Postado originalmente por
Vuli
NOME DO PERSONAGEM: Vix-Tricolor
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/85
EQUIPAMENTOS: Zao Helmet, DSM, Zao Legs, boh/soft, Relic Sword e MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar a Crystallyne Sword? 100k+- no meu mundo. começei task de wailling widow e lancer beetle mas a exp é muito baixa em relação a outras tasks, não passa de 85k/h e hoje tava fazendo 130k/h em mutated rat no horario que posso jogar, vale a pena esse esforço?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills excelente, parabéns.
Sim, se você dispõe de um bom cash, compre a Crystaline Sword, ela dá uma defesa absurda.
Olha cara, vale a pena você caçar Wailing Widow c/c Lancer se você se importar bastante com TASK, porque ali são pontos na certa, e o loot, convenhamos, é bacana.
Mutated Rat dá uma boa exp mesmo, continue caçando ele.
Outros monstros para task:
Crystal Spider
Killer Caiman
Ancient Scarab.

Postado originalmente por
Noiado
NOME DO PERSONAGEM: Foll Max
NÍVEL (LEVEL): 63
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/75
EQUIPAMENTOS: Zao Helmet, Mpa, Zao Legs, boh, Cristalyne sword e MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale mas apena zaoan legs ou dwarven legs? porque? quais as quest indispensaveis para EK no meu level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria um lugar para rushar nao me importo com wast, gold e para gastar mesmo.
QUERO SER AVALIADO: SIM
MUNDO: NO-PVP
Skills ok. Itens muito bom.
Pelo que eu entendo, a Dwarven Legs deve ser usada para blocar monstros mais fortes e/ou que venham em grupo. Zaoan para monstros medianos, e melhor pegar de 1x1. Eu, no level 137, uso ambas, depende da ocasião.
Quests: postman, blue/green djinn, the new frontier (acesso a farmine e muggy plains), acess to yalahar, etc.
Rushar, com ou sem waste, pode ir Dragon edron, matando o Dragon Lord.
Killer Caiman de Zao.
Cults em Yalahar.
Arena Quarter, matando os Mutateds Tiger e com cautela, pegando de 1 em 1 os Undead Gladiator. Avisando desde já, são FORTES, mate rápido usando todos os exoris. A xp vem boa.
Abração.