
Postado originalmente por
zezinhomala
Dos destaques, Bernard é o mais cotado para sair após o Brasileirão. Tenho muita admiração por ele, porque além do moleque ser humilde e jogar demais, mostra enorme respeito pelo Clube Atlético Mineiro e possui uma história de grande superação (como ele tem 1,63m de altura, sempre enfrentou preconceitos daqueles típicos treinadores de base). Mesmo assim, foi destaque em todas as categorias antes de chegar na profissional e agora tá aí, sendo a maior revelação do Brasileirão.
A receita do Galo este ano deve tá sendo uma coisa absurda, os ingressos estão caríssimos, todo jogo lota, passei ali na loja 3 horas atrás e tinha uma fila de umas 15 pessoas comprando camisas do Ronaldinho, em plena manhã de quinta-feira. Sem contar os sócios torcedores. Mesmo assim, é importante aproveitar a valorização de jogadores, futebol também é mercado.
Resumindo: ficaria muito feliz se o Bernard ficasse, mas vou entender se tiver que ir embora. Ele peca um pouco em finalizações simples, mas a determinação dele, a velocidade, a habilidade e os golaços compensam de longe.