Postado originalmente por
Vassariah
NOME DO PERSONAGEM: ~
NÍVEL (LEVEL): 115
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Boh/Soft Boots/Guardian Boots, Emerald Sword e MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 1.5kk no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de sugestões de onde caçar para fazer dinheiro e de onde caçar solo para fazer boa xp.
QUERO SER AVALIADO: SIM
------
Vass~
Skills: quanto mais melhor, atualmente é minha melhor arma contra os bots.
Os ekips estão em equilíbrio com o level, eu apenas adicionaria uma The Avenger para hunts mais suaves (no máximo 2 criaturas atacando), tendo em vista que vc vai atacar/defender com skills de melee 95 com os 38 de def. da Avenger e não com 90 de skills de defesa com 38 do MMS que vc possui.
Se vc jogar no TFC então é show de bola, haja vista, a transição ser realizada, naquele client, muito facilmente.
HUNTS - (valores da exp considerando que a hunt seja com bonus stamina)
Indico a todos >
M. Tigers da Arena, dá um bom profit, pois caí muitos glorius e angelic axe (3k e 5k) respectivamente, além dos Guardian Shield, life ring, sabretooth, strong e food, sem falar dos undeads gladiator e seus loots. (warrior flask tá 20k+ no market).
A exp varia conforme a forma de você caça e da presença de bots (uma constante), mesmo assim eu já consegui fazer 230k de exp/h lá (pegando os undeads no andar de baixo (+ de 3 e o espancamento é grande).
No
alchemist quarter eu faço uma média de 250k exp/h sem waste mas, sem muitos ganhos e pegando quase tudo no subsolo (aconselho vc não descer para os nigthmares. O sucesso de grana vem com a rara dropada da palin armor.
Num curto dragon mas, fui conferir a nova d-lairs e consegui 210k de exp/h empatando. Só não gostei pq o caminho é longe e as vezes vc precisa matar uns cornim, ops! Corym e isso diminui o bônus stamina.
Recomendo os lizards high class de muggys (com calma!) e da Isle Of Strife (Chazzorai) até o 4º andar. Aconselho, para limpar respawn e não acabar com os supplys muito rápido, levar fire field para segurar os l.h. guard. A exp fica na casa dos 240k exp/h. Quanto ao lucro; é complicado! Tem dias que vc sai rico mas ,tem dia que empata, podendo até ter waste. Nesse casos, na volta, eu passo na cave dos killers e cato os pots e os obsidians lance que ficam no chão ate completar a cap.
É isso ai!