muito bom mesmo, queria tocar teclado assim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
muito bom mesmo, queria tocar teclado assim
HAHAHAHA
Nem é x.x
Ele já está com dois convites feito. O primeiro foi para passar a virada, ou ir passar uma semana na casa de praia de meu pai, e agora chamei pro carnaval.
Ahh e aqui ta o circuito Barra - Ondina do carnaval de Salvador.
Segue desde o Farol lá no fundo da foto, por essa pista onde estou, até a Ondina, que fica um pouco mais a frente
![]()
Eu e meu irmão num hotel aí com a camisa em homenagem ao maior time do Nordeste.
![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Anos jogando poker te proporcionam , mulheres e hotéis ..
putz vo jogar poker
Ficou muito bom. Pera, não é só bom; é MUITO bom!
Tenho uma música romântica pra você também, lindão. Pena que não sei cantar junto e a gravação ficou uma bosta, sem falar que a iluminação era precária; foi num bar no cruzeiro que fiz com uns amigos, de ressaca e sem dormir. Hhuehueuheheu...
Acho que já postei isso aqui, mas azar.
![]()
Poxa...pior que ainda não da pra mim, final do ano que vem já começo a ter oportunidade de ir pra onde eu quiserE com certeza vou ^^
já fui ai nesses dois lugares
Almocei ai perto de onde vc tirou essa segunda foto (Só não sei o nome, fui com excursão)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva