Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que o Andrew_ deve me presentear nesse natal?
Pois o espirito do natal e fazer bondade a todas as pessoas,mesmo não as conhecendo.O Andrew provavelmente nem me conhece,mas se ele realizar o meu sonho de ter uma Skin ele vai estar ajudando o próximo e cumprindo o sentido do natal!
"Por que o Andrew_ deve me presentear nesse natal?"
" Porque sou um bom "minininhu",
gosto muito de "presentinhu" e o Andrew vai me deixar "fortinhu" com sua solidariedade de dar "presentinhus" "
Mas merecedor que eu nem madre teresa.
Acho que deveria ser apenas uma frase, tem gente fazendo sermões maiores do que o de Camões ! :O
Porque Andrew agora é o Noel e vai presentear um menino necessitado com RPS de montão. E Pentakills rolarão, pelo rio de Summoner's Rift, cara a cara, como minions, todos ele destruirá, e quem souber o que é medo, dele fugirá. Para no final cada um de seus inimigos lhe honrar.
![]()
Última edição por slann; 27-12-2012 às 19:40.
League of Legends: Slann
pq sou pobre então nunca vou comprar rp, também não sou criativo, então to fudido. conto com a caridade da galera ai. votem em mim
flws
Blue Belt

Porque se eu jogo tibia eu mato dragão, se eu jogo LoL mato Baron, a única coisa que não fiz até hoje foi andar de avião, então, pra sobrar grana pra viajar nesse verão, o único jeito é ganhar RPs na tua promoção!![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.