes as pessoas não entram porque não podem. Eu, por exemplo. Sou um dos maiores entusiastas do projeto, estou desde o começo. Não posso entrar porque as federais decidiram entrar em greve ano passado e estou tendo aulas em janeiro... Fora que não podemos obrigar as pessoas a fazer nada, ainda mais em época de férias, quando tem muitas coisas pra fazer off-tibia.

Publicidade:

Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46