Postado originalmente por
Cavaleiro Calmo
Eu tava caçando e tem duas coisas que penso.
- Acho que não compensa usar exana pox toda hora, pois você sempre ficará envenenado de novo. Melhor ficar usando utura direto.
- Eu usei BoH porquê é a bota mais comum. Trocarei ela por um Draken/Soft Boots depois. Se você fizer comparações no tibia-stats verá que nem compensa tanto o uso de steel boots.
Depende muito eskineiro. Pode cair 2 scarbs shields em 30 minutos ou em 1 hora e meia cair um scarab/ancient amulet.
Hm, entendi. Então, quando eu cacei eu achei mais vantajoso usar o exana pox a cada "mob" morto. Por quê? O utura cura de 20/20 e o pox do Ancient Scarab chega até 25, ou seja, mesmo com utura você perderia 5 de vida. Pra mim sempre foi vantajoso.
A Steel Boots foi um opcional, eu mesmo nunca tive. Usava Soft Boots.
Ainda aqui seria melhor ir como uma Zaoan Shoes, mesmo se você tiver só a BOH. A Zaoan Shoes é barata, ter uma não seria problema e sua arm é 1. Esperar pra trocar a BOH por Draken demora, a mesma só pode ser usada no level 80. E pra que level eu recomendei aqui no fórum? Entendeu?
@eskineiro
realmente o loot vai da sorte... eu sempre sai com lucro e caso você chegue a caçar eles, cace no mínimo umas 2h pra você tirar suas conclusões