Galera?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Galera?![]()
Então, cara, seus skills estão bem abaixo da média, diga-se de passagem. Isso restringe ainda mais as opções de caçadas. Eu posso te sugerir, Mount Sternum, pegando a maior quantidade do respawn que conseguir, principalmente nos andares inferiores e Orc Fortress, tomando um certo cuidado nas áreas mais perigosas. Ambos os lugares dão uma boa exp/h e o lucro na maioria das vezes é certo.
Seu char está bom, sendo premmium, existem várias opções para se caçar, e aqui vão boas delas: Cults em Yalahar ou em Liberty bay, Djins também em yalahar, se conseguir achar o respawn livre, as caves de Dragon são boas opções, além disso, você pode pegar a task dos Mutated Rats e caçar no Arena Quarter, nos Mutated Rats/Tigers.
Espero tê-los ajudado,
Abraços.
Última edição por Boomer DeLonge; 10-07-2012 às 22:18.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
NOME DO PERSONAGEM: Jess Alba
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/71
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Demon Shield, Heroic Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O que for necessário terei acesso.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O que for necessário terei acesso.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde devo upar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não aguento Mutated Rats ainda, devo caçar oquê?
Amigo é pra sempre ;]
17:10 Dnay [37]: ele tem tesao por jogar tibia '_'
17:10 Dnay [37]: vai intender ¬¬
17:10 Jess Alba [37]: tu nem sabe oque é tesão moleque
ae n sei se ta certo o luga mais so tenhu 1 pergunta, lvl 60 kina skills entre 76~80 ja guenta faze a 2ª arena?
[userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

NOME DO PERSONAGEM: Eagus Yerilam
Level: 69
Skills: 84/82
EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Vamp Shield e Mystic Blade e BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h em média
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA ONDE CAÇAR? a pouco tempo postei aqui pedindo duvida de onde caçar e agora estou de volta. Ja tentei em todos respaw de yalahr, Edron Cyclopolis, Liberty Bay ja tentei Nighstalker e Zombies. Ja tentei dragon lair de Darashia, Ank. Portanto, tentei ja caçar em todos os lugares que me indicaram para o meu lvl, mas está sempre muito cheio todos esses lugares, principalmente por bots lvl 110+. Minha proxima tentativa é nos barbarian. Gostaria de saber se tem outros lugares que posso upar fazendo no minimo 60k/h sem bonus e sem waste. De preferencia mais desconhecidos se possivel! Estou meio decepcionado pois coloquei premium achando que teria muitos lugares vagos, mas ultimamente acabo tendo de upar em areas free fzndu 50k/h no max tornando muito chato a caçada.
Também queria saber se posso fazer um bom rush com um amigo meu que é sorcere lvl 53 e em que lugar nós podemos ir juntos?
QUERO SER AVALIADO? NÃO
Última edição por Eagus; 13-07-2012 às 18:20.

NOME DO PERSONAGEM: Golis Alit
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
EQUIPAMENTOS: DSM, DH, Zaoan Legs BOH, Soft Boots, Demon shield, Mystic Blade, Giant Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 100 shp e 100 mp swords rings e 170k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia muito o horario as vezes 2 horas, as vezes 1 as vezes nada em alguns casos 5 ou 6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estao bom para o level ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente caço nos 3 d-lair de ankrahmun(respawn inteiro), tem algum lugar melhor ?
QUERO SER AVALIADO: SIM

NOME DO PERSONAGEM: Tathar Anarion
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
EQUIPAMENTOS: Royal helmet, DSM, Mastermind shield, Zaoan legs, BOH (Draken já no dp me esperando), Mystic blade e P ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp, 60 SHP, 370k no banco e mais uns 70k de loot.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
![]()

Up!
/\
Cara, os lugares que você citou realmente são os indicados para o seu level. Você não consegue caçar em um horário alternativo? Mais tarde um pouco, talvez. Bom, se todos esses estão cheios, o seguinte provavelmente estará, mas é sempre bom verificar: Lizards de Chor. Cacei lá do 50 ao 60, mais ou menos, fazendo 80k xp/h, e sempre saindo com lucro, isso sem pegar todo o respaw por não ter um skill tão bom quanto o seu. Caso você não saiba onde fica, me manda um pm que eu te mando algum guia. Além disso, tumbas com múmias e crypt shamblers são boas opções também, ainda mais que seu orçamento não está muito gordo e alguns equips você poderia trocar (escudo para um mastermind, por exemplo).
Outras opções são tortoises, que eu particularmente não gosto mas sempre recomendam, e piratas de Nargor (precisa fazer a Meriana Quest).
O negócio é ter perseverança. Caso você não consiga caçar agora em função de muitas pessoas em todos os respaws, mude um pouco de foco, faça algumas quests prestando atenção na Lore e tal, ou junte dinheiro em algum monstro mais rentável.
Abraço e bom jogo.
------------------------------------------------------
Olá, os seus skills estão bons para o level sim. Com offline training e um mês de p.a, você deve chegar lá pelo skill 82/80. Equips estão bons também.
Para caçar, existem alguns lugares que eu considero melhor, no quesito experiência. Lizards de Chor, Pirates de Nargor (ou Yalahar), Cyclopolis em Edron, Nightstalker em Liberty Bay e a própria Dragon Lair em Darashia vão te dar mais experiência e lucro em gold. Em todos os lugares, você vai gastar potions eventualmente, mas vai provavelmente lucrar.
Dá uma olhada nas sugestões e se tiver alguma dúvida, me avisa.
Abraço.
Última edição por Rubysword; 16-07-2012 às 11:08.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.