User 2800 postando, senhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
User 2800 postando, senhor.
O do gato comendo na mesa era o kepler, ele é um músico clássico aí que estuda na Bulgária, acho, rs.
Hahahaha, nem me fale...
Eu me irritava, mas até que era bem engraçado haha
Pera, para tudo o.O
Esse não era o cara que morava na Bulgária e tocava violino?
Kel-
EDIT:
Ah, Amell foi mais rápido. Mas pelo menos me lembrou do nome. Era Kepler ou Keplers mesmo.
Prevejo flood neste tópico.
@Topic
Sou de 2007 e estou feliz com isso. Parece que os anos anteriores foram mais interessantes, mas... tanto faz.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
2005 aqui xD
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
2050 aqui, eu vim do futuro.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Tem uma galera que manda muito bem e tem registro bem recente. Besteira ficar baseando-se em data de registro.
Sou de 2004, mas raramente faço login hoje em dia. Só fico lendo os posts mesmo e nunca respondo nada haha.
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
Acho que sou de 2005, mas tinha 2 contas, a antiga chamada Dophado e uma de 2009 chamada dopha... lembrei da conta antiga e resolvi fundir pq registro antigo aumenta o penis virtual, e as mina pira no penis virtual
Edit: 2006! 2005 foi o ano do meu primeiro char no tibia
Última edição por dopha; 09-10-2012 às 00:11.