Postado originalmente por Jesusluiz nada haver nem são os mesmos @ Seja bem vindo newfag Bem, eu não sei o que é "Newfag" , mas se for algo bom... Muito obrigado!!
Postado originalmente por Bee Lisboa Bem, eu não sei o que é "Newfag" , mas se for algo bom... Muito obrigado!! É um apelido antigo para novatos, assim como "Newcommer" (algo assim). @anti-inseto cristão Eu brincando com efeitos. To com a sombrancelha do meu cunhado Sean nessa foto
Peixemorto12 LOL: Jesusluiz Fim
hmm... então, obrigado! @ mais uma foto... PS.: Tô mto gordo nessa foto... ;s
pq vc tatuou o passarinho do twitter
Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada pq vc tatuou o passarinho do twitter Pelo jeito vou ter que conviver com essas piadas de passarinho do Twitter pro resto da vida... D; @ Pô se você olhar bem nem parece...
Postado originalmente por Bee Lisboa Pelo jeito vou ter que conviver com essas piadas de passarinho do Twitter pro resto da vida... D; @ Pô se você olhar bem nem parece... Vo manda o marck zurkenbverg te processa por plágio
Postado originalmente por Jesusluiz É um apelido antigo para novatos, assim como "Newcommer" (algo assim). @anti-inseto cristão Eu brincando com efeitos. Então essa imagem é o que chamam de santo sudário? JesusLuiz u.u
Postado originalmente por SkeQ Vo manda o marck zurkenbverg te processa por plágio Parei para refletir e fiquei triste... Eu nem tenho Twitter!!!
Postado originalmente por Bee Lisboa Parei para refletir e fiquei triste... Eu nem tenho Twitter!!! pense que agora é pra vida toda!
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Postado originalmente por sirtchuck pense que agora é pra vida toda! Eu não me arrependo de ter feito não... Só falei de brincadeira!
Regras do Fórum