Gz skill ;D
gogo 100 pala!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gz skill ;D
gogo 100 pala!
Hail Divine Union family!
Quem dera fosse só frio ai, aqui ta extremamente frio que nem animo sair.
Enfim, gosto bastante dessas gnometask, enquanto os minor token valer 10k cada eu to la ainda
Parebéns por td ai \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gratz pelos up's.
Te add lá, depois falo com você.
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
Spoiler: Respostas
Fala galerinha do mal! Tudo bom?
Hoje não fiz nada com o EK ainda, só matei a terceira Hide e depois fui upar lá em Yalahar, mas to meio perdido no quesito de hunts pro Kyo El ainda.
Bom tá aí as screens:
Aaah verdade, o lucro final das 3 tasks foi por volta de 60k o.o Task chata porém lucrativa hehe
Agora acho que vou fazer uma task de Mammoth como sugeriram pra ver se não é tão chato quanto eu to pensando e depois posto aqui os resultados.
Então é isso galera, até mais tarde!
Se é de Refugia eu acompanho
Ae cara legal o efeito q vc bota nas ss, o LT ta bem bonito.
Gz pelas tasks, ouvi falar que a task de mammoth é chata msm, mas é bem lucrativa!
Quantos mammoths são pra matar? ;D
Boa sorte!
Hail Divine Union family!

Spoiler: Respostas
Fala galera! Sussinha?
Dessa vez eu foquei na task de Mammoth que é tão chatinha quanto a de Tarantulas e o lucro é bem parecidoO boss não foi tão generoso, mas mesmo assim o lucro dessa 1ª task girou em torno de 20k, visto que eu gasto só Royal Spears e mais nada.
Como dá pra ver na screen, acabei pegando ml 9. Logo depois que terminei a task fiz até a missão 5 da New Frontier e comecei a fazer task de Stone Golem e Gargoyles lá em Farmine mesmo. Já matei uns 70/200 Stone Golems e uns 30/200 Gargoyles e até agora o lucro tá bonito! Dropei 5 iron ores e mais uma quantia razoável em gps.
A noite eu posto o resultado disso pra vocês. Até mais!
Ae cara ate que foi bom mesmo o lucro nos mammoths.
Nem tava nos meus planos fazer as tasks de stone e gargoyle, nao sabia onde caçar
Essa cave de farmine é facinho termina essas tasks?
Uiaaaa, gratzz por tudo cara! \o/
E vamo que vamo terminar essas tasks marotas :3
Abraços