Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 110

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 151 ao 200

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega Fireborn+ Sword Ring + berserk Potion + Avenger, seu skill pula pra 110, você bate mais e bloca mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Keon Sartanda
    NÍVEL (LEVEL): 151
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/85
    EQUIPAMENTOS: Dh, Windborn Colossus Armor, Golden Legs, Obsidian Truncheon, Mms, Draken Boots, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Hr no máximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, não jogo desde 2009, então to meio desatualizado das magias novas, isso eu consigo pegar facil.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, como faz muito tempo que não jogo, vi que existe novos lugares para caçar, qual seria o melhor? Visando Lucro Alto e xp razoável.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Ah, eu não tenho mais nenhum amigo no meu mundo, então gostaria de hunt solo.
    Última edição por Juhnin123; 12-10-2012 às 12:23.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juhnin123 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Keon Sartanda
    NÍVEL (LEVEL): 151
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/85
    EQUIPAMENTOS: Dh, Windborn Colossus Armor, Golden Legs, Obsidian Truncheon, Mms, Draken Boots, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Hr no máximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, não jogo desde 2009, então to meio desatualizado das magias novas, isso eu consigo pegar facil.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, como faz muito tempo que não jogo, vi que existe novos lugares para caçar, qual seria o melhor? Visando Lucro Alto e xp razoável.

Ah, eu não tenho mais nenhum amigo no meu mundo, então gostaria de hunt solo.
    Minha avaliação primeiro.

Cara sou contra avaliar skill, sua skill ta ótima pra mim, se você tem tempo/quer/acha valido melhorar suas skills ai é com você, 89 é com a windborn? ou é 89+2?

Seu set é bom, mas existem opções pra melhorar ele, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Guardian Boots, Prismatic Shield ou Ornated Shield (depende do preço) e a arma Mycological Mace que no meu mundo é muito mais barata do que uma Shiny Blade ou um Crystalline Axe.

Sei que pra mudar o set precisa de grana, mas fica ai a dica pra você caçar com uma meta.

Lugares pra caçar: Esse tópico é muito bom http://forums.tibiabr.com/showthread...lugares+ca%E7a Fica a dica ae.

Eu tenho minhas preferidas, caçar gs em forbiden island nunca da prejuizo e muitas vezes da lucro, depende da sorte, como tudo nesse jogo é randômico vai depender da matemática se você tem muito ou pouco lucro mas sempre tem lucro. Faço 280k xp/hora caçando com exori.

Não sei como é seu mundo mas no meu é raro caçar gs em yalahar, mas se você conseguir caçar lá sozinho é o melhor lugar de gs do jogo.

Já vi broadcast de um kina caçando wrym em drefia fazendo 300k xp/hora e tendo lucro, mas o skill dele era animal, 121, o skill nessa hora muda tudo.

Bog com mutated tiger em yalahar é altamente lucrável e da uma xp boa.

Tem muita dica por ai, inclusive nesse tópico, le ele de cabo a rabo e vai explorar tudo que é sucesso, já me ajudou bastante.

Espero ter ajudado.
    Abraço

Registro
    12-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Figo,

Vlw pela ajuda cara, eu to caçando bog+mutated tiger lá em yalahar, ja conhecia lá, ta me dando uns 20k de lucro por soft, ja acho que tá bom.
    Wyrm em menera é impossivel, tentei ir 3 vezes em drefia e lb, sempre tinha mais de 3 nego.
    Vou tentar ir gs em forbidden island, gosto de gs, então acho que vai rolar pra min.

Os itens por enquanto não vou trocar, to sem cash, os skills que eu falei é sem itens, com itens ta 92/86 (upei 90 de club hj), e como club ring é 100 gps no meu mundo, uso bastante, logo fica 96/86 sempre, rs.
    De qualquer modo, vlw a ajuda, to me reatualizando já.
    Abraços

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Manee Galinhaa
    NÍVEL (LEVEL): 160
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/88
    EQUIPAMENTOS:Hellforged, Zaoan helmet, E-plate, Dwarven Legs, MMS, Draken boots, soft e Ornamented Brooch
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber bons lugares pra fazer grana, caço na outra dimensão mais não pode todo dia, gostaria de saber algum lugar com lucro parecido ou maior e que tenha um exp razoavel.
    QUERO SER AVALIADO: Sim gostaria de ser avaliado. Obrigado.

Publicidade:

Última edição por Guizin the Hemp; 14-10-2012 às 14:28.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guizin the Hemp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Manee Galinhaa
    NÍVEL (LEVEL): 160
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/88
    EQUIPAMENTOS:Hellforged, Zaoan helmet, E-plate, Dwarven Legs, MMS, Draken boots, soft e Ornamented Brooch
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber bons lugares pra fazer grana, caço na outra dimensão mais não pode todo dia, gostaria de saber algum lugar com lucro parecido ou maior e que tenha um exp razoavel.
    QUERO SER AVALIADO: Sim gostaria de ser avaliado. Obrigado.
    Skills estão baixos. Os equips estão bons, eu só trocaria essa MPA por uma Royal Draken Mail.

Lugares bons para caçar são Sea Serpents, Wyrms em Drefia, Bog Raiders, Nightmares, Lizards, Dragons em Edron.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hades Warchief
    NÍVEL (LEVEL): 180
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 101/96 (falta 8% pra up)
    EQUIPAMENTOS: prismatic helmet, prismatic shield, dwarven legs, royal draken mail, emerald sword, soft boots, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variavel, mas muito pouco no geral
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to com duvida sobre a legs que uso, tenho a dwarven mas tbm tenho a golden qual vale mais a pena usar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: so caço sea serpent, não tem muitas opções para knight nessa faixa de lv que não esteja lotado de gente. Fiquei 1 ano afastado e por isso não sei muito bem se vale a pena caçar alguma outra coisa.
    DE VAGAR E SEMPRE....

TO DEVAGAR D++

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cueiio
    NÍVEL (LEVEL): 198
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, mastermind shield, boots of haste, dwarven legs, dragon scale mail
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Quero hunts por diversão... exp e loot

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willian Swity
    LEVEL: 155
    SKILLS: 95/90
    EQUIPAMENTOS: Prismatic helmet, MPA, Dwarven legs, Draken/soft boots, Prismatic Shield, Hellforged axe
    PROVISÕES: 2kk+
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas, e por dinheiro. eu tancava hellspawn, war golem, caçava giant spider e, quando o respawn estava livre, brimstone bugs. Wyrm nem pensar, em Arcania é quase fechado. Hellspawn parou de dar lucro, começou a cair só lixo, to tentando caçar a uma semana e não consegui encher duas backpack de rares. War golem dava bastante dinheiro mas o respawn no meu servidor é terrível. Giant spider é o que mais me dava lucro mas o preço do silk cai a cada milésimo e já enjoei de caçar ali. Eu tentei caçar algo equilibrando exp e lucro em outra dimensão, legalzinho, mas só é legal quando não inventam de matar o mage. Existem mais hunts além dessas que possam me dar profit? E que outras por exp?
    QUERO SER AVALIADO: s
    04:17 Jess Alba [71]: zerei a vida

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior HW Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hades Warchief
    NÍVEL (LEVEL): 180
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 101/96 (falta 8% pra up)
    EQUIPAMENTOS: prismatic helmet, prismatic shield, dwarven legs, royal draken mail, emerald sword, soft boots, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variavel, mas muito pouco no geral
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to com duvida sobre a legs que uso, tenho a dwarven mas tbm tenho a golden qual vale mais a pena usar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: so caço sea serpent, não tem muitas opções para knight nessa faixa de lv que não esteja lotado de gente. Fiquei 1 ano afastado e por isso não sei muito bem se vale a pena caçar alguma outra coisa.
    Skills bons, set bom.
    Bom, eu prefiro usar a Dwarven, já que segura mais os danos físicos, que é o que o Knight sofre.
    Você pode caçar Vengoth, Fazer task de Hydras, Serpent Spawns, Behemoths, ou pode continuar nas Sea Serpents mesmo.
    Caçar Vengoth ou Hellspawn -1 com ED é uma boa

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:54
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem