na verdade é necessario chegar na boca para comer a bala
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
na verdade é necessario chegar na boca para comer a bala
Não é possível a boca (série A) comer o chocolate (série C), antes de comer a bala (série B).
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Cara, é mais fácil falar que tem algo errado na treta da série A~B~C
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
guloseimas a parte, o galo ja é campeão mesmo......
.....
..
[QUOTE=Dhelp;6426602Não entendi[/QUOTE]
Não tem como um time sair da série A direto para a série C, sem antes passar pela série B, porra chrys
off: alguem sabe porque o Ciro (Bob Dylan) foi banido?
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Tá indo de boa, salvou em alguns lances, mas nada de extraordinário não (inclusive tá dando uns vacilos vez ou outra).
Sim, muito foda o blogueiro do Galo. Tanto o atual quanto o anterior, que ainda tem algumas ligações com o blog. Tem uns times que nem tem blogueiro, não sei por qual motivo. A Globo deveria "obrigar" a ter alguém lá.
????????????
Pela frase do Dudu eu entendi, e o próprio dhelp não. Que loucura esse tópico, rs.
Vamo Náutico, rumo aos 27 pontos plxxxxx!!!! Não me decepcione.
ps: sem kieza hj![]()
Flávio Augusto da Silva
Vamo Galo, rumo aos 46 pontos plxxxxx!!!! Não me decepcione.
ps: sem bernard e sem pierre hj![]()