Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 132

Tópico: É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    O temível Coritiba que não sabe chutar uma bola ao gol, agora me caguei de medo.
    Esse temido foi zuando só cara, ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Falar que ganhar a CdB é mais difícil que ficar em 4º no Br'zão é sacanagem.

Pra ficar me quarto você tem que ter uma regularidade monstra, pode ser que o aproveitamento não seja igual o que o do campeão da Copa do Brasil, mas o nível de dificuldade do torneio em si é muito maior, pela extensão do mesmo e pela maratona de jogos.

Pessoal diz que quem não é palmeirense tá desmerecendo, não são eles que tão superestimando o valor do título? Tá, foram campeões, mas daí a crer que isso é mais difícil que vencer a Libertadores (como uns bem insinuaram) é realmente complicado.

Semper Fidelis
    Que palmeirense insinuou que Copa do Brasil é mais difícil que Libertadores?
    Porra, você tem que ignorar esses caras, velho.

Tirstzea, pufavô!

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Que palmeirense insinuou que Copa do Brasil é mais difícil que Libertadores?
    Porra, você tem que ignorar esses caras, velho.

Tirstzea, pufavô!
    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Sim foda é um torneio contra times gloriosos como Cruz Azul, Deportivo Tachira, Nacional e Emelec
    Chora gamba a sua hora vai chega

Altos gambas desmerecendo, vish

Deve ter sido troll mesmo, devo ter me enganado (sem ironia).

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tao dizendo que vao romper a parceria Portumeiras e criar São Paulusa

vsf eu nao gosto de dar o cu

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Deve ter sido troll mesmo, devo ter me enganado (sem ironia).

Semper Fidelis
    Como eu disse, meu amigo.
    Você tem que ignorar esses caras.
    Hahaha!

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Tao dizendo que vao romper a parceria Portumeiras e criar São Paulusa

vsf eu nao gosto de dar o cu
    fake vc da o cu pro ananias e pro cr7 com gosto que eu to ligado

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Tristeza

Os corintianos vieram com o argumento de que o título da CdB é pequeno porque não foi disputado conta times bons.

O Martios rebateu dizendo que os adversários do Corinthians também não eram nenhuma Brastemp. Ele não disse que é mais fácil, só usou o mesmo argumento contra eles.

E não é só sorte. Um time pra ganhar um mata-mata precisa ter um sangue frio enorme, porque um deslize manda o título pro ralo. Já um deslize no Brasileirão são 3 pontos a menos, que podem ser recuperados na semana seguinte.

Não tem o mérito do longo prazo que o brasileirão tem, mas tem o mérito do time ser capaz de entregar um resultado no momento exato que é necessário, com ou sem apendicite, suspensões e seja lá o que mais tiver.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    @ Tristeza

Os corintianos vieram com o argumento de que o título da CdB é pequeno porque não foi disputado conta times bons.

O Martios rebateu dizendo que os adversários do Corinthians também não eram nenhuma Brastemp. Ele não disse que é mais fácil, só usou o mesmo argumento contra eles.
    Cara, de um jeito ou de outro isso é coisa de retardado, estamos falando sobre Copa do Brasil e Palmeiras e surgem vocês falando de Corinthians e Libertadores, tipo: COMO ASSIM CARA?

Qual o grande trunfo de desvirtuar totalmente o foco da discussão e usar o clube do outro como argumento para alguma coisa?

Dane-se o título do Corinthians, vocês não conseguem falar de futebol de forma imparcial não?

"Ele não disse que é mais fácil, só usou o mesmo argumento contra eles."

Usou o mesmo argumento contra eles? Sabe, realmente não entra na minha cabeça o fato de vocês acharem que se X torce pra X time tem mais moral pra falar de tal assunto do que outra pessoa.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Único adversário do Palmeiras na CdB foi o Grêmio. Falo mesmo.

Parábens mais uma vez pela conquista do Torneio Paranaense, promovido por seu patrocinador...

Tomara que ano que vem seja Copa BMG do Brasil, ae o Galo ganha...

Edit:

Tenho mais medo do 4º Colocado BR2012 do que o Campeão CdB 2012 na Libertadores 2013.
    Última edição por Rubenito; 12-07-2012 às 16:45.
    YHWH

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    @ Tristeza

E não é só sorte. Um time pra ganhar um mata-mata precisa ter um sangue frio enorme, porque um deslize manda o título pro ralo. Já um deslize no Brasileirão são 3 pontos a menos, que podem ser recuperados na semana seguinte.

Não tem o mérito do longo prazo que o brasileirão tem, mas tem o mérito do time ser capaz de entregar um resultado no momento exato que é necessário, com ou sem apendicite, suspensões e seja lá o que mais tiver.
    Entendo, entendo.

Mas é igual eu perguntei pro Rinnag no outro tópico, o Palmeiras não tem um "projeto" para a Libertadores, surgiu agora com o título da CdB. Tô louco pra ver o Palmeiras campeão de novo, mas tem que ter um elenco decente pra poder armar uma retranca e ir pra cima deles na Libertadores do ano que vem. Creio que o Palmeiras tem um bom sistema defensivo, contando que o Henrique pra mim é um dos melhores e mais versáteis zagueiros do Brasil.

Foda é ver Betinho, Leandro Amaro e João Vítor batendo bola, é uma facada nos olhos. Palmeiras tem que se reforçar, não só pra não fazer feio na Libertadores como para poder querer alçar algo maior.

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Permissões de Postagem