Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: -Mentores- ( Atualizado ).

Registro
    27-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post -Mentores- ( Atualizado ).

Leia Até o Final Vale a Pena.

Eai Pessoinhas da TMBR, Como Vocês estão? tudo blz?
    bem aqui é o Marcelo,Dnv certo o meu outro topico ficou meio Esquecido sabe:'(
    bem nesse aqui estarei propondo novidades nessa ideia Genial
    Também gostaria de pedir para todos que lerem dem um comentario so ler e não comentar não me ajuda a melhorar o Topico ou até mesmo a ideia bem as regras alterei tmb e algumas tirei e agr tem uma surpressa ok vamo la.

*-Regras-*

1°-Seja No Minimo 50+
    2°-Continue a Corrente se Foi Ajudado, Ajude alguem.
    3°-Só pode ajudar até certo nível. (Se não vira exploração).
    4°-Se Gostou da +REP ai Se não Gostou Comente para Ajudar a Melhorar.

*-Espiração-*

Bem a Minha Expiração veio de outro Jogo Que eu Jogava mais parei quando me Apaixonei Por Tibia Bem a Expiração veio do jogo WoW <-- Abreviação de (World of Warcraft).
    Certo la a empresa que criou o Jogo começou a notar que muitos Jogadores pararam de Jogar pela dificuldade de começar então ele criou as (Guild's Mentoras) e os (Mentores), Que basicamente seria pessoas mais fortes que ajudam as mais Fracas a Começar a Jogar e ganham Premios para Isso eu começei dnv a pouco tempo no TibiaME :'( por isso acho que essa ideia seria otima para ambos os lados mais no meu outro Tópico a equipe TibiaMEBR parece que fez pouco caso então gostaria de uma atenção maior se possivel pois a minha ideia é para o almento de jogadores do TibiaME e para que todos od Br's sejam Fortes.

*-Sugestão-*
    Bem a Minha,Sugestão seria todos os Brasileiros se unirem seja em Guild's de Cada mundo ou em, um Unido World.Para nos Ajudar a Ajudar mais para que futuramente possamos colher os frutos do Nosso "Plantio"...Fazendo Quests Juntos ou até mesmo para conversar e Conhecer novas pessoas ok se tiver alguma Duvida poste nesse Tópico ou me Mande uma Mensagem Privada terie Gosto em Responder.

Gostaria de Pedir para que manifestem suas opinioes com Educação e gostaria de dizer que para os que ajudam os Novatos Havera Premios.

*-Futura Premiação-*

Bem Para incentivar vocês a Ajudarem as pessoas nada melhor que uns Premios né? não sei quanto seria bom mais ai você abram uma discussão abrangente sobre o caso ok!

LvL 1-50= Itens ou Platiuns.
    LvL's Acima de 1 Premio A Combinar com os Mentores

Caso queriam conversar mais sobre isso vou deixar o Meu MSN e o meu Skype ok bem era só isso espero que todos gostem pois é para o bem de todos fui.

MSN : [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BlackSheep131; 06-11-2012 às 15:32.
    S E R O M E L H O R O U M O R R E R T E N T A N D O

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Poderia explicar melhor essas regras, não entendi quase nada, pois você postou as regras mas não postou a sugestão em si.

Outra coisa, esse sistema de premiação não seria lucro para o TibiaMEBR, pois no WoW, quem fez esse sistema foi a blizz e quem paga é a blizz, e tambem seria necessario fazer essa Guild Mentora em todos os 30 Worlds

Mais boa iniciativa, se ter uma emplementadas poderá dar certo.

Flws o/

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Olá, Poderia explicar melhor essas regras, não entendi quase nada, pois você postou as regras mas não postou a sugestão em si.

Outra coisa, esse sistema de premiação não seria lucro para o TibiaMEBR, pois no WoW, quem fez esse sistema foi a blizz e quem paga é a blizz, e tambem seria necessario fazer essa Guild Mentora em todos os 30 Worlds

Mais boa iniciativa, se ter uma emplementadas poderá dar certo.

Flws o/

Bem Amigo a Minha ideia não havera regras explicitas pois deve ser combinadas com os Mentores mais diga quais são suas dulvida principais terei prazer em responder para que você entenda e a cargo da premiação em minha opinião deveria ficar a cargo da Equipe TibiaMEBR eu seu qie a ideia ñ foi deles mais seria muito bom se me ajudassem por enquanto não me contatarem nem para perguntar :'( mais tudo bem agurado anciosamente a sua responsta e a deles tmb. qualquer dulda manda uma mensagem privada Abçs.
    Última edição por BlackSheep131; 27-10-2012 às 20:34.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3°-Só pode ajudar até certo nível. (Se não vira exploração).
    Como assim só pode ajudar até certo nivel?

Se o cara for 60+ e precisar de alguma ajuda, ele não vai poder ser ajudado?

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim só pode ajudar até certo nivel?

Se o cara for 60+ e precisar de alguma ajuda, ele não vai poder ser ajudado?

Vai sim mais não se adequa ao "Mentor" tipo o até Certo NIvel quer dizer que devem combinar um nivel tipo eu sou seu mentor eu vou te ajudar ate o lvl 50 certo depois do 50 posso te ajudar como amigo mais ai nun conta masi como mentor entendeu. mais se tipo a pessoa quiser sim.

Publicidade:

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa, porém acredito que seja quase impossível de adotar.

Além do mais a proposta foi feita no lugar errado, deveria ser no próprio site do TibiaME (aqui), aqui não temos todo esse poder.

Abçs.

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shaampz Ver Post
    A ideia é boa, porém acredito que seja quase impossível de adotar.

Além do mais a proposta foi feita no lugar errado, deveria ser no próprio site do TibiaME (aqui), aqui não temos todo esse poder.

Abçs.

Ok.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a intenção dele não fosse o pessoal da Cip fazer, e sim a "comunidade" br de tibiame, se juntar para formar essas guilds mentoras. O que seria uma boa ideia, pois no inicio é meio complicado intender a dinamica do jogo.

Flws

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aleluia

Acredito que a intenção dele não fosse o pessoal da Cip fazer, e sim a "comunidade" br de tibiame, se juntar para formar essas guilds mentoras. O que seria uma boa ideia, pois no inicio é meio complicado intender a dinamica do jogo.

Flws

Obg SurFxD você entendeu a minha ideia é os BR's se ajudaram não o mundo todo seria muito dificl isso mais se o TibiaMEBR ajudasse so o nosso territorio que infeliz mente não é vasto no sentido de jogadores de TibiaME poderiamos ajudar os participantes da Comunidade aqui do Forum ou entre amigos mesmo espero que entendam. Abçs.
    Última edição por BlackSheep131; 28-10-2012 às 15:39.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, uma sugestao minha seria, tentar manter a concentração de BRs é um só mundo, o que não rolario muito devido ao pessoal já ter um char "forte" em um mundo que poderia não ser escolhido, porém, uma outra opção, é escolher uma guilda de cada world, para elas se tornarem Guildas mentoras, e rolar uma certa divulgação delas, para atrair mais gente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 581
    Último Post: 11-06-2012, 06:17
  2. [Ticker] Mundos temporariamente offline (ATUALIZADO)
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 23
    Último Post: 10-05-2012, 20:01
  3. [Ticker] Server save de hoje mais demorado (ATUALIZADO)!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2012, 10:12
  4. O "Entrepreneur fantasma"... (ATUALIZADO 23/03)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 25-03-2012, 20:19
  5. [Artigo Oficial] Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]
    Por Eternal Chronus no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 497
    Último Post: 16-02-2012, 02:50

Permissões de Postagem