Curtir Curtir:  0
Página 340 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, Relic Sword, MMS e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo caçar para upar rápido, muito rápido? O máximo que consegui fazer foi 55k exp/h nos cyc de mistorck :\
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Tudo na paz bro?^^
    Enton suas skills entao filé,o set tambem da cabuloso.
    Ja que tu quer upar rapido, consequentemente o gasto sera mt grande'-' ja que tu tem 200k vai tora tudo.

Lizard
    orcs de edron
    axo que barbarian camp,(camp grande)
    Mutad human lado de fora(sem ser o +1) da pra tirar uns 70 a 80k/h ae com bonus
    tumbas(exori)
    d-lair(ank-darashia-venore-edron-etc)
    pirates(yalahar-ou nargo se tiver quest)
    Banuta
    OF

Nem sei mais oque colocar aque kkk vai na sorte^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salt Union
    NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: MMS, DSM, Zaon leg/helm, relic sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h diarias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de locais em que posso caçar com um druid lvl 50, visando principalmente exp, profit é bem vindo mas não é essencial
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: não
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salt Union
    NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: MMS, DSM, Zaon leg/helm, relic sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h diarias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de locais em que posso caçar com um druid lvl 50, visando principalmente exp, profit é bem vindo mas não é essencial
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: não
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Fala meu Brother de Arcania ^^Tudo na paz??^^deve ta ne kkk

Nossa Velho eu nunca fui em 1 hunt com Druid,Olhe se fosse em outro servidor sei la eu indicaria.
    BOG
    DL
    DRAGON
    CHOR (PUCHA UNS 20 E SAI MATANDO KKK)
    Cyclopolis
    Barbarian camp grande
    -------------------------------------------------------------------\\----------------------------------------------------------------
    MAIS COMO VC MEU CARO AMIGO E DE ARCANIA PODE ESQUECER EM CAÇAR NOS SEGUINTES LOCAIS:

BOG(BOT DA MASSACRE 24H)------(TEM OUTRAS CAVES DE BOG TENTA ACHAR 1 VAZIA)'-'
    KILLER CAIMAN(BOT)
    DL(BOT)
    DRAGON(BOT)
    CHOR(ULTIMA VEZ QUE EU FUI TAVA VAZIA TENTA A SORTE LA)
    CYCLOPOLIS(NAO CHEGUEI A IR LA MAIS DEVE TER -.-)
    BARBARIAN CAMP(NAO CHEGUEI A IR LA MAIS DEVE TER CONCERTEZA)
    BANUTA(BOT)
    ZAO(BOT)]
    TUMBAS(TENTA IR EM UMA TALVEZ VC DE SORTE '-')
    MISTROCK(BOTTTTT)

OBS:VELHO TEM MT CAVE DE DRAGON E DL TENTA ACHAR 1 VAZIA VC BLOK DE BOA COM DRUID TE DESEJO SORTE '-'

KKKK NAO SEI MAIS OQUE ESCREVER

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, Relic Sword, MMS e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo caçar para upar rápido, muito rápido? O máximo que consegui fazer foi 55k exp/h nos cyc de mistorck :\
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Skills excelentes, set idem(mas recomendo trocar o MMS por 1 demon shield por causa do peso dele).
    Cara esquece cycs, nem pense em dragons.
    No seu lvl eu caça em mutated rats no alchemist quarter com 1 xp de 80-100k/h(sem bonus)
    arena quarter ja ia ate o ultimo andar mas vc pode ir so ate o -4 se n se sentir seguro, xp 100k/h+
    Necromancers(recomendo lvl 60 por causa da task), melhor o resp << com cults, 80-100k/h.
    Bogs e Tigers do Alchemist Quarter, 100k/h+ com waste.
    Eh nessa etapa eu realmente nao saia de Yalahar pra nada.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Skills excelentes, set idem(mas recomendo trocar o MMS por 1 demon shield por causa do peso dele).
    Cara esquece cycs, nem pense em dragons.
    No seu lvl eu caça em mutated rats no alchemist quarter com 1 xp de 80-100k/h(sem bonus)
    arena quarter ja ia ate o ultimo andar mas vc pode ir so ate o -4 se n se sentir seguro, xp 100k/h+
    Necromancers(recomendo lvl 60 por causa da task), melhor o resp << com cults, 80-100k/h.
    Bogs e Tigers do Alchemist Quarter, 100k/h+ com waste.
    Eh nessa etapa eu realmente nao saia de Yalahar pra nada.
    Meu char tá mais ou menos parecido com o do cara, só tenho um questionamento... Eu não consigo fazer essas xp "absurdas" que vc colocou... Sabe o pq? Outra coisa, no meu mundo mutated é muito, muito cheio, existe alguma hunt alternativa?

Publicidade:

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, MMS, Relic Sword, MPA, Zaoan Legs, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei meu lvl 50 e agora estou com muitas duvidas sobre o que caçar? Vale a pena fazer tasks? Ja tenho os 40 pontos, entao elas serviriam "apenas" pelos boss points. Se sim, quais seriam as mais recomendadas e em qual lvl fazê-las? E pra exp? Quais são as minhas melhores opções?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Meu char tá mais ou menos parecido com o do cara, só tenho um questionamento... Eu não consigo fazer essas xp "absurdas" que vc colocou... Sabe o pq? Outra coisa, no meu mundo mutated é muito, muito cheio, existe alguma hunt alternativa?
    Cara, eu caço usando exori ico exori hur sempre, da lucro mais xp e eu faço mais hunts ou seja acaba dando ate mais lucro pq eu faço 2hunts no tempo de 1 de quem nao usa essas magias com tanta frequencia, sem contar o ml...
    Cara, vc pode ir dragons desde jeito que eu falei q a xp vai ser ate maior eu acho(nunca fiz 1 boa hunt de dragon) po tem dragon edron/yalahar/darashia/ankrahmun(mas esses eu acho ruim) e zao(aqui tem VARIAS montanhas dificil estar tudo cheio).
    Nao sei se o seu level ja aguenta, mas vc tbm pode testa zombies do cemetery quarter nesse mesmo estilo(cuidado que por la tem 1 lich no canto << na altura mediana do respawn).
    La pelo level 60 vc pode tenta vampire hell que e bem legal.

Citação Postado originalmente por mportelinha Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, MMS, Relic Sword, MPA, Zaoan Legs, BOH
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Peguei meu lvl 50 e agora estou com muitas duvidas sobre o que caçar? Vale a pena fazer tasks? Ja tenho os 40 pontos, entao elas serviriam "apenas" pelos boss points. Se sim, quais seriam as mais recomendadas e em qual lvl fazê-las? E pra exp? Quais são as minhas melhores opções?
    Task pra vc vale a pena fazer mutated rats, mutated tigers, killer caimans.Lancer beetles e Wailling Window para mim nao dao 1 xp muito boa mas tbm sao faceis de se fazer.
    E acho que o melhor boss nessa faze para se matar e o The Bloodweb (boss das crystal spiders).
    Set bom Skills excelentes, para saber suas hunts veja as respostas anteriores.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Opaaa iai amigoo tudo na paz??Eu to kkk

Gtz pelo lvl 50 bro entao ja que tu ta em duvida de onte upar neste teu lvl atual vamos para as opções:
    1:Mutad Human(Alchemist quarter)Lado de fora mt bom para knight use sempre exori compre uns 200 pot nao se preucupe tu nao vai ter waste.
    2:Magician quarter(tu pd ter sorte dropa reins e sair com lucro '-')
    3irate yalahar(mt bom da uma exp legalzinha e um dinherim bom)
    4:barbarian camp(medio)(Necessita da barbarian test quest mt mole fazer)
    5:dragon lair de darashia eu acho que entra lvl 40 nas portinhas(suas skills tao mt boas tenta upa dragon)
    6:mutad rats(Alchemist quarter)vai para +1 E PEGUE TUDO AS TOWER LADO DE FORA TU FAIZ UNS 100K+/H
    7:lizard(chor MT CUIDADO)
    8:ORC EM EDRON(MUITO CUIDADO)
    -------------------------------------//-----------------------------------------------//--------------------------------------------------

OLHA AMIGO ESSA PARADA DE BOSS POINT AE TO PORFORA VAMO ESPERA ALGUM AMIGO AQUE DO FORUM TE RESPONDER ESSA TUA PERGUNTA.
    JA QUE TU TA LVL 50 ACNO QUE TU PD PEGAR OS BOSS DO LVL 50+ SE DER PARA PEGAR VAO NOS BOSS:
    1:CRYTAL SPIDER
    2:Bonebeasts

Isso ae amigo desculpa ae qualquer coisa mais vai na fé boa sorte qualquer duvida pm me forum abraço

Registro
    02-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Neos Viper
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet // K armor // K legs // Vamp Shield // BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To em duvida de qual set eu devo usar, quais os itens que devo trocar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Olho sangrento Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Neos Viper
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet // K armor // K legs // Vamp Shield // BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To em duvida de qual set eu devo usar, quais os itens que devo trocar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Troque o Knight armor por uma Dragon scale mail, troque sua Knight legs por uma Zaoan legs, troque seu crusader por um Zaoan helmet, e se sobrar um dinheiro compre um Mastermind shield. Esse set de longe esta ótimo pro seu level, ah não ser que você tenha uma preferência contrária da minha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem