Curtir Curtir:  0
Página 125 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Livewire Ver Post
    O rendimento do Galo cai daqui algumas rodadas, não fica na liderança por muito tempo não..
    Valeu por me avisar véi!!! Tão me avisando isso desde...

Ah, sei lá, faz uns 5 meses! Talvez desde que o time venceu o Campeonato Mineiro de forma invicta e disseram que isso não significava nada pro resto do ano. Ou então a partir de quando trouxemos o R49. Mas vai saber né, já compararam o Galo a um cavalo, a uma tartaruga, a um elefante, a uma girafa, a um golfinho, nem sei mais em quem confiar!

ANTIZICA

Anti-chatos: não estou tirando onda, estou apenas fazendo uma brincadeira e descontraindo. Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Dizem isso ha umas, deixa eu pensar aqui, 15 rodadas e o galo continua lider ainda, comofaz?

Eu não disse ainda, portanto vale a partir de agora.

Galo vai perder 2 dos próximos 4 jogos.

wait... eu tou louco ou o galo tem um jogo a menos?

Mas isso não altera o que disse antes
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Dizem isso ha umas, deixa eu pensar aqui, 15 rodadas e o galo continua lider ainda, comofaz?
    Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Valeu por me avisar véi!!! Tão me avisando isso desde...

Ah, sei lá, faz uns 5 meses! Talvez desde que o time venceu o Campeonato Mineiro de forma invicta e disseram que isso não significava nada pro resto do ano. Ou então a partir de quando trouxemos o R49. Mas vai saber né, já compararam o Galo a um cavalo, a uma tartaruga, a um elefante, a uma girafa, a um golfinho, nem sei mais em quem confiar!

ANTIZICA

Anti-chatos: não estou tirando onda, estou apenas fazendo uma brincadeira e descontraindo. Obrigado.

Mas eu estou falando isso agora, não comecei a falar a 5 meses atrás, to falando devido aos últimos jogos que vi do Galo, o rendimento não é mais o mesmo, tanto que cheguei a pensar que hoje perderiam pro Vasco (Que também não tá jogando bem, hoje foi fraco).

Essa história do Ronaldinho aí, muitos falam mal.. Eu não gosto muito dele, mas é um jogador razoável..

Fiz só um comentário simples, não to aqui pra discutir..
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o Grêmio tem uma sequência de jogos muito boa, "fácil", tem que ir muito bem nessas, essa vitória de hoje foi muito importante, seria ideal acabar o turno com essas 3 vitórias, sobre a Portuguesa, Figueirense e os Coloradinhos, e logico contar com uns tropeços ali na frente.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, se jogasse mal igual hoje sempre eu tava suave.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Agora o Grêmio tem uma sequência de jogos muito boa, "fácil", tem que ir muito bem nessas, essa vitória de hoje foi muito importante, seria ideal acabar o turno com essas 3 vitórias, sobre a Portuguesa, Figueirense e os Coloradinhos, e logico contar com uns tropeços ali na frente.
    grenal fácil, vai lá, vai sendo arrogante, a ultima vez que vieram com essa arrogância levaram 4.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    Flu jogou mal, mas o importante é que ganhamos
    incrível como um time com tantos desfalques continua lá nas cabeças, coisa que não acontece com o Galo, está aliando sorte com competência, quero ver quando seus principais jogadores se machucarem, coisa que está acontecendo com mais frequência com o Flu
    "Sorte" você pegou pesado. Que sorte? Uma das principais armas do Atlético neste Brasileiro é o elenco. O Danilinho machuca, desfalque. Beleza, daí vai e entra o Guilherme. Fazer o quê?

ANTIZICA

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A equipe do Atlético-MG tá muito bem, odeio assumir, mas já despontam como o grande favorito esse ano. Fora que o elenco tá muito coeso e bem fechado, o importantwe é manter essa garra.

Cruzeiro só tá ganhando desses times vendidos aí porque eles são muito ruins, qualquer time com o mínimo de aplicação tática consegue sair de um jogo contra o Cruzeiro com três pontos.

Voltei, tava na roça, um mês sem internet.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não aceito um time que tem Jô de titular no ataque ser campeão brasileiro, me desculpe, mas se isso ocorrer (e vai ocorrer), então devemos considerar o vice (que será o vasco) campeão moral.

VLWFLW

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    grenal fácil, vai lá, vai sendo arrogante, a ultima vez que vieram com essa arrogância levaram 4.

Eu sei que o grenal não vai ser fácil, pelo contrário
    Sem contar que mesmo um time tando em muito boa fase e o outro em péssima (não é o que ocorre), mesmo assim será um jogo disputadissimo, fazer o que, grenal é grenal

É meu jeito de falar, contra o rival e pah, tem que ganhar, vai dar muita moral pro segundo turno

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?