LIFE THREAD - WARRIOR XURY
Olá, primeiramente sejam todos bem vindo ao meu Life Thread, meu nome é Maurício, tenho 23 anos sou professor. Tenho esse personagem a algum tempo, porém estava parado, estava jogando no meu Royal Paladin level 87, cansado de jogar nele, vendi todos os meus equipamentos e transferi a grana para esse Elite Knight, por isso o set e o balance alto. Meu primeiro encontro com o Tibia faz 6 anos, servidor Pythera onde meus RL jogavam, depois de muitas e muitas mortes por PK, noobice e curiosidade, acabei saindo do servidor e partindo para Harmonia, no tempo em que o Mateusz era o top. Começei um paladin treinava e upava, consegui chegar ao level 40 e fui hackeado, criei outros personagens e acabei diminuindo o ritmo de jogo até que parei por 2 anos. Um amigo meu sempre falando dos avanços dele ingame, me bateu aquela saudade e acabei voltando, como não lembrava da minha senha, acabei criando outra conta, agora no servidor atual Magera, criei esse Knight o qual treinei até sills 65/65 e parei com ele, criei também o Royal Paladin, joguei bastante até o level 60, onde tive que parar, por estar terminando a faculdade, TCC.. projetos, ficou muito corrido, parei por mais um ano e meio, até que voltei no Paladin, upando sempre devagar, parei no level 87 o qual meu deu uma desanimada e resolvi treinar esse Elite KNight até as skills 80 e upar, a verdade é que sempre tive o sonho de ter um EK, mas nunca tive paciência em treinar, agora como tenho mais tempo, vo por esse sonho em pratica. Não posso esquecer de falar que sou líder da Guilda Fatal Death !!! Convido todos voces a acompanharem o meu sonho!!!
>>SET<<
>>SKILLS BAR<<
>>BALANCE<<
Bem pessoal, até o final desse dia faço a minha primeira atualização!!! Abraços a todos, espero que gostem!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação