1º ATUALIZAÇÃO - 31/07/12
Boa noite pessoal, hoje o dia foi bem aproveitado, primeiramente fui fazer a primeira task de tarantulas, acabei upando pro level 33, e tendo um lucro bom, segue as imagens:
LVL 33
LOOT BOSS HIDE
LUCRO DA TASK
ACHIEVEMENT DA HIDE
Os produtos de dragy. encontrei no chão, hehe, mas não irei vender ainda. Nas tarantulas cheguei a fazer em média de 20k a 25k de xp/hora sem bonus, não lembro direito.
GASTOS: 3 mp = 135 gp
LOOT: 4857 gp, silks ainda usarei para addons, os produtos espararei acumular mais e o tera hood ainda não vendi, hehe.
BALANÇO: 4857 - 135 = 4722
Bem, depois de ter entregue a task das tarantulas, resolvi experimentar a task dos apes, acabei upando level 34, segue imagens:
LEVEL 34
MEU BEST HIT 215
LOOT DA TASK
Nos Apes não passei de 17k xp/hora, hehe mas ainda que eu gostei.
GASTOS: 1 mp = 45 gp
LOOT: 3700 gp , produtos que ainda não venderei e dois protection amulet que também não venderei.
BALANÇO: 3700 - 45 = 3655
Felizmente minhas hunts hoje só deram lucro, hehe, espero que continue assim por um bom tempo.
AMANHA TEM MAIS!!!
RESPOSTAS
1º Creepy kill: Meu brother, hehe, obrigado por estar acompanhando, sempre quando precisar, da um grito, hehe.
2º Logawa: Obrigado brow, você tem LT ? Se tiver quero acompanhar também, abraços e obrigado pela visita!
3º Alan Hunterziin: Obrigado brow, mais tarde darei uma olhada no seu LT, abraços e obrigado pela visita!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação