Postado originalmente por
Naaitis
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor , Vampire Shield , Warrior Helmet , Blue Legs , BOH.
DINHEIRO NO BANCO: 24K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Tenho um Elvish Bow e testei ele com Sniper Arrow , e gostei muito , queria saber se vale apena usar , sendo que cada 100 custa 500gp.
Cara, pela minha experiencia (Que tive uns dias atrás), o melhor lugar pra vc upar seriam OU os elfs OU os minos de yalahar, ambos dão uma exp muito boa.Ontem fui caçar de madrugada e peguei os dois respawns vazios, ficava pulando de um pro outro e tava fazendo ~50k/h no lvl 26~28.Só que no seu lvl ñ sei se dá pra rodar todos os cantos dos respawns , entao tome cuidado com mobs de arcanists+elf scouts ou mino mages+guards/archers.Aconselho a vc levar umas 20 mana potions/10 health potions só pra emergências como PKs, mas na hunt mesmo vc ñ deve usar mais de 5.
Quanto as arrows, eu acho que não vale a pena usá-las, em low lvl é melhor ficar nas royal spears pra essas hunts comuns.Sobre avaliação, eu acho que os equips estão muito bons, por enquanto ñ tem muito o que melhorar.E os skills estão na média, não tão ruins mas tbm não estão espetaculares.

Postado originalmente por
viniciu5
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/71
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Legs, Ranger´s Cloak
DINHEIRO NO BANCO: muito pouco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
Quanto a vc, seus skills estão melhores mas os equips estão piores do que o cara de cima, então a minha sugestão é a mesma, só que tendo bem mais cuidado nas hunts, ñ sei se dá pra vc subir/descer as escadas que dão em salinhas fechadas com arcanists/mino mages, sua hunt vai ser um pouco mais limitada.