Curtir Curtir:  0
Página 25 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhaeue, sem levar pro pessoal galera. A gente se ama.

Olha, tem que ver se vcs não estão colocando esse 3g/kilo apenas pra fazer o papel dos carbos e diminuir os mesmo. Vamos supor uma tmb de 3kkcal. Sendo 2000kcal de carbos e gordura. Então ainda vão ser usados 1000kcal de energia, não importa de onde. Ou seja, da proteína. Ai vamos supor que vc consuma 400g de proteina (1600kcal). Essas 1000kcal que faltava pra completar a tmb não vai ter diferença* quando comparado a ingerir carbo. Ou seja, apenas 600kcal vão realmente desepenha a função de prot.

Agora oq estou argumentando aqui que daria "no mesmo"* consumir 800kcal a mais de carbo e deixar apenas as outras 800kcal de proteina (200g).

Marombeiro tem mania de supervalorizar a proteína (Que de fato é importantíssima, o macro mais importante, isso é inconstatável) mas não significa que o carbo não tenha seu valor especial e pode ser trocado assim pela proteina a gosto do freguês.

*Na verdade acredito que se houver diferença, é negativa:
    Spoiler: Conteúdo sobre carbos.

P.s:

Serafas, nesse estudo:

DISTRIBUIÇÃO PERCENTUAL RECOMENDADA PARA MACRONUTRIENTES:
    Nutriente:---------DRI, 2011----------OMS, 1995, 2003----------SBAN, 1990
    Proteína------------15 à 35----------------10 à 15----------------10 à 12
    Diz que 10 a 35% é a recomendação de proteína. Isso daria coisa de 2g/kg na estimativa mais alta.

Mas sendo sincero, acredito sim que consumo mais alto de proteína possa ter efeitos positivos, só que não estou postando aqui achismo puro. (Por mais que boa parte dos meus poste seja achismo, eles são baseados em conhecimentos teóricos e práticos que possuo)

Eu apenas nunca vi um artigo, ou qualquer coisa assim, que recomenda 3g/kcal. Quanto menos sendo o minimo.

Por isso, ao meu ver, a ciencia ate agora diz que 2g/kg é suficiente para atletas de BB e PL naturais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 09-08-2012 às 22:00.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    06-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso mesmo sadecks
    2gr/kg é o maximo na minha opinião
    usar disso, ou até 2,2gr/kg, seria para quem está em dieta cetogenica, onde parte das proteinas ingeridas vai sofrer gliconeogenese para suprir a demanda por glicose
    de resto, acho que 1,6~1,8gr/kg são suficientes.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo rumo da conversa, nunca chegaremos a um acordo de quantas gramas é necessária, do mesmo jeito que existe artigos que diz que 2g/KG é suficiente, outros dizem que 3g/KG é necessário, é a mesma história dos nutricionistas na briga do ovo e seu colesterol(não estou querendo dizer que o ovo faz mal, pelo amor de Deus não vamos brigar agora sobre ovo).

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Pelo rumo da conversa, nunca chegaremos a um acordo de quantas gramas é necessária, do mesmo jeito que existe artigos que diz que 2g/KG é suficiente, outros dizem que 3g/KG é necessário, é a mesma história dos nutricionistas na briga do ovo e seu colesterol(não estou querendo dizer que o ovo faz mal, pelo amor de Deus não vamos brigar agora sobre ovo).

Mas onde esta o artigo de 3g/kg?

E longe da gente querer chegar a um consenso,estamos apenas defendendo nossa ideia pra cada um levar pra casa mais conhecimento.

Quanto ao ovo, essa é bem batida em. Tem alguem que ainda acha que sobe o colesterol? u.u
    Navegar é Preciso

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu já li em vários lugares sobre a média de 3g/kg, mas essa discussão não vai levar à lugar algum - fartei -, então, continua com tuas 2g/kg. Além disso, treino com a miss universo Silvia Finocchi, que disse - incontestavelmente -, que abaixo das 3g/kg é insuficiente pra intensidade dos meus treinos.

O que tenho pra te dizer, é bem simples: teu argumento se baseia em muita teoria, e pouca prática.

#edit:

Spoiler: Silvia

Spoiler: Depois dessa foto, qualquer agumento seu, é inválido, haha.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 10-08-2012 às 01:08.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois desse post, quem desiste sou eu. Além de não apresentar nenhum estudo ou fonte, ainda vem com esse ar de superioridade. Mimimi muita teoria mimimi. Tá certo então, o teórico agora sou eu, que tive de comer carne igual um dinossauro pra descobrir que não fazia a menor diferença.

Se foi a Silvia Finocchi que disse, quem sou eu pra discordar? Ela tem até foto com o Ronnie Coleman! Afinal, eu possuo genética de mutante pra crescer com 2g/kg, e todo o resto da população mundial só vai crescer com 3g/kg. Aliás, amanhã mesmo vou mudar minha dieta pra 3g/kg, porque é bem capaz de eu crescer bem mais.

Tenho dito: quanto mais proteína, mais músculo. E qualquer um que diga o contrário está automaticamente errado.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Cuidado com ovo cru. É estatístico, 1 a cada não sei quantos tem salmonella.

Eu faço cozido, não suja a panela e não é gorduroso.
    Depois de ler mais sobre salmonela em ovos crus decidi não ter mais essas loucuras.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Cara, eu já li em vários lugares sobre a média de 3g/kg, mas essa discussão não vai levar à lugar algum - fartei -, então, continua com tuas 2g/kg. Além disso, treino com a miss universo Silvia Finocchi, que disse - incontestavelmente -, que abaixo das 3g/kg é insuficiente pra intensidade dos meus treinos.

O que tenho pra te dizer, é bem simples: teu argumento se baseia em muita teoria, e pouca prática.

#edit:

Spoiler: Silvia

Spoiler: Depois dessa foto, qualquer agumento seu, é inválido, haha.

Essa mulher ai é miss do que? De como ser parecida com um traveco?
    Última edição por Serafan; 10-08-2012 às 10:01. Razão: Usuário alertado por incitar o ódio e a violência.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://definicaototal.com.br/nutrica...assa-muscular/

Quanto a quantidade ideal, a maioria das pessoas precisa consumir 2g de proteína por quilo de peso do corpo. Se o treino for muito intenso, essa quantidade pode chegar a 3g de proteína por quilo. Mais do que isso é um exagero. Dessa forma, se você pesa 80kg deve consumir de 160 a 240g de proteínas por dia para ganhar massa muscular.
    Não sei a vocês, mais quando vou na academia eu faço o treino mais intenso possível, mas claro sempre procurando não ocorrer lesões graves, como eu disse e continuarei repetindo, 3g/KG NA MINHA OPINIÃO é minima no dia, e você talvez possa estar perdendo de ganhar mais massa comendo 2g/KG.

@sedeckss, a nutricionista que eu fui não deixou eu colocar o ovo na dieta, falando que ele faz mal e tals, o povo do bodybuilding sabe que ovo faz extremamente bem, mas existen muita ignorancia por trás do ovo, isso que eu estava dizendo

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera acabei de ver um documentário sobre jejum e envelhecimento, dai vi que proteina aumenta o igf-1 (aumenta risco de cancer).

Milk consumption increases IGF-1 serum levels
    High milk consumption is associated with a 10–20%
    increase in circulating IGF-1 levels among adults and a 20–
    30% increase among children (77–80). In 2109 European
    women, serum IGF-1 levels were positively related with the
    intake of milk (81). Milk and dairy products increase IGF-1
    levels more than other dietary sources of protein such as
    meat (78). Moreover, milk consumption raises the ratio of
    IGF-1 ⁄IGFBP-3 indicating an increased bioavailability of
    IGF-1. Prolonged consumption of ultraheat-treated (UHT)
    milk shifts the GH ⁄IGF-1 axis in children to higher levels
    (82). After a month of drinking 710 ml of UHT milk daily,
    Mongolian children, who had not previously consumed
    milk, had a higher mean plasma level of IGF-1, higher
    IGF-1 ⁄IGFBP-3 and GH levels (82). Their mean serum
    IGF-1 levels were significantly raised after 4 weeks of milk
    consumption by 23.4% (82)
    Fonte : http://onlinelibrary.wiley.com/doi/1...09.00924.x/pdf

IGF-1 and Animal Protein
    One thing that many bodybuilders and gym rats assume prima facie is that the natural (sans steroids) bodybuilding lifestyle is the ultimate and ideal in healthy living. There is definitely much truth to this as muscle is a great calorie-burner, improves appearance and self-image and many other important physiological factors. However, there is a dark side to bodybuilding that few discuss: animal protein and its impact on IGF-1.
    The rule of thumb for bodybuilding is at least 1.0 g of protein per pound of weight. Thus, an 180 pound guy would need to consume about 180 g of protein per day. That's a lot of protein and - let's face it - that's probably anything but "natural". And, as I document in Muscle Madness link, eating meat, casein and soy can easily lead to cancer and heart disease (from the Saturated Fat)), inflammation and brain shrinkage.

Even worse, there is a substantial body of research that shows that animal protein leads to increased levels of IGF-1. IGF-1 is Insulin-like Growth Factor and is one of those things, like folate, in the human body that stimulates growth and tissue development. This may sound good, except that both IGF-1 and folic acid have numerous studies linking them with cancer. Yes, they stimulate growth of both good and bad cells and that can lead to an early and painful death if one is not careful.
    Fonte: http://www.peaktestosterone.com/IGF-1.aspx

obs pra parte em negrito

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 10-08-2012 às 15:31.
    Navegar é Preciso

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem