Nao tem um sistema ou alguma coisa que possa ser acoplada ao forum para que maus usuarios simplesmente sejam IGNORADOS por todos os usuarios automaticamente?
Tipo, eu acabei de ver um cara que comeco a zua um topico, ai ele foi banido e entao simplesmente ele crio outro usuario e volto a zua e até falou assim: "Ja to criando um novo e-mail", bani IP e etc nao adianta nada, infelizmente.
Entao, nesse caso a solucao seria um moderador ativar a opcao de ignora-lo globalmente (todos ignoram, querendo ou nao), de modo que somente o usuario e os moderadores vejam as respostas. Assim o maluco nem vai perceber que ta ignorado (ninguem vai fala pra ele) e vai ver que suas babaquices nao estao sendo correspondidas, entao ele vai para, e os moderadores vao poder ver e apagar qualquer mensagem abusiva dele, mesmo que ninguem veja.
Eu sei que tem toda uma ordem nas mensagens (todas as mensagens tem uma numeracao em cada topico), porem era só botar uma mensagem dizendo para ignorar a mensagem, algo do tipo:
Entenderam como funciona o esquema, assim o noob nao tumultua, ai os moderadores podem editar o post dele ou fazer alguma coisa, ou entao nao faca nada, assim ele nao é banido e um dia ele para com essas mierdas =]Postado originalmente por Copyright ©2005, Master Vilatovisk
Nao sei se existe algum codigo pronto compativel com esse forum, mas tambem nem deve ser taooooo impossivel de programar ^^
E se fosse feito, o codigo seria muito util![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e vai ver que suas babaquices nao estao sendo correspondidas, entao ele vai para, e os moderadores vao poder ver e apagar qualquer mensagem abusiva dele, mesmo que ninguem veja.
Responder com Citação