Pega Fireborn+ Sword Ring + berserk Potion + Avenger, seu skill pula pra 110, você bate mais e bloca mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pega Fireborn+ Sword Ring + berserk Potion + Avenger, seu skill pula pra 110, você bate mais e bloca mais.

NOME DO PERSONAGEM: Keon Sartanda
NÍVEL (LEVEL): 151
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/85
EQUIPAMENTOS: Dh, Windborn Colossus Armor, Golden Legs, Obsidian Truncheon, Mms, Draken Boots, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Hr no máximo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, não jogo desde 2009, então to meio desatualizado das magias novas, isso eu consigo pegar facil.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, como faz muito tempo que não jogo, vi que existe novos lugares para caçar, qual seria o melhor? Visando Lucro Alto e xp razoável.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ah, eu não tenho mais nenhum amigo no meu mundo, então gostaria de hunt solo.
Última edição por Juhnin123; 12-10-2012 às 12:23.
Minha avaliação primeiro.
Cara sou contra avaliar skill, sua skill ta ótima pra mim, se você tem tempo/quer/acha valido melhorar suas skills ai é com você, 89 é com a windborn? ou é 89+2?
Seu set é bom, mas existem opções pra melhorar ele, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Guardian Boots, Prismatic Shield ou Ornated Shield (depende do preço) e a arma Mycological Mace que no meu mundo é muito mais barata do que uma Shiny Blade ou um Crystalline Axe.
Sei que pra mudar o set precisa de grana, mas fica ai a dica pra você caçar com uma meta.
Lugares pra caçar: Esse tópico é muito bom http://forums.tibiabr.com/showthread...lugares+ca%E7a Fica a dica ae.
Eu tenho minhas preferidas, caçar gs em forbiden island nunca da prejuizo e muitas vezes da lucro, depende da sorte, como tudo nesse jogo é randômico vai depender da matemática se você tem muito ou pouco lucro mas sempre tem lucro. Faço 280k xp/hora caçando com exori.
Não sei como é seu mundo mas no meu é raro caçar gs em yalahar, mas se você conseguir caçar lá sozinho é o melhor lugar de gs do jogo.
Já vi broadcast de um kina caçando wrym em drefia fazendo 300k xp/hora e tendo lucro, mas o skill dele era animal, 121, o skill nessa hora muda tudo.
Bog com mutated tiger em yalahar é altamente lucrável e da uma xp boa.
Tem muita dica por ai, inclusive nesse tópico, le ele de cabo a rabo e vai explorar tudo que é sucesso, já me ajudou bastante.
Espero ter ajudado.
Abraço

@Figo,
Vlw pela ajuda cara, eu to caçando bog+mutated tiger lá em yalahar, ja conhecia lá, ta me dando uns 20k de lucro por soft, ja acho que tá bom.
Wyrm em menera é impossivel, tentei ir 3 vezes em drefia e lb, sempre tinha mais de 3 nego.
Vou tentar ir gs em forbidden island, gosto de gs, então acho que vai rolar pra min.
Os itens por enquanto não vou trocar, to sem cash, os skills que eu falei é sem itens, com itens ta 92/86 (upei 90 de club hj), e como club ring é 100 gps no meu mundo, uso bastante, logo fica 96/86 sempre, rs.
De qualquer modo, vlw a ajuda, to me reatualizando já.
Abraços

NOME DO PERSONAGEM: Manee Galinhaa
NÍVEL (LEVEL): 160
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/88
EQUIPAMENTOS:Hellforged, Zaoan helmet, E-plate, Dwarven Legs, MMS, Draken boots, soft e Ornamented Brooch
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber bons lugares pra fazer grana, caço na outra dimensão mais não pode todo dia, gostaria de saber algum lugar com lucro parecido ou maior e que tenha um exp razoavel.
QUERO SER AVALIADO: Sim gostaria de ser avaliado. Obrigado.
Última edição por Guizin the Hemp; 14-10-2012 às 14:28.
NOME DO PERSONAGEM: Hades Warchief
NÍVEL (LEVEL): 180
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 101/96 (falta 8% pra up)
EQUIPAMENTOS: prismatic helmet, prismatic shield, dwarven legs, royal draken mail, emerald sword, soft boots, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variavel, mas muito pouco no geral
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to com duvida sobre a legs que uso, tenho a dwarven mas tbm tenho a golden qual vale mais a pena usar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: so caço sea serpent, não tem muitas opções para knight nessa faixa de lv que não esteja lotado de gente. Fiquei 1 ano afastado e por isso não sei muito bem se vale a pena caçar alguma outra coisa.
QUERO SER AVALIADO: SIM
DE VAGAR E SEMPRE....
TO DEVAGAR D++
NOME DO PERSONAGEM: Cueiio
NÍVEL (LEVEL): 198
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
EQUIPAMENTOS: Demon helmet, mastermind shield, boots of haste, dwarven legs, dragon scale mail
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Quero hunts por diversão... exp e loot
NOME DO PERSONAGEM: Willian Swity
LEVEL: 155
SKILLS: 95/90
EQUIPAMENTOS: Prismatic helmet, MPA, Dwarven legs, Draken/soft boots, Prismatic Shield, Hellforged axe
PROVISÕES: 2kk+
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas, e por dinheiro. eu tancava hellspawn, war golem, caçava giant spider e, quando o respawn estava livre, brimstone bugs. Wyrm nem pensar, em Arcania é quase fechado. Hellspawn parou de dar lucro, começou a cair só lixo, to tentando caçar a uma semana e não consegui encher duas backpack de rares. War golem dava bastante dinheiro mas o respawn no meu servidor é terrível. Giant spider é o que mais me dava lucro mas o preço do silk cai a cada milésimo e já enjoei de caçar ali. Eu tentei caçar algo equilibrando exp e lucro em outra dimensão, legalzinho, mas só é legal quando não inventam de matar o mage. Existem mais hunts além dessas que possam me dar profit? E que outras por exp?
QUERO SER AVALIADO: s
04:17 Jess Alba [71]: zerei a vida
Skills bons, set bom.
Bom, eu prefiro usar a Dwarven, já que segura mais os danos físicos, que é o que o Knight sofre.
Você pode caçar Vengoth, Fazer task de Hydras, Serpent Spawns, Behemoths, ou pode continuar nas Sea Serpents mesmo.
Caçar Vengoth ou Hellspawn -1 com ED é uma boa![]()
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]