Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa!

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    OK, descobri aqui que tenho outro aniversário no sábado. Se o pessoal do Off animar, podíamos marcar o encontro no domingo, tem a vantagem que ninguém deve trabalhar. Senão vocês marcam sábado mesmo, não se se incomodem por mim.

Bom, aqui vão algumas sugestões:
    Jardim Botânico > Vista Chinesa > Lagoa Rodrigo de Freitas > Planetário > Instituto Moreira Sales
    (todos perto um do outro)
    Pedra e Praia do Arpoador > Forte e Praia de Copacabana
    (do lado)
    Centro da cidade e os museus que tem lá.
    Corcovado e Pão de Açúcar, claro. Com passeio na Urca depois ou antes de ir no Pão de Açúcar, até porque ele fica na Urca.
    Caminhada no Aterro do Flamengo (muito bonito, é na orla e tem vista pro Pão de Açúcar e dá pra ir a pé de onde você vai estar).

Desses aí, só Corcovado e PdA são "caros" (não sei quanto exatamente, mas talvez uns 30 ou 40 reais cada um). Forte e Planetário são menos de 10 reais, e o resto é de graça. Quer dizer, tem museu de graça e museu que paga menos de 10.

Baladas, depende se você prefere lugar de playboy ou mais alternativo. Você tá num bairro pra isso, porque é do lado de Botafogo, onde tem várias delas. Mas a maioria das baladas aqui sai meio caro...

Show de bola!
    Me diz uma coisa meu caro: Semana que vem ainda haverá Rio +20?
    Adorei as comidas gastronômicas que vi no Jornal Hoje lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vista Chinesa, putz, já querem que o cara seja assaltado UHSAUHSAUHAUH

Nossa Senhora de Copacabana com Av. Atlântica não tem Devassa. Até por que essa esquina não existe.

Mas aqui em Ipa tem um, quase do lado de casa. Excelente.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praia de Ipanema tem um lugar lá que só tem gays, watch out! Quando você começar ver muito maromba na praia e tals, desconfie.

@Mig
    Não é a Nossa Senhora então, é uma que se eu lembrar o nome eu edito aqui (é Dias alguma coisa, se não me engano).
    Última edição por Freegells; 22-06-2012 às 16:44.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta por 30 pila já com quarto da pra encontrar no RJ?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Free: Farme de Amoedo, o nome da rua.

A da Devassa é a Bolívar.

@Storm: Vila Mimosa. Tem de tudo.

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei galera, eu trabalho num albergue em Botafogo, pertinho do metrô, dá pra ir pra qualquer lugar do Rio muito rápido e tem muitas casas de festa boas (Pista 3, Casa da Matriz...).

Os preços variam desde R$25,00 (coletivo misto de 8) até R$90 (quarto privativo). É sério, podem hablar comigo se tiverem interessados, lá é bem maneiro. Só não vão falar que eu sou do fórum porque eu to pegando 2 meninas de lá, rs.

Rio +20 acaba dia 24 se não me engano, graças a deus.

E como assim ninguém citou Santa Teresa como ponto turístico??? É o lugar mais bonito do Rio nessa época do ano, na minha opinião.

Não deixa de ir lá, Storm. É só saltar na Carioca (metrô) e depois pegar o 006 ou 007. Lá tem muito buteco maneiro com hippiezinha gata, parque das ruínas que é lindo... e você pode ir antes nas paineras, ou depois, é muito bom lá também..

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Puta por 30 pila já com quarto da pra encontrar no RJ?
    Porra, ia falar pra tu ir lá no âncora da barra ou no paris café

Mas com essa grana aí, dá nem pro cheiro.

A parada é ir o bonde pra lapa tomar umas tequilas aguadas e dormir com os mendigos de lá.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Storm, acho que a Rio +20 já vai ter acabado.

@Mig, quando fui lá no final do ano passado, tava cheio de gente e tinha até carro da PM, mais tranquilo impossível.

@Steve, Santa Teresa é que tem chance do cara ser assaltado, haha. Amigo meu que conhece bem a área (tem irmã e primo que moram lá), foi assaltado junto da namorada por dois malucos com faca, na escadaria pro metrô.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    @Steve, Santa Teresa é que tem chance do cara ser assaltado, haha. Amigo meu que conhece bem a área (tem irmã e primo que moram lá), foi assaltado junto da namorada por dois malucos com faca, na escadaria pro metrô.
    Ah, mas isso é sorte (ou falta de). Cresci lá, já cansei de dar a volta em Santa às 3 da matina e nunca fui assaltado.

É só não dar pinta de turista e andar ligado, pô. Andar ligado sempre, não só em Santa. E vale muito a pena.

Até porque, se for pra ficar com medo de ir nos lugares, melhor nem sair de casa. Todos os lugares do Rio tem histórico de assalto, todos...

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    É só não dar pinta de turista e andar ligado, pô. Andar ligado sempre, não só em Santa. E vale muito a pena.
    Porra, cara. Quem sabe andar sem dar pinta de turista é carioca. O cara é turista, vai dar pinta de turista ué.

#Faz um tour modinha pelo Rio.

Cristo, Pão de Açúcar, Praia de Ipanema/Copacabana.

Se bem que eu odeio essas praias, a galera que frequenta não é gente fina não

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. A terra é OCA amigos...