Se alguem souber a atual de Arcania eu agradeço !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se alguem souber a atual de Arcania eu agradeço !
Elera:
Guild dominante Fall Out, server onde você será expulso de respaw pela Academy ou resultara em morte, muitos power abusers e botter.
Em Neptera tem duas guilds tentando dominar o server (Living Large x Fade -ex hallucinated)
Living Large tem em sua maioria BRs enquanto a Fade estão os gringos (hispânicos, em geral mexicanos) e também BRs. Tá vindo muita gente de outros servers pra ambos os lados, e sinceramente não sei quem tá ganhando hehe
O server não possui PLs (nunca vi nenhum), os únicos gringos são os hispânicos mesmo mas 80% são BRs. É o lar dos roleplayers brasileiros, com muitas guildas rpgs neutras.
Nenhum dos dois lados ficam dando power abuse por enquanto, o problema são algumas guilds aliadas que ficam dando random pk as vezes ¬¬
No mais POR ENQUANTO tá até tranquilo de caçar por lá... o que tem é bastante bots makers de ambos lados da war em muitas caves.
“Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Guild que proíbe de entrar nas citys? Restrição de level pra mage? Restrição de hunts? Não pode dar transfer sem autorização? Pagamentos mensais? É isso que vocês jogam?
Tem alguma guild que tá aceitando transfer? Ou então alguma em war que esteja recrutando mages 100+ ... to entediado no mundo que eu jogo.
vc não falou sobre hiberna,
atualmente hiberna é dominada pela guild Arashi, uma guild polonesa sem muitos br's (até aonde eu sei) não são proibidos transferencias de personagens, o mundo tem um bom número de BR's inclusive dentro da guild dominante mas há um pouco de power abuser por parte dos integrantes da Arashi, quando um membro de uma guild aliada a ela manda vc sair da cave, vc tem que sair logo e se ficar batendo boca e não quiser sair o mais provável é vc tomar hunted, por isso cuidadinho por lá, o server foi conquistado por eles a poucos meses, eles estiveram muito perto de perder a war, ainda assim existem alguns poucos resistentes que enfrentam-os com char's maker's, eles fazem services e são organizados.
paladins
knights
sorcerers
druids
Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Ótima iniciativa, eu mesmo criei um tópico perguntando qual era a situação de Premia e ainda não obtive resposta:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474736
Apenas tome cuidado com as suas opiniões sobre os servers, tópicos assim requerem muita dedicação.

Formalizar pedido pra transfer de servidor? Leis do servidor? Sério só rindo pra poder se conformar...