Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Usuarios Ignorados

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Usuarios Ignorados

Nao tem um sistema ou alguma coisa que possa ser acoplada ao forum para que maus usuarios simplesmente sejam IGNORADOS por todos os usuarios automaticamente?
    Tipo, eu acabei de ver um cara que comeco a zua um topico, ai ele foi banido e entao simplesmente ele crio outro usuario e volto a zua e até falou assim: "Ja to criando um novo e-mail", bani IP e etc nao adianta nada, infelizmente.
    Entao, nesse caso a solucao seria um moderador ativar a opcao de ignora-lo globalmente (todos ignoram, querendo ou nao), de modo que somente o usuario e os moderadores vejam as respostas. Assim o maluco nem vai perceber que ta ignorado (ninguem vai fala pra ele ) e vai ver que suas babaquices nao estao sendo correspondidas, entao ele vai para, e os moderadores vao poder ver e apagar qualquer mensagem abusiva dele, mesmo que ninguem veja.
    Eu sei que tem toda uma ordem nas mensagens (todas as mensagens tem uma numeracao em cada topico), porem era só botar uma mensagem dizendo para ignorar a mensagem, algo do tipo:
    Citação Postado originalmente por Copyright ©2005, Master Vilatovisk
    Para os usuarios normais
    #1 - BomUsuario1: Olha q legal essa SS (ss aqui)
    #2 - "Ignore esse post"
    #3 - BomUsuario2: Maneira a SS

Para o usuario ignorado
    #2 - MalUsuario: aff, seu noob do kral**, seu merd*o nerd que nao tem vida, olha aqui seu fdp (imagem abusiva aqui, ou alguma outra coisa contra as regras)

Para moderadores
    #2 - MalUsuario (IGNORADO): aff, seu noob do kral**, seu merd*o nerd que nao tem vida, olha aqui seu fdp (ss abusiva aqui)
    Entenderam como funciona o esquema, assim o noob nao tumultua, ai os moderadores podem editar o post dele ou fazer alguma coisa, ou entao nao faca nada, assim ele nao é banido e um dia ele para com essas mierdas =]
    Nao sei se existe algum codigo pronto compativel com esse forum, mas tambem nem deve ser taooooo impossivel de programar ^^
    E se fosse feito, o codigo seria muito util

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Master Vilatovisk; 05-09-2005 às 20:20. Razão: correcao basica2 ^^"
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi bem...

Pra mim eu pensava num sistema parecido com o Ignore tibiano.

Tipo, eu boto um ignore no Tibia, e não vejo mais as falas dessa pessoa mesmo no Game Chat.

No caso, você ignorando um usuário, você automaticamente não lê os replys dele.

Exemplo:

Como está no topic:

#2 - MalUsuario: aff, seu noob do kral**, seu merd*o nerd que nao tem vida, olha aqui seu fdp (imagem abusiva aqui, ou alguma outra coisa contra as regras)

Como ficaria depois de você ignorar aquele user, apenas pra você:

E, ao mesmo tempo, mandando um recado a um moderador.

Não sei não... custa nada tentar.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, pode ser assim, talvez seja ate melhor
    Isso que eu pensei foi baseado no proprio sistema do Tibia

Mas a diferenca eh que o ignore que planejei é dado pelos moderadores, assim eles conseguem poupar toda a comunidade do usuario ruim, é como se os moderadores adicionacem o usuario na lista de ignore de todo mundo
    Pq por exemplo, se vc ignorasse o noob la do topico da aborrecencia, ia ser bom pra vc pq vc n teria q aturar ele, porem nao adiantaria mto, pq o noob conseguiria atingir os outros usuarios, estragando pra todo mundo (menos pra vc) o topico
    Passar bem.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa essa idéia... não nos deixaria bravos com usuários que só querem acabar com a imagem desse forum... deve ser por isso que os estrangeiros ficam zoando com o brasil, talvez diminuiria bastante o numero de brigas aqui no forum

só não entendi uma coisa...

a pessoas seria banida ou continuaria a postar sem os outros verem?? e os posts dela contariam no numero de posts?
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se contaria ou não, não importa muito, pq de um modo ou de outro, vendo que ele ta sendo ignorado, o kra para, pq o objetivo dele é só chamar atencão e originar situacões anárquicas
    O importante é não banir, pq banindo ele ve que conseguiu o que queria (chamar atencão) e não ta nem ai pro usuário, é só criar outro...
    Não sei, mas acho que isso é psicologia

O problema que pensei agora, é que o cara pode ter "comparsas" que digam que as mensagens dele estão sendo ignoradas, ai não sei no que da

Publicidade:

Passar bem.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amei essa ideia,mesmo q o cara descubra q ele foi ignorado isso pode levar algum tempo,ao contrario de quando ele é banido,q ele descobre na hora e ja cria outra conta.
    Sem contar q o cara vai se sentir um idiota quando descobrir q durante uma semana inteira todo o trabalho dele de zua foi em vão.....

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se o Malusuário ficam postando varias vezes, criando novas paginas de post, na tela dele iriam aparecer todas as paginas e na dos outros soh 1 pagina?
    De qualquer forma axei o topico interessante

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia eh boa, mas nuam sei se daria certu

O ideal eh que nuam contasse os posts do lammer, assim ele nuam teria nenhum motivação pra continuar postando porcaria.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
    Mas se o Malusuário ficam postando varias vezes, criando novas paginas de post, na tela dele iriam aparecer todas as paginas e na dos outros soh 1 pagina?
    De qualquer forma axei o topico interessante
    Eh isso que eu tava pensando

O problema eh que existem usuarios banidos que ficam revoltadinhos, ai criam varias contas pra fica zuando o forum
    Ai esses seriam ignorados

Mas dexa essa ideia pra la...
    Passar bem.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Acho que não deve ter esse sistema aqui, não. Mas deixe eles, banir é mais fácil que criar outro e-mail e outra conta

Publicidade:

Permissões de Postagem