parabens pelo 200! Acompanharei haha. Tenho muita preguiça de fazer um LT do meu char >.>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
parabens pelo 200! Acompanharei haha. Tenho muita preguiça de fazer um LT do meu char >.>
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
Obrigado manolo
Ta faltando pouco pro skill 115
Ty
Não esqueci disso não, so estou um pouco ocupado na RL, nem estou indo hunt, mas quando for, sera alguma que você comentou.
Ty
Muito gato mesmo hein;
AUAHUSHUSH
Obrigado, sem desanimar, gogo 150
Me manda msg in game,conversamos sobre a guild.
Obrigado manolo xDD
sim quando der posto mais ss
Pior que nem tenho tanta grana assim.
AAHSUAHUSHAUH
Obrigado
Eu tambem tinha, SHASUHAUSHA, mas faz cara é legal xD
Galera, estou meio sem tempo na RL, mas quando der vou hunt e tiro ss e posto aqui.
Ty
Taking Over
Tive que logar aqui rapidao em uma lan pra comentar seu lt, mto bom ver você por aqui.
Infelizmente essa é ´só uma mensagem de positividade mesmo, já que a net da lan é TÃO ruim que eu não consegui ver atualização nenhuma
Boa sorte com tudo ai, quando eu voltar, algum dia podemos ir em alguma hunt o/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Vendendo loot.
Total (cortei ali quanto deu os spellbook, vi agora)
Bonus:
Esse meu amigo, tem todas as mounts do tibia, deve ser um dos 1° de todo o tibia. Esse Elementalist Female FULL junto com essa mount, ficou ROX demais.
Como disse estou meio ocupado na RL, mas logo voltarei a ir hunt
Fiquei feliz de você ter comentado aqui, seu LT é um dos melhores do forum.
Pode ter certeza de quando você voltar a gente vai hunt sim
Volta logo.
CYA
Taking Over
Opa, dalhe Animalist... Lucrou bastante, em quanto tempo isso?
Sobre seu amigo, é foda ter todas as mounts, sei de um cara de Honera que também está com todos, pelo menos ouvi falar (esqueci o nick dele agora ¬¬)..
Gratz aí por tudo..
Ps: Catei o 87 aquela hora, rsrs..
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Belo lucro hein parceiro!!!
Ta de parabenssss! xD
Abraços; to acompanhando heinnnnnnnn