Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: 600 Quaras, 2x Thul (TOPICO PESADO)

Registro
    04-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 600 Quaras, 2x Thul (TOPICO PESADO)

Bom dia, depois de 8 meses parado resolvi voltar a jogar.. e no primeiro dia que voltei TCHARAM, 1 cara me matou pois eu nao paguei 500k pra guild dominante, depois de conversar muito com ele ("conversar" né porque o char é obviamente comprado e o mlk tem espirito de criança birrenta) descobri que não só estava hunted por nao ter pago como agora sou perseguido por ter falado algumas verdades pra ele .
    Bom independente de tudo isso, eu ainda caço (sim eu upei 2 lvl e fiz uma grana estando "hunted" por varios 200+), e antes de parar faltava 100 quaras pra terminar, matei o thul e resolvi guardar o loot, não só pra printar como pra ver o profit, e por final fiz a 3ª task de quara, essa guardando todo loot e mais 1 thul, bom chega de falar.. vamos à hunt!

Level 96:

Level 97:

2º Thul:

Loot:

BONUS:

(cortei pra nao quebrar a barra)
    double warrior helmet xd

Bom, eu gostei muito da hunt, fazia 180~~200k/h com bonus e 150~~160k/h sem bonus, além de ter tido uma profit de 50k (tirando 32k de 2 mortes pra player no level 96).
    Eai? a hunt foi boa?

Aproveitando, estou voltando com minha LT obviamente, que além de imagens do começo do ano, do inicio do char, vou começar a atualizar sempre que possível. (visite clicando na imagem da minha assinatura!)

--
    E ja abusando, vocês me recomendam algum mundo? vou dar World Change com certeza, estou sozinho em Balera, dominado por uma guild de BRs chars comprados, alguns amigos de jogo de antigamente estão em outros mundos e RLs não jogam mais, agora voltando vai voltar 1 amigo comigo e queria saber onde jogar! obrigado
    (estava pensando em Xantera, que foi onde sempre joguei, se algum xanteriano puder me dizer a situação, rs.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por The Nightshade; 16-10-2012 às 16:12.

Registro
    01-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mesma coisa de sempre, blood e supremus com seus bots incansáveis will com seus respaws privados para os bot's, Shion tbm... para dar transfer é osso pq vc vai ter que ficar esperando alguém das guilds dominantes te autorizar e bla bla bla

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

500k pra guild dominante?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rapaz eu gasto 500k em bless mais não pago nem que a lagartixa voe...

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morthis Ver Post
    a mesma coisa de sempre, blood e supremus com seus bots incansáveis will com seus respaws privados para os bot's, Shion tbm... para dar transfer é osso pq vc vai ter que ficar esperando alguém das guilds dominantes te autorizar e bla bla bla
    Mas é com todos mundos isso? foda ir pra outro mundo e tomar hunted ja.. tava pensando ir premia também.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    500k pra guild dominante?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rapaz eu gasto 500k em bless mais não pago nem que a lagartixa voe...
    AIUSEHISAEHUISA exato! eu perco 16k por bless de player e lucro mais que o dobro, problema q é chato pra krl ta la caçando e vir 2 lvl 200+ enxer o saco.
    hoje mesmo um ED 210, com paralyze não conseguiu me solar, corri do DP de LB até o barco só no exura gran.. AUISEHAIS
    Última edição por The Nightshade; 16-10-2012 às 19:39.

Tópicos Similares

1. Tópico Pesado
    Por renato fernando no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 11-06-2012, 00:31
  2. Resumo double exp (ups + loot + bonus + topico pesado)
    Por Netto_1108 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 23-05-2012, 03:01
  3. Respostas: 9
    Último Post: 15-05-2012, 19:31
  4. Guia Prático de Uso do Forum
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2004, 00:14

Permissões de Postagem