Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Unsynku Set
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/70
EQUIPAMENTOS: Crown armor,zaoan legs,leather boots,medusa shield,bright sword,crusader helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mana potions,40 healt potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5 horas,7 dias por semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nada
QUERO SER AVALIADO: Sim
" É necessário sempre acreditar que um sonho é possível,o céu é o limite,e você truta é imbatível... "
Eu tô level 42 e skills 73/68.
Qual o level/skill bom pra já começar a treinar em gargoyle? To jogando nesse char tem pouco tempo e coloco toda noite pra treinar offline. No momento quero upar um pouco os skills e estou treinando online em slime, mas com knife no full defence eu estou estuprando elas, tem que ficar mudando de copia muito frequentemente.
Valeu à quem responder.
@Edit: Tenho Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Crusader Helmet
Última edição por Caiaque; 12-12-2012 às 17:14.
" É necessário sempre acreditar que um sonho é possível,o céu é o limite,e você truta é imbatível... "

NOME DO PERSONAGEM: KamYKassY
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/89
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet / MPA / MMS Zaoan Legs / Relic Sword / Platinium Amulet / BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, to meio parado, tava so treinando e tal...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7hrs diarias, findi 10hrs+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o quanto vale apena deixar sword 100?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fazer tasks do 50+? qual melhor lugar pra mutant rat que nao leve tanto waste por ter outros mobs?
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Mallza
NÍVEL (LEVEL): 54)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
EQUIPAMENTOS: (sem duvidas quanto aos itens)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o bastante para sobreviver
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo apenas durante a stamina bonus
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: no
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO
Só quero saber algum lugar onde eu possa fazer muito gold, normalmente fico blue djinn ou alchemist quarter pegando 10k /h em gold , queria saber se existe um lugar onde eu posso pegar mais do que isso
Sign
http://img85.imageshack.us/img85/8539/nikumpngvr3.png
http://img262.imageshack.us/img262/9647/dotcjpgpl7.jpg
---------------------
NOME DO PERSONAGEM: ELITE
NÍVEL (LEVEL): 52
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: zoan armor, zaoan, legs, royal helmet, assassin dagger, demon shield, platinum amulet e boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais melhores magias para healar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, voltei a jogar agora e estou totalmente perdido
QUERO SER AVALIADO: SIM
Não sei onde upar, onde fazer money, quero saber o que posso fazer para melhorar o set.. me avaliem por favor.
Minha Backpack
Skills tão ruinzinhas, sobre o set da pra trocar o royal helmet por um zaoan helmet, a assassin por uma relic sword, demon shield por um MMS essa zaoan da pra trocar por uma DSM (MPA se for rico).
Sobre os locais de hunt, da pra fazer uma grana boa em mutated human de yalahar se tiver muito cheio da pra ir lancer beetle e wailling widow, com um pouco de sorte da pra fazer um lucrinho bom, mas acho que com essas skills se nao vai aguentar muito não (não va), pra upar da pra ir dragg (so que as skills terão que estar la pros 80/80 pra não ter uma waster enorme)
Bom como vemos se so pode ir mutated humans =D Da pra pegar um Xp/h bom e uma graninha cace com exori quando vir mais de 3 e use utura SEMPRE, hmmm da pra fazer task de wyvern, demora e chato da pouca xp, mas juntei 25k nela, grande parte foi nos wyvern tasliman. Bom é isso =D
Se eu te ajudei me dê pontos de reputação
Hmm mutated rats na certa é alchemist quarter, la vem no maximo 2 ( so um spawm que tem 3) os do arena quarter vem de monte! As tasks que eu recomendo se fazer são: wyvern (haja paciencia pra achar um spawm bom e vazio, recomendo kazz perto de OC ou edron), Wailling widow e lancer beetle (só o primeiro andar, cave de zaoan, perto dos orcs), mutated tiger (lvl 70+, alchemist quarter), crystal spider e ice golem (vai demorar um pouco)(tem uns tutoriais bacana aqui, procura no google crystal spider tutorial e vai nos links que sao do tibia br forum!) e por fim Ancient scarab, faz no level 65 +/- o lucro e bruto, kiler caimans (eles hitam bem vai no lvl 65+, cave de zaoan perto dos orcs). Sword 100 é muito bom, mas demora de mais!
De acordo com o tibia stats um lvl 51 com skills 100 bate entre 381 e 196 com uma relic sword e o cara com skills 91 bate de 349 a 179 (tudo isso no full attack)
Última edição por Alejadinho; 14-12-2012 às 23:58.
Se eu te ajudei me dê pontos de reputação