Sacanagem adiarem esse jogo, só porque meu time todo do cartola era do GALO..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sacanagem adiarem esse jogo, só porque meu time todo do cartola era do GALO..
Pera, de boa, o pedido foi do BOTAFOGO, não comecem.
PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009."Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Pode chorar
Pode chorar..."
(;
"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."
PaNiCCs.
http://globoesporte.globo.com/platb/...etico-mineiro/Postado originalmente por Christian Munaier
ó, eu não falei nada, to chorando não, só repassando ideias e tals
me da pena notar a inocência de gente que acha que tudo isso é só porque o botafogo pediu pra interditar, e a ocasião do acatamento foi só uma coincidência
Última edição por Igns; 01-08-2012 às 11:40.
Mas porra, Igns, não dá pra jogar no colo do Flamengo, que não tem nada a ver com a história. O Botafogo fez o pedido, e o cara foi lá. A interdição e adiamento foram feitos pela análise técnica do local.
Agora, se você quer começar a falar sobre CBF, Flamengo, Globo e o que mais for, é hora de você mostrar alguma coisa concreta ao invés de fazer que nem o maluco dos Illuminatis lá na Taverna.
Se o time do Atlético é tão bom assim, esse jogo pode ser na 39ª rodada (herp derp) que o Atlético ainda soma pontos suficientes. Não vão ser duas semanas que vão transformar o Flamengo no Barcelona e você sabe disso.

As vezes me dá vergonha de compartilhar a torcida atleticana com teóricos da conspiração que acham que tudo que acontece é culpa do flamengo, globo e cbf. Foda-se se o jogo foi adiado, é vida que segue. Um time que quer ser campeão tem que jogar pra ganhar no sábado, daqui a cinco minutos ou no final do ano.
Ah tá, então você tem vergonha do Christian e do Fred serem atleticanos? Esses caras vivem o Galo de uma maneira indescritível, e eu acredito sim na colocação de que uns são mais torcedores do que outros. Tem vergonha do Kalil ser atleticano? De 80% da sua torcida, que é fanática?
E nem adianta a galera vir com esse papo de 'por isso que não ganha nada', afinal o que isso tem realmente e fundamentalmente a ver?
Mas concordo que um time que quer ser campeão tem que jogar pra ganhar se qualquer jeito.
Mas concordo em uma parte com o que o Igns fala, o Flamengo é sujo, a CBF e a Globo também, não duvido que tenha uma conspiração por trás disso...
E tem uma diferença jogar hoje estando com a moral lá em cima, lider do campeonato, do que jogar no final do ano quando não se saber as circunstancias do time...
flamengo foi ajudado, mas foi o botafogo que ajudou, acredito que o flamengo não tenha nada a ver com isso
Muito choro por pouca coisa, na boa.