É alta a chance de quebrar o iten do dromedario? ele é lecalzinho. kkkkkkkkk
Mas que azar na old widow eim? Smelling bait ia ser uma boa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É alta a chance de quebrar o iten do dromedario? ele é lecalzinho. kkkkkkkkk
Mas que azar na old widow eim? Smelling bait ia ser uma boa.
Enfim, level 104. Enjoei de caçar GS, fui pra Vengoth porque a exp é cerca de 50% melhor e o risco de morte é muito reduzido (ótimo em dias de lag).
Bom pessoal, segue ai mais um up e outra Old Widow (não muito generosa) morta.
A exp fica em quanto em Vengoth brow?
Grats pelos levelsE eu to quase terminando a primeira task de GS's e torcendo pra Old dropar até as cuecas de loot KKK!
Bom pessoal se é que tem alguém acompanhando segue ai mais um up e outra viúva, agora generosa.
Level 107!
3° Old Widow
è meio dificil cair a Bait da Old Widow mesmo, mas de 3 vc conseguir 1 bait já ta bom demais! Vengoth você só caça nas Haunteds? Monta uma expicação ai, curti a exp/h de lá!
Parabéns por tudo!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Explicação é quase que desnecessária. No mapa a baixo você vê a rota que eu faço. E obrigado por comentar
Enfim galerinha, consegui o level 108 (mais dois pra poder realizar o último objetivo).
Fui em duas Mutated Pupkim mas acabei tirando print apenas da primeira (quase nem dá pra me ver).
E assim consegui meu achievment "Mutated Presents" (presença marcante do Kooth ali no canto).
Gratz manolo pelos levels e valeu pela dica dos Trellings fiz loots muito bons lá![]()