Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 126

Tópico: Minha tatoo do Ferumbras ta quase no fimmmm

Registro
    14-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da tattoo, ficou muito bonita. Sobre as sombras achei que ficaram boa, não notei nada de falho na mesma.

E essa galera que ta comentando que o cara não vai pegar mulher porque fez uma tattoo de tibia, saí desse computador primeiro, ve a realidade das coisas, o mundo nao gira em torno de pega mulher e ser superior ao outros, como muitos aqui pensam...

A maioria não deve ter 15 anos de idade, e se tiver mais que isso e fizer um comentario desse, me desculpe, mas você é um otario.

Muitos gostam apenas de tirar sarro, mas quando estão fora do seu mundinho que é na frente do PC, é um panacão que todo mundo zoa, e vem querer descontar aqui no forum, querendo denegrir a imagem de alguem que você nem conhece. Vamo acordar pra vida criançada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns, você acaba de zerar a vida no modo nerd. Com méritos.
    e o pior é que tá bom

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa falo nada é tipo um cara que eu vi que tinha tatuado o simbolo do xbox tipo fiquei de cara falo nada
    ALL Hail the King!

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorgeous Ver Post
    Eu gostei da tattoo, ficou muito bonita. Sobre as sombras achei que ficaram boa, não notei nada de falho na mesma.

E essa galera que ta comentando que o cara não vai pegar mulher porque fez uma tattoo de tibia, saí desse computador primeiro, ve a realidade das coisas, o mundo nao gira em torno de pega mulher e ser superior ao outros, como muitos aqui pensam...

A maioria não deve ter 15 anos de idade, e se tiver mais que isso e fizer um comentario desse, me desculpe, mas você é um otario.

Muitos gostam apenas de tirar sarro, mas quando estão fora do seu mundinho que é na frente do PC, é um panacão que todo mundo zoa, e vem querer descontar aqui no forum, querendo denegrir a imagem de alguem que você nem conhece. Vamo acordar pra vida criançada...
    Concordo com vc cara.E é o q venho percebendo nesse forum a muito tempo,os caras só falam de pegar mulher parecendo q a vida gira em torno disso.Sim,é legal vc namorar,curtir,mas viver é mto mais do q azaração e pegação,mas nem todos tem essa maturidade!

On topic:Eu particularmente n gosto de tatoo,prefiro piercings,mas se vc gostou é isso q importa!
    Última edição por Lucasbrutal; 02-11-2012 às 13:18.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drew142 Ver Post
    Eu nao curti muito o trampo desse tatuador não brother. E eu manjo o suficiente de tattoo ;p tenhos uns trampos old school no meu corpo..

Pro maluco que disse que a galera nao tem coragem de fazer tattoo por causa do papai, quero ver voce fazer algo perto dessas minhas 2:

hahaha, dava pra ter feito essa tatuagem ai bem melhor brother, deve ter pago barato, foi mal falar a verdade, mas vacilou nessa (minha opiniao). Agora se voce curtiu.. bola pra frente.
    Duas tatuagens fodas pra caralho as tuas, curto pra caralho uns trampo assim que fica mais exposto. Ano que vem vou fazer uma que vai do peito ao meu braco (to sem o desenho pra postar aqui) mas a ideia final é esticar o bagulho até meu ante braco, mas por causa do meu trampo e minha idade fico meio que naquelas de tatuar em lugar mais exposto, ai por enquanto to tatuando só os lugar que da pra cobrir mesmo, peito, costas, braco e etc. Mas ante-braco, mao e os dedo tatuao eu acho mala pra caralho.

Publicidade:

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, se eu vejo um cara com ferumbras tattuado e com sdzinha no chapeu, n ia conseguir parar de rir UHSauhsAS

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, eu gostei.
    "Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
    Homer

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem fala que nunca vai pegar mulher e que vc é louco por tatuar imagem de jogo, bom... os maiores homens da humanidade foram descritos como loucos até que se provaram verdadeiros gênios.

Tenho sim 2 tatuagens relacionadas à jogos e eletrônicos : um símbolo de On/Off no meu punho esquerdo, onde é medida a frequência cardíaca... daí o porquê de on/off. E o símbolo da Xbox Live bem discreto na abaixo da clavícula direita.

E aos que dizem que mulheres JULGAM homens pois tem tatuagem X, também JULGO ao dizer que você que afirma isso é um boçal, e boçais gonna boçalizar.

@comment

Tá show... obviamente o tatuador não tinha muita noção de proporcionalidade, MAS, o que importa mesmo é o valor emocional das lembranças que essa tatoo te traz. Tenho uma nas costas que realmente me perguntam e até me xingam por ter feito: O símbolo da medicina ocupando minha coluna vertebral até sua metade, partindo da altura dos ombros. Ligo pro que falam? Não, para mim tem um valor de conquista e sentimental enorme, e que seja assim com seu Ferumbras.

Let the true legends fly.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem falou q ele nao vai pega mulher por causa da tattoo nada haver, se ele nao pegar mulher eh por causa da barriga enorme AUSHEAUSHEUASE fato!!!
    agora o outro cara se axando com tattoo na mao falando de medinho do papai, quero ver quem vai te dar emprego, kero ver se ganhar 15k por mes isso eu PAGO pra ver. abraxxxx
    streavoskie

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou mulher, jogo tibia, como ja disseram para outras meninas "leigas" isso é apenas uma tatoo, de boa qualidade aliás! Melhor que muita tatoo de dragão oriental, borboletinhas e ect, que já vi por ai! Tudo mal feita e torta.
    O desenho está bem feito, percebe-se que é feita por profissionais, esta linda!
    Adorei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O ultimo mestre mágico
    Por Whes no fórum Roleplaying
    Respostas: 103
    Último Post: 24-10-2017, 06:05
  2. Você acredita em Deus?
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 16-12-2012, 01:02
  3. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral