Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    ou vai dizer que seu pai é bombado ou ricaço?
    Meu pai é o Arnold Chuarzeneguer, seu argumento é inválido.
    -

@Nobre/Angus
    Folga? Nessa folga aí cabem todas as mulheres que você vai pegar se for milionário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Devo admitir que concordo, mas em nenhum momento a gente pode saber se o Zyzz vivia só para o corpo e o sexo né... e sei lá, é complicado todo mundo viver para tudo... eu não consigo está bem em tudo, hoje em dia por exemplo, eu to bem em estudos(finalmente voltei a faculdade), financeiramente, mas na vida romantica to uma merda(sem sair, sem conhecer gente interessante)...

Eu ainda acho que é relativo, talvez seja aquilo que ele queira transparecer, e somente aquilo que ele consegue se destacar, porque o resto pode simplesmente não ser destacado, digo, destacado, e não que ele não possua.
    Bom, não falei do cara pessoalmente, falei do que ele representa e do que o pessoal destacou para taxa-lo de "fodão", essa parada de "ele viveu só 20 e poucos anos mas pegou muita mulher e encheu a cara. Foi fodão e zerou a vida".

Eu não acho que isso seja vitória, não acho que um nerdão antisocial e com problemas de aceitação vire um vencedor apenas bombando e pegando mulher. Se o cara só se foca nisso, eu acho bastante superficial.

E não é sobre estar bem em tudo, bruxo. Cada um tem suas potencialidades e suas fraquezas, algumas são difíceis de superar. Mas é buscar o equilíbrio em tudo. Se você é um cara tímido e antisocial, vai ser difícil passar a ser um cara extrovertido e amigo da garotada. Mas você pode buscar trabalhar a timidez para que ela não seja um impecílio na sua vida. Esse é só um exemplo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom, não falei do cara pessoalmente, falei do que ele representa e do que o pessoal destacou para taxa-lo de "fodão", essa parada de "ele viveu só 20 e poucos anos mas pegou muita mulher e encheu a cara. Foi fodão e zerou a vida".

Eu não acho que isso seja vitória, não acho que um nerdão antisocial e com problemas de aceitação vire um vencedor apenas bombando e pegando mulher. Se o cara só se foca nisso, eu acho bastante superficial.
    Mas como eu disse, nunca saberemos se ele só se focou nisso, e as pessoas nunca vão idolatrar outra pelo seu todo, o que não dar direito a ninguém de julgar quem merece ou não ser idolatrado.

E não é sobre estar bem em tudo, bruxo. Cada um tem suas potencialidades e suas fraquezas, algumas são difíceis de superar. Mas é buscar o equilíbrio em tudo. Se você é um cara tímido e antisocial, vai ser difícil passar a ser um cara extrovertido e amigo da garotada. Mas você pode buscar trabalhar a timidez para que ela não seja um impecílio na sua vida. Esse é só um exemplo.
    ahuahuahuahuahua, sei lá, quando tu posta esse tipo de coisa eu fico pensando que tu me acha um nerd timido e antisocial, nada contra os que são assim, mas eu não sou isso akspaskop, já fui bem depressivo, anti-social e triste, mas hoje em dia me considero um vencedor, tenho vários amigos, um bom emprego(dois na real) e to tocando meus estudos, to meio mal de amigos pq mudei de cidade e faço CC ¬¬, mas aos poucos já vou fazendo novos(que não são do meu curso, odeio aluno de CC ahuahuahu).

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como eu disse, nunca saberemos se ele só se focou nisso, e as pessoas nunca vão idolatrar outra pelo seu todo, o que não dar direito a ninguém de julgar quem merece ou não ser idolatrado.
    Só não saberemos como já sabemos, ele deixava sua vida e opinião em total exposição.

Ele tem vídeos no youtube, inclusive.

Toda essa zyzz mania na internet é em função dele largar a vida de nerd e ir malhar pegar corpão e "pegar" a mulherada, além disso tratava as mulheres como lixo utilizando delas apenas para ser seu instrumento de prazer, como se fosse um tipo de vingança, em compensação continuou tratando todos os homens de forma igual sendo gordo/magro/nerd/geek/rosa ou seja lá o que for...

Enfim, só não esperava ver viuvas do zyzz tão cedo em fórums como o tibiabr...

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo o que ascende à fama e morre cedo vira essa espécie de lenda. Se ficasse vivo e envelhecesse, seria mais uma daquelas celebridades decadentes que só servem pra aparecer de vez em nunca em um ou outro programa de TV esculhambando a própria vida.

Publicidade:

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que ainda tão se matando e falando sobre o Zé bombinha ai.. cacetada hein gente..

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post

Sem mais..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não sei qual o problema do cara se bombar e pegar a mulherada, não o idolatro por isso, mas não vejo problema...

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não sei qual o problema do cara se bombar e pegar a mulherada, não o idolatro por isso, mas não vejo problema...
    O problema é que quando você é bombado e pega a mulherada muita gente fica com inveja e fala coisas infundadas sobre você.

U MIRIM BRAH?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só os juvena diferenciado.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corpo do cara era legal, mas qualquer um consegue.

O estilo de vida dele era legal? qualquer um consegue.

Pegava muita mulher? qualquer um consegue.

Qual a graça em ser tão normal?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem