Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, não falei do cara pessoalmente, falei do que ele representa e do que o pessoal destacou para taxa-lo de "fodão", essa parada de "ele viveu só 20 e poucos anos mas pegou muita mulher e encheu a cara. Foi fodão e zerou a vida".
Eu não acho que isso seja vitória, não acho que um nerdão antisocial e com problemas de aceitação vire um vencedor apenas bombando e pegando mulher. Se o cara só se foca nisso, eu acho bastante superficial.
E não é sobre estar bem em tudo, bruxo. Cada um tem suas potencialidades e suas fraquezas, algumas são difíceis de superar. Mas é buscar o equilíbrio em tudo. Se você é um cara tímido e antisocial, vai ser difícil passar a ser um cara extrovertido e amigo da garotada. Mas você pode buscar trabalhar a timidez para que ela não seja um impecílio na sua vida. Esse é só um exemplo.
Liga das Lendas: Vintas
Mas como eu disse, nunca saberemos se ele só se focou nisso, e as pessoas nunca vão idolatrar outra pelo seu todo, o que não dar direito a ninguém de julgar quem merece ou não ser idolatrado.
ahuahuahuahuahua, sei lá, quando tu posta esse tipo de coisa eu fico pensando que tu me acha um nerd timido e antisocial, nada contra os que são assim, mas eu não sou isso akspaskop, já fui bem depressivo, anti-social e triste, mas hoje em dia me considero um vencedor, tenho vários amigos, um bom emprego(dois na real) e to tocando meus estudos, to meio mal de amigos pq mudei de cidade e faço CC ¬¬, mas aos poucos já vou fazendo novos(que não são do meu curso, odeio aluno de CC ahuahuahu).E não é sobre estar bem em tudo, bruxo. Cada um tem suas potencialidades e suas fraquezas, algumas são difíceis de superar. Mas é buscar o equilíbrio em tudo. Se você é um cara tímido e antisocial, vai ser difícil passar a ser um cara extrovertido e amigo da garotada. Mas você pode buscar trabalhar a timidez para que ela não seja um impecílio na sua vida. Esse é só um exemplo.
Só não saberemos como já sabemos, ele deixava sua vida e opinião em total exposição.
Ele tem vídeos no youtube, inclusive.
Toda essa zyzz mania na internet é em função dele largar a vida de nerd e ir malhar pegar corpão e "pegar" a mulherada, além disso tratava as mulheres como lixo utilizando delas apenas para ser seu instrumento de prazer, como se fosse um tipo de vingança, em compensação continuou tratando todos os homens de forma igual sendo gordo/magro/nerd/geek/rosa ou seja lá o que for...
Enfim, só não esperava ver viuvas do zyzz tão cedo em fórums como o tibiabr...
Tudo o que ascende à fama e morre cedo vira essa espécie de lenda. Se ficasse vivo e envelhecesse, seria mais uma daquelas celebridades decadentes que só servem pra aparecer de vez em nunca em um ou outro programa de TV esculhambando a própria vida.
Ainda não sei qual o problema do cara se bombar e pegar a mulherada, não o idolatro por isso, mas não vejo problema...
Só os juvena diferenciado.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Corpo do cara era legal, mas qualquer um consegue.
O estilo de vida dele era legal? qualquer um consegue.
Pegava muita mulher? qualquer um consegue.
Qual a graça em ser tão normal?![]()