Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: [L.T.] Warrior Xury - Magera

Registro
    25-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T.] Warrior Xury - Magera

LIFE THREAD - WARRIOR XURY

Olá, primeiramente sejam todos bem vindo ao meu Life Thread, meu nome é Maurício, tenho 23 anos sou professor. Tenho esse personagem a algum tempo, porém estava parado, estava jogando no meu Royal Paladin level 87, cansado de jogar nele, vendi todos os meus equipamentos e transferi a grana para esse Elite Knight, por isso o set e o balance alto. Meu primeiro encontro com o Tibia faz 6 anos, servidor Pythera onde meus RL jogavam, depois de muitas e muitas mortes por PK, noobice e curiosidade, acabei saindo do servidor e partindo para Harmonia, no tempo em que o Mateusz era o top. Começei um paladin treinava e upava, consegui chegar ao level 40 e fui hackeado, criei outros personagens e acabei diminuindo o ritmo de jogo até que parei por 2 anos. Um amigo meu sempre falando dos avanços dele ingame, me bateu aquela saudade e acabei voltando, como não lembrava da minha senha, acabei criando outra conta, agora no servidor atual Magera, criei esse Knight o qual treinei até sills 65/65 e parei com ele, criei também o Royal Paladin, joguei bastante até o level 60, onde tive que parar, por estar terminando a faculdade, TCC.. projetos, ficou muito corrido, parei por mais um ano e meio, até que voltei no Paladin, upando sempre devagar, parei no level 87 o qual meu deu uma desanimada e resolvi treinar esse Elite KNight até as skills 80 e upar, a verdade é que sempre tive o sonho de ter um EK, mas nunca tive paciência em treinar, agora como tenho mais tempo, vo por esse sonho em pratica. Não posso esquecer de falar que sou líder da Guilda Fatal Death !!! Convido todos voces a acompanharem o meu sonho!!!

>>SET<<

>>SKILLS BAR<<

>>BALANCE<<

Bem pessoal, até o final desse dia faço a minha primeira atualização!!! Abraços a todos, espero que gostem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WarriorXury; 31-07-2012 às 12:16.

Registro
    16-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o/
    Sou o primeiro a postar

como vc ja me conhece, reservado, sahoisahoashas

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um EK, tava querendo ver um mesmo ;D

Boa sorte aê.

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus skills e equips estão muito bons!
    O char está no caminho certo!
    Acompanhando.
    Dolera awaits for you!

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º ATUALIZAÇÃO - 31/07/12

Boa noite pessoal, hoje o dia foi bem aproveitado, primeiramente fui fazer a primeira task de tarantulas, acabei upando pro level 33, e tendo um lucro bom, segue as imagens:

LVL 33

LOOT BOSS HIDE

LUCRO DA TASK

ACHIEVEMENT DA HIDE

Os produtos de dragy. encontrei no chão, hehe, mas não irei vender ainda. Nas tarantulas cheguei a fazer em média de 20k a 25k de xp/hora sem bonus, não lembro direito.

GASTOS: 3 mp = 135 gp
    LOOT: 4857 gp, silks ainda usarei para addons, os produtos espararei acumular mais e o tera hood ainda não vendi, hehe.
    BALANÇO: 4857 - 135 = 4722

Bem, depois de ter entregue a task das tarantulas, resolvi experimentar a task dos apes, acabei upando level 34, segue imagens:

LEVEL 34

MEU BEST HIT 215

LOOT DA TASK

Nos Apes não passei de 17k xp/hora, hehe mas ainda que eu gostei.

GASTOS: 1 mp = 45 gp
    LOOT: 3700 gp , produtos que ainda não venderei e dois protection amulet que também não venderei.
    BALANÇO: 3700 - 45 = 3655

Felizmente minhas hunts hoje só deram lucro, hehe, espero que continue assim por um bom tempo.

AMANHA TEM MAIS!!!

RESPOSTAS

1º Creepy kill: Meu brother, hehe, obrigado por estar acompanhando, sempre quando precisar, da um grito, hehe.

2º Logawa: Obrigado brow, você tem LT ? Se tiver quero acompanhar também, abraços e obrigado pela visita!

3º Alan Hunterziin: Obrigado brow, mais tarde darei uma olhada no seu LT, abraços e obrigado pela visita!

Publicidade:

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita quanto lucro
    É bom ter amigo assim pra pedir grana emprestada ashoiasashoha
    continua assim

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º ATUALIZAÇÃO - 01/08/12

Boa noite pessoa, hoje o dia foi muito bem aproveitado, peguei level 35 e 36, terminei duas tasks de tarantulas e mudei de arma, rsrs. Primeiramente o level 35, arma nova, task de tarantula, Hide e o lucro:

LEVEL 35

NOOBLE AXE.. SEU LINDOOO!!!

LOOT DA HIDE

LOOT DA SEGUNDA TASK DE TARANTULA

Bem, felizmente ainda continuo no lucro, as silks, produtos e hood não vendi, em gold e brass legs deu 5949, gastei apenas 3 mp (-135): 5949 - 135 = 5814 de lucro hehe

Agora, up level 36, hide e o lucro da terceira task:

LEVEL 36

BOSS HIDE

LOOT DA TASK

Bem, como vocês já sabem, silks, produtos e hood eu ainda não vendi, a knight legs vendi por 4500.. primeira oferta no market... não tenho paciência pra ficar anunciando no trade.. hehe, total em gold foi 9228, dessa vez gastei 10 mp (-500) para testar a magia Berserk "exori".. hehe, calculando: 9228 - 500 = 8728 de lucro heuehueheu

Por hoje é só pessoal... amanhã tem mais, não esqueçam de comenta, abraços!!!

ACOMPANHE MINHA LT!!!

LONG LIVE TO ROCK'N ROLL!!!

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaa!
    Hahaha
    Como eu queria ter paciencia para fazer tasks!
    Gratz pelos levels e pela task!
    Noble Axe!! *--*

Abração!
    Dolera awaits for you!

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita seu rico, continue assim cara, lucrando e me emprestando grana
    BIG GRATZ!!!

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que lucro bom nas tasks o.o, não lembro de ter lucrado tanto assim nas tarantulas aushaushauushaus

Gostei, acompanhando aqui o/

Publicidade:

"My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Tópicos Similares

1. [L.T] Ghosharak - ED - Magera
    Por The Slash no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2012, 11:56
  2. Botdown {Magera}
    Por Diestroyer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 15-06-2012, 17:06